ADVICE

1K 94 28
                                    

O grupo foi dividido em partes para o trajeto até o show, Joalin acabou indo com Any em um carro separado. A medida foi feita para não ter risco de atraso e para que eles conseguissem atender o público na frente do hotel, antes de partirem para o local.

-Eu estou super nervosa para o show de hoje, é minha cidade e eu amo estar com vocês em São Paulo, mas essa viagem está me deixando muito ansiosa- Any falou rápido estalando os dedos, não parava de balançar as pernas por nada. 

-Fiquei triste quando soube que a gente não ia ficar nem 24 horas em São Paulo, sempre passamos um bom tempo por aqui e eu já me sinto em casa- Joalin disse sincera. 

-Eu até entendo, nós passamos bastante tempo aqui todas as outras vezes- ela reforçou- Não fiquei feliz, eu amo minha cidade mais que tudo, mas entendi o propósito, precisamos de folga e já viemos para cá tantas outras vez.- A morena falou, suspirando em seguida. Ela amava viajar o mundo mas como todo o grupo sentia falta de casa. 

-Sim, até porque assim quem vai para casa vai poder aproveitar um pouco mais. Ainda mais que a maioria vai pegar voo muito longo.

-E o planejamento para a viagem do Rio está perfeito. O motorista da van já está com o roteiro, tem desde festa até viagem para cidades do interior, acho que todos vão gostar, fiz questão de acompanhar de perto o trabalho da agência de viagens.

-Pena que a maioria não vai poder ir, eu até queria passar um tempo com meus pais no México mas não podia perder uma oportunidade como essa.

-Na verdade quem deu a ideia foi Josh e ele falou comigo, gostei da ideia e comecei a planejar logo. Os meus planos eram mesmo que essa quantidade de pessoas fosse aceitar, sempre a maioria está louco para voltar para casa ou cheios de coisas para resolverem. 

-Eu já imagino os fãs surtando quando verem quem foi.

-Ai amiga, separei até os quartos pra todo mundo conseguir aproveitar, se é que me entende- sua expressão maliciosa entregou tudo- Tenho pena de Hina e Heyoon, até porque você e Bailey não me enganam- sorriu fazendo a loira corar de leve. 

-Medo de você Any Gabrielly, medo de você.

-Espero que ninguém volte grávida- Any deu uma risada maldosa e recebeu um tapa de Joalin como resposta.

-Nem faz essa cara de santa porque os quebradores de contrato se reconhecem de longe, meu radar apitou a muito tempo para vocês dois. 

-Do que você tá falando? Está doida? - A Loukamaa se fez de desentendida

-Não se faz de boba não, agora pode me contar o que tá acontecendo entre vocês.

Joalin passou o resto do curto caminho contando por cima, para a brasileira o que tinha acontecido nos últimos dias, e Any concordava com Bailey, na parte da conversa de mais cedo, o que com certeza irritou a garota, ela não podia estar errada.

-Olha amiga, vou ser sincera com você por experiência própria. Eu e Josh não nos gostávamos, fomos nos aproximando de repente e logo passou de amizade para algo muito maior. Sei que o caso de vocês é diferente, antes da gente se beijar pela primeira vez, sabiamos exatamente o que estava acontecendo. Pelo visto com vocês o primeiro interesse depois da amizade foi carnal ao ponto de esquecerem do mundo por um tempo.

-Nós pulamos qualquer etapa possível e fomos direto pra cama. Isso não foi certo, não para a situação que vivemos- ela disse decepcionada consigo mesma. 

- Não existe certo ou errado pra essas coisas Joalin, esses são vocês, foi do jeito de vocês e tenho certeza que tá sendo lindo. Olha a quanto há tempo são amigos, tem uma história antes do dia que decidiram ir para a cama.Eu e Josh sentíamos muito medo no início, a gente por muito tempo ficou nessa de esperar sabe? Até que o negócio cresceu de uma forma que vimos que era mais fácil esconder dos outros do que de nós mesmos, mais fácil lidar com um contrato e um relacionamento escondido do que fingir que não nos amamos. Os fãs sabem, nós já falamos várias vezes quase nitidamente que a gente só não se assume por causa dessa merda de contrato.

-Mas é complicado no nosso caso Any, eu não sei se ele sente alguma coisa de verdade ou ele está se confundindo por eu ter sido a primeira dele e agora ele está achando que tem algo a mais e é só fogo. Não sei e nem quero acreditar no que eu sinto.

-Só por não querer acreditar, você sabe que existe. Pense sobre isso. Não é só sexo Joalin, isso ficou claro hoje, depois que ele te beijou.

-Preciso acertar as coisas nesses próximos dias.- disse mais para si do que para a brasileira. 

-Precisa mesmo- a morena desceu do carro que finalmente tinha estacionado no local.

O show foi um dos mais intensos da carreira do grupo, a plateia estava lotada e os fãs gritavam como nunca. Choravam, sorriam, cantavam, pulavam.

A sensação, especialmente para Bailey e Joalin era de emoção. A empolgação das pessoas com a aproximação dos dois, com os sorrisos, os olhares. 

Era diferente dos primeiros shows depois que o envolvimento deles começou, eles só conseguiam sorrir um para o outro, o sentimento de tesão parecia estar se transformando em algo muito maior, o que sem dúvidas deixava a garota com medo. Ela pensou sobre a conversa com Any durante toda a apresentação, talvez sua amiga realmente estivesse certa.

Para alguns, aquilo até poderia parecer uma boa atuação, mas para aqueles que os conheciam de verdade, como o grupo ou até mesmo os fãs mais detalhistas, era claro e nítido tudo o que estava acontecendo por trás.

Quando acabou, foram divididos para atender os fãs e dar algumas entrevistas. Dessa vez, os dois não deram sorte de caírem no mesmo grupo e por isso, não se viram mais naquela noite.


________________
Queria agradecer pelos comentários maravilhosos do capítulo de ontem. Acho que foi um dia cansativo e estressante para a maioria de nós mas os comentários alegraram minha noite.
E sucesso para todos que fizeram o ENEM!!! 🥰❤

Corrigido em 23/05/2020

FOR YOU [JOALEY]Onde histórias criam vida. Descubra agora