LOVE

1K 90 79
                                    

-Eles tão brigando nos comentários pelo Bailey. Joalin versus Shivani- Krys começou a rir e as duas garotas se encaram sem graça. 

-Gente parem de brigar- Shiv defendeu a paz, como de costume- Eu tenho grandes novidades e acho que depois disso, nem eu, nem vocês vão se sentir confortáveis com isso tudo que vocês dizem entre eu e Bailey, peço por favor que respeitem esse meu espaço, é um momento importante e especial. 

-Me senti descartado- o filipino brincou- Acho que vocês vão ficar felizes pela Shiv, mas sem mais spoilers.

-"O que vão fazer nos dias entre o show de São Paulo e de Dakar? Porque as datas são tão distantes? "- Joalin leu um comentário - Alguns de nós vão para seus países, ver a família e resolver coisas, outros vão para o Rio de Janeiro em uma pequena viagem de férias- ela explicou mas Krystian tratou de começar a sair do quarto, antes que perguntassem quem iria para a capital carioca. 

-Eu vou atrás da Sabina agora- o chinês levantou com o celular na mão- Nós temos ensaio daqui a pouco-  saiu do quarto das meninas em seguida, ainda conversando com o aparelho. Shivani também não demorou muito para dar uma desculpa e sair do quarto, dizendo que precisava falar com Hina, que dessa vez estava hospedada com Sofya.

-Três pessoas sabem, isso não vai dar certo- Joalin bufou colocando a mão na cabeça, nitidamente preocupada. 

- Por que não? Não é você que diz a cada três segundos que não vai acontecer de novo? Se não vai acontecer mais, ninguém vai saber- ele deu de ombros- E se perceberem, são nossos amigos. 

-O problema é justamente as pessoas perceberem sem a gente precisar falar, Bailey. - a loira se levantou e prendeu os cabelos em um coque, sua voz estava um pouco embargada e alterada, ela não gostava nem se quer de imaginar o que aconteceria se esse segredo fosse revelado. 

-Isso já não é nossa culpa - o filipino disse calmo e levantou ficando na frente da garota. 

-Lógico que é, estamos demonstrando e qualquer um pode perceber, inclusive Simon, Yonta ou os fãs. O que quer que seja tem que parar May, parece que eu não consigo chegar perto de você sem te querer pelado. A gente simplesmente ignorou a existência do contrato nesses últimos dias e isso pode virar uma bola de neve gigante e atropelar a gente, se alguém descobrir ou não.

-Foda se aquela merda de contrato Joalin- pela primeira vez, Bailey aumentou o tom de voz- Você acha que eles vão fazer o que se descobrirem? Acabar com o grupo? Expulsar a gente? O máximo que vão fazer é falar pra deixar isso longe do público. Josh e Any estão ai, Noah e Sina também. Vão expulsar nós 6? Eu não ligo pra aquela porra de contrato, não tenho medo.

Desde que as noites dos dois se tornaram quentes, Joalin passou a ouvir cada palavrão que saia da boca do moreno quase como um fetiche. Ela tentou manter a sanidade, respirou fundo, pressionou os punhos e continuou a falar.

- Você não entende que tudo o que está acontecendo com a gente é meramente físico? Você acha que iríamos sobreviver quanto tempo ao sexo casual escondido? Sempre dá merda no final, Bay. 

-Chame de sexo casual, amizade colorida ou o que você quiser, Jojo. Só não se esqueça que aqui dentro- apontou para o coração da loira- Nós dois sabemos que vai muito além disso. Eu sei que eu te amo, independente de te amar como minha amiga, minha mulher ou o que for, isso não interessa.

"Eu te amo"

"Minha mulher"

- Eu também te amo May, cacete.- respirou fundo mais uma vez, o que de certa forma estava virando rotina quando tinha seu corpo perto do asiático- Só acho que a gente está misturando as coisas, confundindo amizade com desejo.

-Eu acho que nós nunca fomos só amigos Jojo

-Para Bailey, por favor. Nós temos que parar com isso, você não tem medo do contrato mas eu tenho. Se isso acaba, você já tem sua carreira feita e segura nas Filipinas, mas eu ia ficar sem chão.

Ela temia tudo aquilo porque enxergava a sociedade, via que se o sonho acabasse junto do relacionamento, ele estaria estabilizado enquanto ela não só seria taxada de nomes sujos como precisaria correr atrás de uma carreira que ainda estava sendo construída. 

-Isso não vai acontecer, mas se acontecesse a gente casava.- "Onde ele está com a cabeça?" a loira pensou, na verdade ela mal conseguia controlar sua própria mente, que dirá a do mais novo. 

-Para de brincar, eu tô com medo que- a loira foi interrompida com os lábios de Bay colados nos seus.

Diferente de todas as outras vezes, o beijo era lento e romântico. Suas línguas se encontravam deixando a finlandesa arrepiada, a mão de Bailey prendeu firme a cintura de Joalin e dessa vez, não sentiam tesão ou vontade de arrancar as roupas no meio do quarto, apenas queriam manter seus lábios juntos e seus corpos próximos. Apesar do beijo não ter sido longo, despertou borboletas no estômago dos dois. Ele finalizou com dois selinhos e selou a testa da loira.

-Ninguém vai descobrir. Não me faça precisar sobreviver sem isso.

Bailey estava completamente rendido aos sentimentos, ainda não entendia com certeza o que aquilo era, muito menos onde iria levar. Ele estava disposto a apostar, a investir em algo que não conhecia, mas que com certeza valia o risco. 

Por outro lado, Loukamaa ainda lutava contra quaisquer pensamentos sobre sentir algo pelo asiático. Ela não podia, já estava ultrapassando todos os limites, sejam eles os que ela criou ou os realmente existentes. 

A atração e até mesmo o amor que sentiam um pelo outro era maior que qualquer contrato, ambos sabiam disso e talvez esse fosse justamente o motivo para que o jogo de sedução despertasse tanto medo na europeia.

O moreno abraçou firme Joalin e prendeu-a naquela posição por alguns minutos. Até que, sem mais, lhe deu um selinho e saiu do quarto. Deixando uma Loukamaa ainda mais confusa para trás.

-Um dia você ainda me mata, Mailey Bay.

__________________________
Depois de horas de prova do Enem, tudo que eu queria fazer era escrever capítulo novo para vocês, não é o melhor de todos por conta do cansaço mas....

Corrigido em 23/05/2020

FOR YOU [JOALEY]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora