JUST

854 82 81
                                    

Joalin desceu do veículo com a mão na cabeça, ainda fingindo estar com dor.

-Jo, toma um remédio e descansa um pouco- Sina encostou no ombro da amiga

- Nós vamos ficar lá fora um pouco-Josh anunciou- é bom que a casa fica em silêncio

-Tudo bem, obrigada gente- se sentia péssima em mentir para os amigos, mas era por um bom motivo.

-Vou ficar e te fazer uma massagem- o filipino tentou não soar malicioso

-Obrigada Bay

O grupo colocou as bolsas e mochilas em cima do sofá e saíram da sala, a loira fez sinal de silêncio até finalmente ouvir o barulho da porta fechando.

-Podemos conversar sobre "saber o que temos?" - A finlandesa perguntou enquanto subia as escadas.

- Não sei o que se passa na sua cabeça ou o que sente por mim Jojo, nem posso te obrigar a nada. Talvez seja melhor a gente não ter essa conversa- fechou a porta do quarto atrás de si.

- Eu preciso saber Bailey, tudo é uma confusão na minha mente, minha vida. Sempre foi assim, talvez entender o que você sente me ajude com meus sentimentos, precisamos colocar as coisas em pratos limpos.

-A verdade Joalin? - Ela assentiu, o moreno se sentou na ponta da cama, com a garota logo a sua frente. Respirou fundo e começou a falar. -Desde quando a gente começou a se envolver eu sabia que uma hora essa conversa iria precisar acontecer, posso dizer que até esperava que fosse logo.

-Poderia ter dito antes

-Não podia Jojo, não acho certo que essa conversa aconteça sem que as coisas estejam formadas dentro da sua cabeça. Eu não quero que o que sente por mim seja influenciado pelo que sinto por você, por isso enrolei tanto.

- Eu preciso disso Bay, todo o sonho vai acabar junto com essa viagem, toda a magia e o conto de fadas. Antes da gente ir embora do Brasil precisamos entender o que está acontecendo, para tomar uma decisão e saber o que fazer no Senegal ou em qualquer outro país.

-Tudo bem- respirou fundo mais uma vez, esfregando as mãos- Então vamos começar por quando nos conhecemos.  Quando cheguei no bootcamp, era um dos mais novos e ainda estava naquela fase complicada do início da adolescência, tentando administrar minha carreira nas Filipinas e tendo que competir por uma vaga no Now United com minha ex e com minha amiga. Eu não podia abrir mão do meu sonho, mas me senti fraco, achei que não seria selecionado e se fosse, não aguentaria o ritmo do grupo. Eu não iria desistir do meu sonho por medo, não mesmo- Joalin se sentou na frente do garoto, seus olhos estavam completamente conectados e ela prestava atenção em cada palavra que saia da boca do mais novo- Logo nos primeiros dias eu e Lamar nos identificamos, viramos amigos e isso me ajudou aos poucos a ficar confiante. Essa não é uma parte da minha vida que eu tenha falado pra alguém, a verdade é que quando Lamar se afastou, lidei com tudo isso sem conversar com ninguém. Mas enfim, o tempo passou, eu fui selecionado e tudo parecia ótimo até ele se afastar. Eu sabia que não ia ficar sozinho, me dava bem com todo mundo do grupo mas parecia que todo mundo já tinha se achado, que os grupinhos estavam formados e eu iria sobrar. Hoje eu vejo que foi besteira, nos conhecíamos a muito pouco tempo e isso já foi alterado várias vezes, hoje eu entendo que somos uma família e que é normal que uma época eu esteja super próximo da Shiv e outra mais da Sofya por exemplo, só que naquela época eu não entendia isso.

A europeia não tinha muito o que falar, preferia escutar tudo em silêncio e deixar sua cabeça raciocinar, sentir a vibração do coração do garoto se abrindo em sua frente.

- Um tempo passou e eu comecei a me aproximar da Sabi, eu vejo que a partir do momento que o México deixou de ser uma barreira pra vocês duas, o coleguismo de vocês já virou irmandade. Mas nessa época, você e o Krys estavam muito grudados e por isso me aproximei só dela no início, assim como estava acontecendo com você e o Krystian. Eu em momento nenhum pensei em usar a minha amizade com a Sabina pra tapar o buraco que a falta do Lamar me fazia, mas isso foi quase inevitável e com isso eu passei aos poucos a falar mais contigo e com o Krys. - Ele deu uma pausa e mais uma vez a loira permitiu que ele continuasse a falar- Desde que eu te conheci, no meio de mais 30 e poucas pessoas te achei muito linda, a mais bonita de todas. Você é diferente,  é engraçada, desde aquela época brincava com todo mundo, gravava seus vídeos e não tinha medo de ser você, eu sempre admirei muito isso, para mim, você sempre se destacou muito. Quando eu entrei no seu ciclo mais próximo de amizade, passei a gostar mais ainda de ti, tudo aquilo que aparentava ser era real, ou ainda era pouco, você consegue ser ainda mais especial. Desde essa época eu sempre fui muito grato e feliz com sua amizade, na verdade não só a sua mas a da Sabi e do Krys também, eu finalmente encontrei minhas pessoas dentro do grupo, passei a me sentir mais em casa do que nunca. Não demorou pra gente se aproximar, você sabe muito bem disso, era tudo nós quatro e cara, eu não sei o que faria sem vocês na minha vida. Eu juro Joalin, sendo sincero, poderia jogar a culpa em hormônios, masculinidade e qualquer coisa babaca pra justificar mas eu nunca, não antes dessa tour, nunca tinha te visto com outros olhos. Seja pelo contrato, pelo respeito que eu tinha e tenho pela nossa amizade, não sei. Sempre te achei linda, perfeita, mas até então nunca tinha olhado para você e falado gostosa ou algo do tipo, eu realmente nem pensava ou percebia isso, assim como nunca vi Sabina com outros olhos, nem pretendo. Mas ao mesmo tempo era diferente, a Sabi é minha irmã, mas alguma coisa me impedia que você também fosse, não conseguia te considerar uma irmã como considero ela, mesmo que minha amizade contigo fosse tão forte quanto com ela- O moreno sentia os olhos marejados, o olhar de Joalin em sua direção era carinhoso, ansioso.

-Continua, por favor

-Quando chegamos no Canadá, parece que tudo mudou, que um sentimento doido começou a crescer no meu peito do nada e tudo começou a fazer sentido. Uma semana antes da viagem, eu dormia e acordava pensando em você, até sonhava. Aquele show me mostrou um lado seu que eu não conhecia, na verdade até me despertou uma parte de mim com que eu nunca havia lidado. Eu não fui o garoto desesperado para transar logo ou por ter todas as garotas, você sabe bem disso. Na verdade até esses dias não pensava em perder a virgindade tão cedo. Mas aí eu cheguei no Canadá e tudo mudou, pela primeira vez te olhei com outros olhos, você parecia quente, sexy e eu comecei a me atrair feito um doido por você, não nego que no início foi pura atração física, mas porra Joalin, você me conquista a cada dia, nunca pensei que fosse conseguir alguma coisa com você, muito menos que fosse ser tão bom, que a gente ia se conectar tão bem de outra forma, seja na cama ou fora dela. A minha primeira vez só foi perfeita porque foi com você, cada transa, cada beijo só foi perfeito por ser com você e então percebi que não queria mais ninguém. -Ele permitiu que algumas lágrimas caíssem sobre sua bochecha, Joalin também se segurava para não chorar- Quando eu me imagino casando é com você, eu não falo brincando ou para você ir para cama comigo mais uma vez, eu realmente me imagino no altar com você, quando eu penso em filhos, eu imagino você como a mãe, que eles tenham seus olhos azuis e que aprendam 4 línguas antes de aprender a andar, quando eu penso na minha velhice, eu quero que você esteja do meu lado. Então porra Joalin, eu apenas te amo, muito mais do que como amiga.

-Bailey...

________________________

Fiquei alguns dias sem postar capítulo de For You e muitas coisas boas aconteceram nesse meio tempo.

Ficamos em primeiro lugar na tag Joaley por alguns dias, fiquei extremamente feliz e devo tudo isso a vocês que estão sempre por aqui acompanhando.

A segunda novidade, como alguns de vocês já sabem, é sobre o novo livro que estou escrevendo, se chama Kingdom e a história se passa entre o reino finlandês e britânico, com Bailey e Joalin como protagonistas, é claro. Leiam, por favor.

Em terceiro, hoje acabei de escrever um pequeno roteiro sobre meus planos para os últimos capítulos de For You e toda a confusão que vai ser gerada antes que essa história seja finalizada.

Sim, eu disse finalizada pois pretendo criar uma segunda temporada, se vocês aprovarem, é claro. Quando comecei a escrever, pretendia narrar toda a tour, passando pelos 14 países. Porém já passamos do capítulo 40 e ainda não saímos do terceiro país, por isso, tomei a decisão de que para a história não ficar repetitiva, pretendo terminar essa temporada aproximadamente no meio da tour.

É claro que tudo isso exige uma coerência dos fatos, até para que na segunda temporada tenha sentido haver a continuação da turnê. Ainda estou trabalhando nos detalhes, mas queria deixar essas coisas esclarecidas por aqui até mesmo para saber se vocês apoiam essa ideia e concordam que essa forma é mais prática e dinâmica do que ter uma fanfic de 200 capítulos, onde os fatos sejam jogados de qualquer jeito.

Por último, queria agradecer a todos que acompanham desde o início e também as novas pessoas que estão chegando, estou me esforçando para ler cada novo comentário.

É isso,  espero que gostem de mais um capítulo. Muito obrigada por todo apoio.

Corrigido em 24/05/2020

FOR YOU [JOALEY]Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα