CHICUELIS

754 88 116
                                    

-O que você quer Sabina?- Joalin perguntou irritada, chateada, era uma mistura de sentimentos ruins, todos voltados à decepção. 

-Nunca iria imaginar que vocês dois iam ser os primeiros a apontar o dedo na nossa cara- Bailey soltou a loira do abraço, encarando-os de forma séria.

- Vocês acham que essa era a nossa intenção? Só não estávamos contando que assim que ficassem juntos iriam querer que o mundo inteiro soubesse- o chinês disse estressado, sua voz soava rude e sombria

-E desde quando estamos mostrando para o mundo? Quantas vezes Any e Josh ou Noah e Sina fizeram muito pior e ninguém ligou? - Joalin prendia o choro. 

-Eu acho que já descobri qual é o problema- o filipino se aproximou mais dos amigos- Eles são bem aceitos pela maioria dos nossos fãs, aí fica fácil, se torna atrativo. E a gente não pode porque muitos não querem a gente juntos.

-Você está viajando Bailey, todo mundo sabe que a maioria quer vocês juntos. - Sabina

-Não, essa é a única hipótese que cabe dentro da minha cabeça- a finlandesa passou a palma da mão sobre uma lágrima- Eu não entendo, eles podem e a gente que é julgado? Vocês acham que isso aqui é o que? Só sexo e diversão sem compromisso?

Bailey encarou a loira e sorriu, era incrível para ele, toda vez que a europeia assumia que tinham algo mais profundo do que apenas algumas noites era uma euforia.

Para Joalin ainda era estranho, ela se sentia pisando em ovos, tinha medo de ser abandonada e ficar largada com o coração partido. Mas Bailey era diferente e ela tinha plena consciência disso.

-A verdade é que se continuarem desse jeito vão acabar com nossos sonhos- a mexicana esbravejou alto- Estão quebrando aquela merda de contrato e deixando isso claro para todo mundo. Eu sinto muito se não quero acabar com minha carreira por causa das merdas que estão fazendo. Naquelas fotos, vocês... Vocês pareciam dois ninfomaníacos. 

-Os fãs já tem certeza, não são nem mais suposições. Yonta está de olho nos dois, para ver se realmente tá acontecendo alguma coisa. E enquanto toda a bomba explodia vocês estavam fazendo passeios de barco ou testes de gravidez. - foi a vez do chinês- Quão irresponsáveis andam sendo? 

- Vocês tem noção do que aconteceria com todos nós se você estivesse grávida? Eu não quero nem pensar. Nem a porra da camisinha vocês foram capazes de usar.

- Chega Sabina, chega- Bailey falou alto e grosso- Calem a boca os dois.

-Pensem nos outros antes de saírem fazendo merda por aí- Krystian

- Chega você também- Joalin mandou o melhor amigo ficar quieto.

-Quer saber? Primeiro se assumam, nem isso vocês estão tendo maturidade de fazer - A mexicana voltou a provocar o casal.

-CHEGA SABINA, CARALHO- a loira se exaltou- Vocês não estavam com a gente nos últimos dias, não sabem o que vivemos, sobre o que conversamos e o que se passa na nossa cabeça. É muito fácil chegar nos julgando e dando ordens, sinto muito mas isso não vai acontecer. Não somos marionetes, temos sentimentos- respirou fundo, tentando fingir estar calma e mantendo o tom de voz natural- Vocês não tem o mínimo direito de nos dar ordens dessa forma, achando que têm razão e sem ao menos olhar para o outro lado. 

-Acho melhor pararem de tentar cuidar da nossa vida sem antes saber o que está acontecendo com ela- o filipino apertou os olhos puxados com força- Se for necessário vamos conversar com Yonta e com Simon e isso é problema nosso. Se alguém vai sair prejudicado somos nós. Então acho que já podem parar de agir como egoístas.

-Vocês dois eram as pessoas de que eu menos esperava ouvir isso. E se dizem meus amigos, dizem que se importa, comigo. Estão pisoteando nossos sentimentos e se continuarem desse jeito não vai existir mais merda de Chicuelis nenhum. Se um dia, um dia quiserem conversar, saibam que vão precisar reconquistar nossa confiança. Nunca esperava isso de vocês- a latina derramou algumas lágrimas após as palavras da loira, tentando se recompor em seguida.

-Não precisamos mendigar sentimentos e carinho de nenhum de vocês, ou de qualquer outro do grupo, porque temos um ao outro e acho que isso já é o suficiente para nós. Se vocês podem acobertar outros casais mas não podem fazer isso com a gente, não se preocupem, vamos achar a melhor forma de lidar com isso, apenas nós dois- Bailey abaixou o tom de voz- Agora se nossa amizade não é importante para vocês, não podemos fazer nada, a traição e a deslealdade claramente não partiu de nós. 

-Nós erramos mas vocês e todo o resto fizeram bem pior na forma que vieram falar com a gente. Somos como qualquer outro casal do grupo, mas não estamos sendo tratados dessa forma. Então acho que se alguém aqui deve pensar em seus atos e suas atitudes, essa pessoa não sou eu, nem o Bay, mas pessoas que se dizem nossos amigos e estão nos atacando com pedras sem chance de defesa, sem ouvirem nosso lado.

-Se é isso que querem, tudo bem. Mas não reclamem quando derem um jeito de vazar uma foto de vocês dois transando- a mexicana não se rendeu e saiu do cômodo com Krystian, batendo a porta em seguida.

A primeira reação do casal foi chorar, chorar por tudo o que estava acontecendo no último dia, se abraçaram com toda força e choraram.

Choraram porque estavam sendo julgados e proibidos de viver o amor, o amor que demoraram tanto tempo para perceber e entender. Também por descobrirem que talvez seus amigos não fossem tão verdadeiros assim, pela forma como estavam sendo injustiçados. 

Corrigido em 04/08/2020

FOR YOU [JOALEY]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora