CHALLENGE

1K 100 71
                                    

A finlandesa voltou a tossir sem parar. Quando as coisas pareciam não poder ficar piores, BOOM, elas ficaram. 

-Porra Jojo- Bailey deu um tapa forte nas suas costas, na intenção de cessar a tosse. 

-Ai- ela reclamou mas parou de tossir, o moreno esfregou a mão por cima do lugar que havia batido tentando minimizar a dor.

Joalin olhou para os amigos e se sentiu culpada, sabia que o melhor era não contar mas também imaginava que lidaria com decepções se descobrissem. 

-Estamos esperando explicações- Krystian disse sério - A quanto tempo estão transando?

-Nós não "estamos transando"- a loira imitou o tom de voz do amigo-Nós só transamos algumas vezes

-Se Simon fica sabendo é o fim- Shivani se lamentou

-Como isso aconteceu bem debaixo dos meus olhos e eu não percebi? - Krystian perguntou aos amigos.

-Só vocês e Sabina sabem e isso já é gente demais, então por favor vamos fingir que não aconteceu. - Bailey disse sério- Começou a pouco tempo e eu nem sei explicar como foi, mas foi bom.

- Para May- Joalin olhou feio para o filipino- Acho que já está na hora de vocês dois irem para o quarto- ela tentou. 

- Foi no México, sabia que vocês dois dividindo quarto não daria certo, No último dia deveria ter esperma espalhado para todo lado- Joalin corou com o comentário do chinês. Shivani sentiu vergonha pelo amigo e escondeu o rosto com as mãos, já Bailey jogou uma almofada na cabeça do asiático. 

-E agora vocês vão fingir que nada aconteceu e continuarem amigos? - A indiana aparentou estar um pouco decepcionada, gostaria de vê-los juntos e não queria que um momento tão especial na vida de Bailey acabasse daquele jeito. 

-Exatamente isso Shiv.- a Loukamaa afirmou com uma gigantesca falsa certeza. 

-Isso é o que ela quer e eu sou obrigado a aceitar- o filipino deixou claro que não era totalmente a favor do afastamento e esquecimento das noites passadas. 

- Eu esqueci da live- Krys bateu com a mão na testa- tinha prometido uma assim que chegasse em São Paulo- mexeu no celular- Vou começar agora, prometo que vai ser rápido. Não falem merda- ele tinha o poder de não só mudar de assunto como fazer com que todos precisassem parar de falar também. 

-Vou tentar- o filipino brincou. 

-Oi galera. Cheguei em São Paulo faz um tempo. Tô no quarto da Shiv e da Joalin- mostrou a indiana ao seu lado e logo focou no casal outra cama.

-Bailey ainda tão perguntando sobre a história das camisinhas- Shiv leu alguns comentários, merda. 

-E também tão perguntando sobre vocês dois terem dividido quarto no México- o chinês abaixou a câmera e mandou um olhar sugestivo para os dois.

Krys voltou a posicionar o celular nos pés na cama de Joalin, e ele e Shivani foram para a mesma. De forma que os fãs conseguissem ver os quatro.

- Tudo não se passou de um mal entendido- Joalin começou- Eu e Bailey fomos na farmácia pra cada um comprar o que tava precisando, é mais fácil fazer isso no Canadá com produtos em inglês do que deixar pra fazer isso sei lá, na Alemanha.

- Eu juro que a foto das camisinhas estava totalmente fora do contesto- o filipino tomou frente da fala- Nós fomos juntos mas para cada um comprar suas coisas, eu comprei para mim. Na verdade, nem sei porque comprei com essa vida louca e corrida que levamos. É igual remédio, sempre bom ter e melhor previnir- ele deu de ombros, odiava mentir mas nesse caso parecia mais seguro. 

-E com relação a divisão dos quartos, que eu não faço ideia de como vocês tão sabendo disso, Bailey tava sozinho e eu com Sabina, só que ela me pediu o quarto pra ficar com Pepe, o que é super natural. Para não precisar ter o trabalho de mudar todos de quarto, eu fui para o de Bailey, foi bem mais fácil e não há nada demais em dividir quarto com um amigo- Depois de tudo isso, Joalin sentia que merecia um Óscar de melhor atriz. 

Os comentários continuaram insinuosos, o que era normal. Os fãs não cairiam naquela historinha e na verdade eles não esperavam e no fundo nem queriam isso, não gostavam de enganá-los e parecia mais confortante deixá-los desconfiando da verdade do que fazer com que engolissem uma mentira. 

-Qual é seu shipp preferido do NU? - Krys leu o próximo comentário

-Nosh- Joalin disse em tom de brincadeira e seus amigos riram.

-Joaley- Krys e Shiv falaram juntos. May sorriu e Jojo tentou disfarçar as bochechas mais avermelhadas.

Os dois que estavam mais próximos do celular, só liam os comentários sobre Joaley, estava começando a ficar complicado para eles. 

-Tão pedindo pra vocês fazerem aquele desafio de casal que viralizou das pernas e de passar por baixo- o chinês tentou explicar

-Isso faz tanto tempo que não sei se lembro- Joalin tentou dar uma desculpa

- Eu lembro- o filipino arrancou um olhar ameaçador da loira com apenas duas palavras.

Krys virou a câmera para os dois, esperando o show.

Bailey ficou em pé e segurou firme nas mãos da finlandesa, que pisou em suas coxas e jogou seu corpo para trás. Joalin era ágil, Não foi difícil descer as pernas para o tronco de May.

Memórias das noites quentes invadiram a cabeça dos dois assim que a finlandesa passou entre as pernas do moreno, ele respirou fundo, voltou a segurar as mãos dela e tentou pensar nas pessoas que assistiam aquilo ao vivo, mesmo quando sua vontade era de levar a loira até o quarto da frente.

Joalin passou as pernas mais uma vez e logo o filipino a puxou com força para cima, fazendo seus corpos se tocarem. Ele puxou ela para um abraço e pulou vitorioso, dançando e abraçando-a ainda mais forte. Ela ainda tinha as pernas enroscadas no tronco dele.

Joalin sem graça, se soltou e voltou a se sentar na cama. Já haviam mostrado uma proximidade fora do normal durante o desafio,  estava na hora de parar com isso.

Corrigido em 20/05/2020

FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now