SUPPORT

798 87 79
                                    

Joalin encostou o corpo cansado e soado no moreno ao seu lado, dentro do ônibus que os levaria de volta para o hotel.

Tinham feito mais um show incrível, o público se emocionou, assim como o grupo. Várias homenagens foram feitas e a energia era inacreditável. As coisas só não estavam perfeitas pela forma que os amigos tratavam o casal.

-Precisamos conversar- Sofya comunicou, vendo que toda a produção iria para o hotel em um veículo separado, como de costume.

- Por que estão estranhos? - Joalin perguntou de uma vez, mesmo que um pouco receosa, encarando os amigos por cima do banco.

-Eu também não estava entendendo-Heyoon começou- Mas depois que conversei com todos e prestei atenção no lado deles, vi que talvez tenham razão.

-A verdade é que essa viagem para o Brasil foi um erro- Any começou, com a voz carregada de culpa. 

-Eu não estou entendendo- Bailey parecia confuso, assim como a loira ao seu lado. 

-Vocês dois passaram de todos os limites- Sabina começou- Tem várias fotos espalhadas pela internet e vocês ao menos perceberam isso.

-Fotos dos dois próximos, de mãos dadas, se abraçando- Diarra se pronunciou pela primeira vez, com o tom mais ameno que a mexicana. 

-Sem contar nas fotos nas praias em que vocês estão cheios de arranhões, marcas roxas e chupões- Krystian também parecia bravo. 

-Os fãs suspeitaram dos momentos que saímos sem vocês, o que aconteceu algumas vezes- Sina também falou.  

- Vocês deram sinais demais que estão juntos, deixaram isso na cara- Shivani se encolheu entre os ombros, com receio. 

-E ao menos procuraram se justificar, nem perceberam a confusão que estavam causando- Josh também falou pela primeira vez.

-Isso não poderia ter acontecido, de maneira nenhuma- Hina também se meteu, falando baixo. Os dois escutavam tudo de cabeça baixa, tentando absorver todas as informações.

-Isso porque deram sorte de não vazarem uma foto dos seus exames, do hospital ou de vocês realmente juntos- Noah parecia preocupado e tinha postura mais séria que o comum. 

-Vocês foram extremamente irresponsáveis, sabem o quanto eu quis vocês juntos desde que nos conhecemos. Mas agora, agora vocês estão colocando os meus sonhos e de todos aqui em risco por causa desse sentimento que nem vocês sabem o que é- Sabina descarregou sobre os melhores amigos, fazendo a loira instantaneamente começar chorar. As palavras, o tom de voz, tudo era muito dura em sua afirmação. 

-Ninguém aqui está proibindo vocês de ficarem juntos, mas acho que se querem e pretendem continuar com tudo isso precisam ser mais discretos. - Heyoon disse firme, porém doce, tentando tranquilizar um pouco os amigos.

Quando o ônibus parou em frente ao grande prédio em que estavam hospedados, Joalin se levantou e pisando forte, adentrou ao lugar, sem olhar para trás. 

A questão não era entender a posição dos amigos, mas todos se juntaram para ataca-los, não tentaram ajudar, perguntar como estavam e acharem formas de resolver isso juntos. Decretaram o que era melhor para o casal sem antes consulta-los.

O primeiro pensamento que atingiu a cabeça de May também pairava pela mente da loira, parecia injusto, era injusto. Quando Any e Josh resolveram o que tinham e sentiam, todos os apoiaram e prometeram juntos fazer isso dar certo, mesmo que de forma secreta. Noah e Sina mal sabiam o que tinham, se era algo sério ou não, mas ainda assim tiveram o apoio de todos os amigos antes de qualquer coisa.

Por que com Bailey e Joalin deveria ser diferente? Os outros poderiam dar um milhão de provas e motivos para os fãs de que os casais eram reais, mas eles já eram julgados no primeiro deslize, sem chance de defesa. Por que eles deveriam ser sempre os discretos?

Parecia besteira pensar que o fato dos fãs se dividirem entre apoiar ou não o casal, ou torcer para que ficassem com outras pessoas, poderia influenciar na opinião do grupo sobre os amigos, mas até isso passou pela cabeça dos dois.

Bailey procurava pelo quarto de Joalin, precisava dar um abraço em sua garota e mostrar para ela que iria ficar tudo bem.

De uma hora para outra, foi como se os amigos não acreditassem mais na relação dos dois como algo além de sexo e do carnal, era como se os dois só estivessem juntos por desejo e precisassem parar.

Doía, doía muito receber essas críticas de Sabina ou Krystian, por exemplo. Pessoas que sempre apoiaram e torceram para que os dois ficassem juntos.

Por que agora eram os primeiros a apontar o dedo para eles?

Realmente haviam cometido tantos erros assim?

A abordagem do grupo foi a pior possível, não conversaram e nem deram essa possibilidade para o casal. Era óbvio que depois da chegada de forma bruta e praticamente ameaçadora, eles  se sentiriam mal.

Mais uma vez, não entendiam o motivo de terem feito diferente com eles.

Não era sobre não aceitar que erraram ou tentar mudar, era sobre não poderem contar com os amigos, sobre não ter o apoio deles.

Bailey invadiu o quarto, abraçando Joalin com força.

-Nós vamos mostrar pra eles que conseguimos ficar juntos e que o que sentimos um pelo outro é maior que a merda de um contrato, eu te prometo Jojo- enxugou as lágrimas da loira e antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, a porta foi aberta por Sabina e Krystian.

-Precisamos conversar- a mexicana anunciou

Corrigido em 04/08/2020

FOR YOU [JOALEY]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें