FIRST TIME

1.1K 97 35
                                    

Todos estavam animados durante as horas de voo até o Brasil, fariam um show em São Paulo e depois de cumprir alguns compromissos na capital paulista teriam alguns poucos dias de folga.

Alguns aproveitariam para ver a família nesses dias e outros iriam se juntar a Any e Josh em uma viagem pelo estado do Rio (viagem revelada a pouco como a surpresa que a brasileira estava preparando, uma pena que nem todos poderiam ir) e depois se contrariam no Senegal. 

Bailey e Joalin estavam em poltronas distantes nesse voo, para a calma da loira que não sabia do que seria capaz se tivesse o filipino ao seu lado por mais algumas horas.

Ela estava sentada ao lado de Any e Josh e os dois não pararam nem por um minuto de falar sobre os planos para a folga, o que acabou contagiando Joalin.

Depois de pouco mais de sete horas de voo, entre conversas e sonhos, finalmente o avião pousou na cidade brasileira.

O aeroporto estava lotado de fãs e por sorte, o grupo se dividiu para atender a todos.

Se passava das duas da tarde quando finalmente chegaram no hotel. Todo o processo de cadastro demorou um pouco, Joalin reclamava de fome e Bailey cochilava em uma das poltronas da recepção quando Yonta finalmente distribuiu as chaves dos quartos. A loira, dessa vez dividiria quarto com Shivani, enquanto Bailey ficaria com Krystian.

Aparentemente, seriam os únicos a ficar no décimo primeiro andar, então subiram juntos no elevador. May encarou a finlandesa por um tempo mas desviou o olhar quando seus amigos perceberam. Os quartos eram frente a frente, o que fez Joalin ralhar seus próprios pensamentos.

-Acabou Joalin, para de pensar merda-  disse baixo em finlandês para ela mesma.

-Jojo, pede comida para gente. Você é a que mais entende português- Bailey pediu antes de entrar no quarto.

-Quando chegar chamo vocês pra comer- Shiv disse para os garotos e então se separaram em seus quartos.

Joalin fez os pedidos enquanto a indiana tomava banho, não tinha muito segredo em escolher a comida dos amigos, todos eram bem previsíveis. A loira foi tomar banho assim que Shiv saiu e quando voltou para o quarto, os asiáticos já estavam lá comendo.

-Nem me esperam- reclamou pegando seu prato.

Shiv e Krys estavam comendo na cama da morena, então a Loukamaa se sentou do lado de Bailey na sua cama.

-Vocês vão para o Rio com Josh e Any? - a indiana perguntou. Joalin e Bailey balançaram a cabeça afirmativamente enquanto comiam e Krystian negou.

-Preciso resolver algumas coisas na China, vou gravar um comercial com meu pai e arrumar alguns documentos.

- Você vai Shiv? - o filipino perguntou e a morena negou

-Vou pra Índia, minha mãe acha que tá na hora de "revelar" meu noivo.

Apesar da família da garota ser considerada liberal, para seu país, ela ainda seguia os costumes do local onde nasceu. Ela não era prometida desde o nascimento, como muitas meninas, mas anos atrás, se tornou noiva. Ela não rejeitou a situação pois sabia que isso iria acontecer e, por sorte, estudou durante muito tempo com o garoto, sempre foram amigos e tiveram interesse um no outro.

-Os fãs vão surtar- Joalin começou- Como você pretende falar para eles? 

-Vou postar uma foto nossa e explicar tudo em um texto, desde como nos conhecemos, viramos noivos, que só podemos ter contato físico depois do casamento e essa situação toda. 

-E quando vai ser o casamento? - Krys perguntou

-Provavelmente depois que ele terminar a faculdade, ele pretende se mudar para os Estados Unidos para que eu continue minha carreira e a gente tenha vida de "casados", o que me assusta bastante.

-Eu fico feliz que com você tenha sido diferente e que você realmente goste dele- Joalin sorriu para a amiga.

- Eu tenho medo, vocês são meus amigos e sabem que no início vai ser tudo novo para mim, e provavelmente pra ele não vai ser. - se referiu de forma sutil as relações sexuais. 

-Quanto a isso, fica tranquila Shiv. O mais importante é que vocês sintam algo um pelo outro e isso eu sei que vocês sentem. A minha primeira vez foi horrível justamente porque nem eu nem o meu ex namorado sabíamos o que fazer. Por mais assustador que seja perder a virgindade com alguém que já tenha experiência, é melhor do que ter dois perdidos e inexperientes. 

A indiana sentiu vergonha do rumo mais explícito que a conversa tomou, porém não cortou o assunto pois sabia que estava com amigos e que eles iriam a ajudar da melhor forma que pudessem, deixando-a mais segura.

-A minha primeira vez foi perfeita, foi incrível. A garota sabia exatamente o que fazer porque não era a primeira vez dela, não teria sido perfeito se os dois fossem virgens ou se não tivesse sido com ela e- Bailey foi interrompido por uma tosse de Joalin, a loira engasgou com a comida ao ouvir o que ele estava falando.

As bochechas dela ficaram vermelhas como um tomate quando a atenção dos três se voltou para ela. May a entregou uma garrafa de água e ela bebeu tentando controlar a tosse.

-Ok, vocês transaram! - Krys afirmou sério, deixando os dois com expressões desesperadas e a indiana completamente surpresa.

Corrigido em 20/05/2020

FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now