REMEMBER

1.3K 102 56
                                    

A fisionomia de Bailey mudou assim que Joalin aprovou a transa. Seus olhos se tornaram mais escuros, sua postura ficou ainda mais máscula e sedutora. O ar se tornou mais sexy.

May se sentou e a loira imediatamente sentou em seu colo, os dois se olharam por alguns segundos, admiraram a beleza um do outro de tão perto e usando as mãos para explorar seus corpos, a aproximação foi lenta mas alguns segundos depois finalmente seus lábios se tocaram. O primeiro beijo foi calmo e carinhoso, a finlandesa sentia borboletas no estômago cada vez que sua língua encontrava a do moreno, mas isso não durou para sempre. Joalin começou a rebolar e logo sentiu a ereção de Bailey.

Suas línguas voltaram a batalhar e logo as peças de roupa começaram a ficar jogadas pelo quarto. Ela vestia apenas uma pequena lingerie vermelha e ele, uma boxer branca.

-Você tava me provocando a muito tempo, olha essa calcinha- deu um tapa forte na bunda dela

Se beijaram mais uma vez, Bay não perdia a oportunidade de apertar a bunda de Jojo.

-Eu vou te comer naquela porta, bem no lugar que mais cedo você não quis

-Eu quis May, como eu quis.

Seu sutiã foi para o chão.

Mais calma, mais paciência e muito mais fogo do que da ultima vez. Queriam lembrar de cada detalhe, queriam aproveitar cada segundo, queriam que fosse o melhor sexo de suas vidas. E queriam que 30 anos mais tarde, ainda lembrassem daquela noite como o melhor sexo.

Bailey passou a brincar com os seios de Joalin em suas mãos, passou um tempos os encarando enquanto estimulava os mamilos, depois, apertou o direito com toda força que quase chegava a machucar, mas ela não ligava, estava totalmente entregue ao prazer, mesmo que a dor estivesse envolvida nele. Ele abocanhou o outro peito como um recém nascido faminto a procura de leite, seus olhos se encontraram com os do furacão loiro enquanto ela gemia baixo. Joalin deixou arranhões grosseiros nas costas do moreno enquanto o encarava mamando.

Depois de longos minutos se divertindo, May desceu os beijos para a barriga da finlandesa, distribuiu algumas mordidas e chupão que com certeza deixaria marcas. Quando chegou na altura de sua pequena calcinha, ela jurou que ele pagaria na mesma moeda que mais cedo. Muito pelo contrário, Bailey abriu as pernas da garota, penetrando-a dois dedos antes mesmo de retirar a peça. Ela gemeu alto e ele pediu silêncio, mesmo sabendo que ela não conseguiria. Seus dedos se movimentaram dentro dela, que já estava completamente molhada.

Com todo cuidado, ele arrastou a peça por suas pernas e chupou o clitóris rosado da finlandesa. Não muito tempo depois, Joalin estava chegando em um orgasmo, então ele parou. Queria sentir ela tremer quando tivesse dentro dela.

-Levanta

Joalin sentia as pernas trêmulas, e quase caiu quando se levantou. Bailey tirou a cueca, colocou a camisinha e guiou o furacão loiro até a porta. Ela, mais uma vez estava de costas para ele.

May encaixou seu pênis dentro da Loukamaa e passou a usar uma das mãos para movimentar o clitóris e a outra para apertar um de seus seios, enquanto dava estocadas fundas.

-Mais rápido Bay, por favor- a finlandesa quase implorou, os movimentos eram tão prazerosos que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

Ela juntou suas forças para ficar cara a cara com o filipino, enroscou suas pernas em volta do corpo dele e cavalgou ainda mais rápido no colo do moreno.

Bailey se sentou na cama para continuar a receber as cavalgadas, segurou a bunda da loira com as duas mãos vendo ela subir e descer em seu colo enquanto gemia. Ele não demorou para voltar a querer dominar e deixou Joalin de quatro.

Os dois soavam e estavam muito perto do ápice, Jojo estava tão cansada que mal aguentava ficar em tal posição. Bailey deu tapas fortes na bunda da garota, a marca de sua mão estava perfeitamente estampada, em um vermelho brilhante na nádega direita dela. Por mais algum tempo, May meteu na garota naquela posição, até as pernas da mesma fraquejarem mais uma vez.

A loira queria gozar olhando nos olhos de May, se virou para ele.

-Caralho May, mais rápido. Eu vou gozar- ela gemeu e sentiu seu corpo tremer por longos segundos enquanto
o filipino continuou estocando por mais alguns minutos, antes de seu corpo pesado cair sobre o da loira.

Respiraram fundo.

Quando ela o chamou para tomar banho, Bailey viu a oportunidade perfeita de fazer o que estava com vontade desde o primeiro dia, ter Joalin embaixo do chuveiro.

Os dois se beijaram debaixo da água quente e não demorou para que o membro do mais novo voltasse a ficar ereto. Ele molhou todo o banheiro atrás de mais uma camisinha e só foi achar tempos mais tarde no quarto.

Quando entrou de volta no box, Joalin precionava o próprio clitóris, seu corpo estava arrepiado e ela sentia falta de Bailey dentro dela, mas gemia baixinho o nome do moreno enquanto esperava que ele voltasse

-Me fode logo Bailey- mais uma vez implorou

- Eu vou te comer Jojo, você nunca mais vai esquecer do meu pau

-Eu tenho certeza que não vou-  segurou o membro de May e empurrou para dentro dela.

-Eu nunca vo/u esquecer de como sua buceta é quente e apertada, como seus peitos se arrepiam e como eles são perfeitos, nunca vou esquecer da forma como você geme e revira os olhos quando eu meto forte em você. Nunca vou esquecer do seu beijo e da sua bunda marcada com a minha mão. Nunca vou esquecer como você é perfeita pra mim- disse baixo em seu ouvido e então, finalmente começou a se mexer.

Os gemidos altos de Joalin, eram abafados pelo chuveiro mas ainda assim era nítido que estavam mais altos do que nunca.

Bailey xingava baixo

-Gostosa da porra, caralho

Quando seus lábios se encontraram, chegaram a mais um orgasmo juntos.

Bailey continuou dentro dela por um tempo e quando finalmente se recuperaram, a única preocupação foi cair na cama o mais rápido possível, Bay de boxer preta e ela, apenas com a blusa dele.

Dormiram rápido, devido ao cansaço. Mas naquela noite sabiam que iam voltar a se encontrar nos sonhos quentes que teriam um com o outro.

Corrigido em 19/04/20

FOR YOU [JOALEY]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora