FELLING

984 81 25
                                    

Joalin queria ter levado a frase de Bailey como uma brincadeira mas visto os acontecimentos dos últimos dias, ela estava começando a acreditar que ele falava sério.

May parecia seguro de seus sentimentos, a loira tinha medo do que ele sentia e temia mais ainda o próprio coração. Ela pensou em não estar tão entregue aquele relacionamento como ele estava, na verdade a garota continuava na antiga batalha contra seus sentimentos.

Essa luta não era de hoje, muito menos de um ou dois anos. Marcas que cresciam desde quando era muito pequena, desde o abandono de seu pai.

A infância não foi fácil, a finlandesa sempre tentou esquecer os problemas com alegria e através da dança. Mas como uma pequena garotinha que via todos os seus colegas de escola passearem de mãos dadas com os pais no fim de semana, era difícil entender porque não tinha sua família completa, e como de um dia para o outro se tornaram apenas ela e sua mãe.

Mudanças parecem complicadas, mas quando se é uma criança tentando fugir de memorias e realidades dificeis, pode parecer muito confortante.

A mudança para a Espanha mostrou a garota como a vida se renovava todos os dias, como hoje poderia chover e amanhã um lindo sol raiar.

Anos mais tarde, no México, Joalin finalmente teve a oportunidade de viver seus sonhos, ela se viu novamente na familia que sempre desejou. Conheceu o homem que escolheu chamar de pai e que principalmente, decidiu te-la como filha.

A relação de Pepe e Joalin era genuína e especial. Sem laços sanguíneos, nascidos em países completamente diferentes, nenhuma característica física parecida, porém tão conectados.

Aquele era o novo conceito de família para a finlandesa, a família que ela e sua mãe escolheram, que maior que qualquer laço genético, era unida pelo amor, pela compreensão, carinho e principalmente pela dança.

Pepe abriu novos caminhos para Jojo no mundo do Break dance, ela mais uma vez se encontrou e se permitiu brilhar.

Entrar no NU para a loira era a realização de um sonho, através do México, país que a recebeu de braços abertos.

Quando escolhida para representar a Finlândia, voltou a se sentir conectada com o lugar que anos antes tinha fugido com toda sua bagagem sentimental destruída.

Ela voltou a se sentir grata ao lugar que nasceu, a sua língua mãe e a toda oportunidade criada por seu país natal.

Ela cresceu, ela fala três línguas, ela pensa em três línguas. Ela viaja o mundo com seus 13 melhores amigos e conquistou tudo isso através da dança e do amor.

Finalmente tem a família que sempre desejou, pais e irmãos incríveis.

Ela é linda, talentosa e bem sucedida. Conquista fãs por onde passa com seu carinho e dedicação.

Mas ainda assim, ela carrega marcas do passado.

Marcas criadas por um homem que nunca teve responsabilidade como pai e que não quis procurar, não se importou com a filha.

Nem com a fama ele apareceu.

Joalin não sentia falta, não mais. Ela não queria voltar a vê-lo, muito menos entender o que aconteceu.

Era inegável que apesar disso, ela ainda se via com medo de se entregar ao amor, isso aconteceu com seu ex namorado e voltava à tona com o filipino perfeito ao seu lado. Era involuntário.

Bailey por outro lado sabia de toda a história de vida da garota, ele era completamente acreditado no amor, tendo como maior exemplo a linda relação dos pais, uma filipina e um inglês.

May estava disposto a juntar todas as peças da história de Joalin, fazê-la feliz e capaz de se jogar em um amor diferente, mesmo que para isso, precisassem viver por cima de um contrato.

A cada dia, o moreno tinha mais certeza de seus sentimentos e ele não iria desistir da Loukamaa enquanto enxergasse que ela também sentia o mesmo.

Ele jurava que ainda iria subir no altar com aquela garota e que teriam uma linda e digna história. Que todas as dificuldades que ela enfrentou pela falta de amor do seu pai biológico seriam enterradas em um passado distante.

Joalin iria reescrever sua história com o amor do 0, começando pelo momento em que Bailey entrou na sua vida, para mostrar para ela a melhor versão do amor verdadeiro.
________________________

Esse capítulo foi basicamente uma reflexão sobre a relação da Jojo com o amor e a reflexão que ela fez com o que Bailey disse no último capítulo. A cena vai sim ter continuação mas acho que foi o momento certo para expor tudo isso e pq eles vem agindo de formas diferentes com o amor que sentem um pelo outro.

Ontem descobri que estamos em terceiro lugar na tag Joaley, essa é uma conquista de vocês, que leem, comentam, votam e gostam dessa história! Muito obrigada a todos.

Queria agradecer em especial a filhadejoaleyy que além de vir me dando todo apoio, criou um livro para enaltecer e divulgar histórias do NU e já colocou a For You no primeiro capítulo!!

E aos novos leitores que estão chegando, espero que estejam gostando e sejam todos muito bem vindos

Corrigido em 24/05/2020

FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now