MARKS

804 88 46
                                    

- Bailey... Eu não sei o que te dizer- Joalin limpou debaixo dos olhos, enxugando as lágrimas

- Você não precisa dizer nada se quiser- o filipino finalmente desviou seu olhar para as mãos suadas em seu colo, seus dedos apertavam o tecido da bermuda tão forte que prendia sua circulação, seu corpo estava trêmulo e se sentia completamente exposto, entregue a garota em sua frente.

- Eu preciso sim- ela acariciou o rosto do mais velho- Mas é tão complicado-respirou fundo

-Se tem sentimento, porque você tá complicando Jojo?

- Não é uma coisa de hoje Bay, tem marcas que eu carrego dentro de mim desde muito pequena

-Deixa eu te ajudar, vamos crescer juntos. Não me faz ter que viver sem você, eu acho que nem sei mais- Bailey não sabia o que fazer, era difícil acabar de expor seus sentimentos e não ser correspondido da forma que imaginava.

- Eu passei por muita coisa Bailey, tanta coisa que me fez ser do jeito que eu sou hoje.

-Me conta Joalin- ele pediu, não de forma arrogante, mas quase como uma súplica, sua voz era baixa e falhada- Deixa eu fazer parte da sua vida

- Você sabe que meu pai me abandonou- ela fungou- Nós já conversamos sobre isso algumas vezes, são marcas difíceis de esquecer. Todos aqueles anos, enquanto era só eu e minha mãe, quando eu era a única que não participava da festa de dia dos pais da escola. Eu sei que hoje minha mãe tem um casamento incrível e voltou a acreditar no amor, eu agradeço muito por isso, ela merece, ela merece por cada dia que lutou para que nada me faltasse, para suprir as necessidades de um pai que nunca esteve do meu lado. - A loira chorava de soluçar, seus lábios estavam vermelhos e ela esfregava a mão sobre as lágrimas a cada cinco segundos- Mas mesmo que hoje eu tenha um pai incrível, que me escolheu, eu não sei lidar com esse tipo de amor.- Bailey também chorava, mais controlado, ainda sim as lágrimas molhavam seu rosto- Eu tenho medo, medo de acontecer comigo como foi com minha mãe, medo de colocar uma criança no mundo para sofrer como eu sofri. E eu já tentei, juro que tentei. Todas as vezes deu errado, todas as vezes acabei machucada, destruída, eu não sei se tenho forças pra isso. Eu não sei amar Bay. Eu não sei viver um relacionamento sem esperar o pior no final, não quero que você passe por isso, que tenha uma pessoa do seu lado que constantemente está com medo que o conto de fadas acabe, que tem medo do abandono. Não quero te machucar e tenho medo de fazer isso, com você e comigo. 

- Eu te amo Joalin, eu estou disposto a passar por tudo isso por você, a provar que eu vou estar do seu lado amanhã e daqui a 70 anos.

- Eu não sei se eu sei amar Bailey, não desse jeito, não sei se eu acredito no amor. Não sei se quando meu coração acelera e clama pelo seu nome é porque te amo.

-Antes de desistir do amor, tenta o meu Jojo. Por favor, eu quero estar com você.

- Eu também quero estar contigo, eu também te amo, só não sei se consigo admitir isso para mim. É muito mais fácil administrar sexo casual na minha cabeça, não sei se vale a pena te fazer passar por tudo isso por mim.

- Eu moveria montanhas se fosse preciso, Joalin. Estou aqui para tentar junto contigo.

- Você vai ter que ter paciência comigo até eu conseguir resolver essa bagunça no meu coração- ela enxugou as lágrimas

- Não tenho pressa, temos todo tempo do mundo. Eu te amo Joalin, mais do que eu achei que fosse capaz de amar alguém.

-Eu te amo Bay- como amigo, como amor, não importava, ela o amava.

Bailey encostou sua testa na da menina, enxugando as lágrimas que caiam pelo seu rosto e lhe dando um selinho em seguida. Ele a puxou para um abraço e acariciou seus cabelos, beijando sua testa em seguida.

- Eu te amo Jojo- repetiu mais uma vez sorrindo- Demorei tanto tempo pra perceber isso- ela sorriu de volta entre os soluços

-Você está sempre do meu lado, não sei o que eu fiz pra merecer você na minha vida- ela voltou a acariciar a bochecha do filipino, colando seus lábios mais uma vez.

Corrigido em 24/05/2020

FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now