PERFECT

1.3K 108 83
                                    

Quando o despertador tocou na manhã seguinte, Bailey foi o primeiro a acordar e desligou o celular de Joalin, que gritava em seus ouvidos. Ambos ainda estavam completamente nus, apenas um fino cobertor os aqueciam, o ar condicionado parecia fazer seu trabalho de forma exemplar. 

A finlandesa despertou aos poucos, ela estava completamente aconchegada sobre o corpo quente de May. Ela sentia seu corpo cansado e dolorido.

-Bom dia Jojo- beijou o topo de sua cabeça. Isso era novo, mas a sensação era incrível. 

-Bom dia Bay- ela se levantou e vestiu a blusa do garoto, que estava jogada pelo chão. A loira estava tão animada que mais tarde finalmente veria sua família que não se sentiu desconfortável com a noite anterior, na verdade naquele momento ela nem se importava com aquilo- A gente tá meio atrasado pro ensaio- ela suspirou e abriu a mala atrás de uma roupa.

- Eu queria conversar com você- o filipino se sentia tão confortável, que nem conseguia acreditar no que havia acontecido na noite passada, ele não se sentia oprimido, envergonhado ou sem saber como agir como pensou que ficaria.

-Pode ser enquanto eu tomo banho? Não quero reclamação de atraso- May riu, vestiu sua boxer e seguiu a loira até o banheiro e se sentou na pia enquanto ela ia para o chuveiro. Uma cena que ele nunca imaginou viver, só conseguia agradecer por ter tido sua primeira vez com sua melhor amiga. 

-Queria dizer que ontem foi perfeito, exatamente como eu sempre imaginei. Eu sei que a maioria dos garotos não se importa com isso mas pra mim era muito importante e eu gostei muito de ter sido com você. É legal a forma como hoje não ficou um clima chato e como nos tornamos ainda mais íntimos- encarou-a dentro do box. - Eu quero te agradecer, pela preocupação, paciência e por ter tornado tudo perfeito

-Você não existe Mailey Bay- Joalin sorriu de orelha a orelha- Eu tenho muita sorte de ser sua amiga e de ter feito parte de um momento tão importante. E só pra deixar claro, se é que ainda não ficou, você foi incrível, foi muito bom pra mim também. Eu realmente tive um pouco de dificuldade para acreditar que você era virgem porque parecia muito experiente. 

-Podemos repetir, se quiser- sorriu safado

-Nós prometemos que seria apenas uma noite- mudou seu tom de voz para um pouco mais sério

- Tudo bem Jojo- negou com a cabeça e se levantou da pia- Mais saiba que vou continuar te achando a mais gostosa de todas. - disse saindo do banheiro em seguida

Joalin não podia mentir, havia sido a melhor noite de sua vida, seu coração acelerava apenas com as memórias, Bailey sabia perfeitamente como ser gostoso e o que fazer. O moreno voltou para o banheiro e entrou no chuveiro assim ela saiu, ambos correram para se arrumar e andaram com pressa até o restaurante para o café, se serviram e procuraram por alguns de seus amigos, ambos tentando agir da forma mais natural possível.

-Bom dia lindos- Jojo se sentou na mesa ocupada por Diarra, Josh e Any.

-Bom dia gente- foi a vez do mais novo se sentar.

-Joalin animada essa hora da manhã, quem é você e o que fez com minha amiga? - todos riram do comentário de Any

-O que uma boa noite de sono não faz- May completou e a Loukamaa riu baixinho olhando para baixo e sentindo suas bochechas se tornarem rosadas.

-Boa noite de sono só se for pra vocês- Diarra e Josh aparentavam cansaço.

-Fuso horário não deixou você dormir, Di? - A loira perguntou enquanto devorava suas panquecas, estava faminta

-Antes fosse isso Jo, vocês não ouviram os gritos?- Bailey e Joalin se olharam confusos, pareciam por fora dos assuntos noturnos do hotel. 

-Gritos? - Josh riu- Gemidos, algum casal por aí curtiu muito a noite e não deixou ninguém dormir até as 3.

Joalin se sentiu envergonhada de pensar de que provavelmente ela e May eram donos dos gemidos, eles não podiam de forma alguma transparecer o ocorrido. 

-Sério? Sabina fez Joalin passar essa noite no meu quarto pra ela poder ficar com Pepe. A gente não ouviu nada né Jojo? Mas não duvido que foram eles. - todos riram e Joalin lembrou que sua amiga poderia ser a real culpada da "insônia coletiva", o casal preferiu acreditar nessa possibilidade e deixar aquele assunto morrer.

Corrigido em 16/04/20 

FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now