POWER

827 74 54
                                    

3 horas, esse foi o tempo que levou para o grupo repensar suas atitudes sobre o casal, após sua partida.

Era madrugada, todos corriam entre a organização de malas e compra de passagens de última hora. Deveriam estar no aeroporto logo após o nascer do sol.

Os sinais de arrependimento chegaram primeiro a Krystian e Sabina, depois de longas horas de conversa com Heyoon, Hina e Shivani. As três asiáticas conseguiram fazê-los enxergar o quanto fizeram mal para os amigos, foram duros e extremamente desnecessários.

A latina parecia ter despertado de um sono profundo, acordado de um feitiço.

-Eu não pensei neles, só acusei e culpei. Eu tenho culpa também, eu tentei fazer com que ficassem juntos nos últimos dois anos- ela dizia com a voz grossa, carregada pelo choro, enquanto jogava as coisas dentro de sua mala- Se eles desistirem é culpa minha, o Now United vai acabar por minha culpa!

-Não fala assim Sabina, nós nem sabemos o que Simon vai decidir. - Heyoon tentou tranquiliza-la.

-Ele sempre foi muito claro sobre esse contrato. Não tem nada que a gente possa fazer pra evitar que eles sejam punidos ou até tenham que sair do grupo.

-E se ele decidir tirar um dos dois? Vai ser pior ainda. Não quero nem imaginar o que vai acontecer naquela reunião- Krystian apoiou a cabeça nas mãos.

-Eles vão odiar a gente para sempre- Any entrou no quarto falando, sendo seguida por todo resto do grupo.

-Sabe o que é pior? É injusto, eles vão pagar sozinhos por uma coisa que eu e Sina fazemos, que Josh e Any fazem- Noah coçou os cabelos

- Ele não poderia expulsar os seis- Hina disse baixo.

-O que disse Hina?- Diarra perguntou.

-Que eles não poderiam expulsar os seis- A japonesa falou um pouco mais alto.

-Faz todo sentido- Sofya bateu com a mão sobre a testa- Não tem como o Now United existir sem vocês seis- os dois casais presentes se olharam sem entender o que as garotas queriam dizer. Ele pode até tentar estruturar o grupo com dois integrantes a menos, mas com seis é impossível! 

-Vocês precisam se assumir- foi a vez de Shivani- É a única forma de evitar que Joalin e Bailey sejam expulsos.

-O que? Como?- a brasileira perguntou ainda sem entender.

-Realmente eles não tirariam nós seis do grupo- Sina parecia pensativa.

-Eu tenho um plano- Sabina anunciou, limpando as lágrimas- Sina e Noah vão gravar um vídeo e Josh e Any outro. Vão dizer que estão juntos e agora que todos sabem sobre Bailey e Joalin, nada mais justo que saibam sobre vocês. Vão subir hashtags pelo fim do contrato e com os nomes dos casais, explicar que eles correm risco de serem expulsos e que os fãs precisam se mobilizar pelo fim do contrato, precisam provar que apoiam Joaley. Todos nós vamos repostar e gravar nossos próprios vídeos sobre o assunto. Vão postar fotos de vocês juntos, se beijando, em encontros, o que quiserem.

-Tudo isso precisa acontecer antes dos nossos voos saírem, então precisa ser rápido- Krys tomou frente- A mobilização vai acontecer e eles vão ficar completamente surpresos, quando chegarem na Califórnia e tiverem internet. 

-Enquanto a gente tiver viajando, os fãs vão promover tudo isso e quando eles chegarem em Los Angeles, todos vão saber da bomba e Simon vai ter que refazer seus planos. A ideia é perfeita- Diarra terminou o plano, fazendo um high five com Sabina.

-Vamos, cada um ache um lugar para gravar e andem logo, não podemos perder nossos voos- Heyoon deu as ordens, como de costume.

-Se lembrem de deixar claro que os relacionamentos são reais, Joalin e Bailey foram completamente expostos. Uma foto com um beijo não é nada perto do que eles estão passando- foi a vez de Sofya. 

FOR YOU [JOALEY]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin