DAD

925 88 64
                                    

-E por sinal suas taxas estão ótimas, o que leva a crer que você leva uma vida saudável e que faz atividades físicas regularmente

-Tá, mas o que eu tenho?- ela deu de ombros ansiosa, não estava nem aí para suas taxas.

- Então, o exame deu positivo- respirou fundo- para uma pequena intoxicação, você não está grávida Joalin.

Bailey soltou a respiração que nem lembrava de estar prendendo, Loukamaa por outro lado, não parecia nem um pouco surpresa, seu mundo girou, se sentiu tonta e mais uma vez quis vomitar mas precisava manter a postura firme, afinal desde o início ela afirmou não estar grávida.

- Eu disse, só daqui a 10 anos Bay- os dois pareceram aliviados, mesmo assim sentiam um peso na consciência de estarem comemorando a  inexistência de uma criança. 

-Daqui a 10 anos Jojo- ele não conseguiu deixar de sorrir, as palavras da loira para o futuro eram mais profundas que um "eu te amo" que saísse de sua boca.

-É uma intoxicação alimentar leve, vou passar alguns remédios e o ideal é que coma comidas leves até se sentir melhor. Não deve demorar muito, acredito que após a primeira dose a fraqueza e principalmente o enjoo vão embora.

A verdade é que o trio saiu daquela consulta sem um peso enorme nas costas. Tudo se encaixou e puderam voltar para casa em paz, não seria agora, não teriam um bebê nos braços em alguns meses.

Any prontamente comprou os remédios para a amiga e quando chegaram em casa, Heyoon já havia preparado uma comida leve para a loira.

-Então realmente suspeitaram que você estava grávida?- a coreana perguntou na mesa, onde todos jantavam. 

- Sim, mas eu sabia que não estava então não me preocupei muito

- Eu fiquei em pânico, primeiro pensei que ia ser pai com 17 e como ia ficar minha carreira, depois entrei na paranóia que poderia não ser o pai.

- Para de falar besteira Bay- a finlandesa deu um tapa leve em sua cabeça, não se relacionava com outros garotos a um tempo antes de May.

-Ainda bem que é só uma intoxicação, se não nem sei o que aconteceria- Sina pensou alto e todos concordaram. 

-Eu com um filho agora? Não daria certo- Joalin sorriu tentando se imaginar mãe naquela fase de sua vida, na cabeça da loira seria um desastre

- Já passou da hora de vocês pararem de confiar em remédios e usarem camisinha - Any falou, arrancando uma expressão de descontente na finlandesa

-A gente usava no inicio- Bailey se defendeu

-Mas é ruim e eu confio no meu remédio

-Não reclame quando aparecer grávida- foi a vez de Heyoon

-Imagina Bailey pai- Noah falou, arrancando risadas de Josh e Hina

-Em minha defesa eu seria um ótimo pai- o filipino se defendeu

-Tenho plena certeza que sim- Joalin sorriu fraco para ele

-Ownnn- os amigos formaram um coro. 

Passaram o resto da noite conversando e rindo, seria o último dia de folga e então estariam no Senegal, na rotina de ensaios e shows novamente.

-Então às 4 vamos sair daqui- Any avisou antes de todos se separarem em seus quartos.

- Você está melhor mesmo?- Bailey seguiu até o banheiro atrás da europeia

- Sim Bay, pode ficar tranquilo. Só é uma pena que não vamos poder aproveitar essa última noite juntos, sozinhos.

-Vamos ter outras oportunidades Jojo- os dois entraram no banho- Não precisa se preocupar com isso, temos a vida inteira- ele sorriu fofo e ligou o chuveiro

- Eu continuo sem acreditar que você existe e quando acredito acho que você vai embora por ser bom demais pra mim

- Pare com isso- ficou envergonhado- Eu não sou bom demais pra você, você é perfeita. E eu não vou a lugar nenhum, é aqui, é com você que eu quero estar, pelo resto da minha vida.

-Tá vendo? Você não é real Mailey Bay.

- Eu te amo Jojo- beijou a bochecha dela

- Eu também te amo Bay- lhe deu um selinho

- Eu fiquei bem assustado com a possibilidade de ser pai, quero filhos mas não agora.

- Eu também fiquei com medo na hora do resultado, fiquei feliz mas depois me meu ânimo caiu, me senti triste por comemorar. Tanta gente querendo ter filhos e chorando a cada negativo que recebe.

-É, exatamente isso Jojo. Eu não queria mas às vezes dá pena de não ter sido agora.

-As coisas acontecem na hora certa Bay, ainda não estamos preparados, muito menos no momento certo de nossas vidas.

-Tem razão

Os dois não tardaram a dormir, o dia seguinte seria cansativo e cheio. O relógio despertou antes das 3, e todos do grupo mais pareciam zumbis quando entraram da van, como o esperado, apagaram durante o longo caminho até o aeroporto.

Era uma pena terem que se despedir do Brasil mais uma vez, todos amavam o país e sem dúvidas haviam gostado muito do tempo que passaram viajando e longe dos compromissos com o grupo.

Teriam um voo longo e direto para o Senegal, o que não foi um grande problema para nenhum deles, estavam cansados da rotina dos últimos dias e seria ótimo um tempo para descansar.

Joalin apagou, ainda não se sentia totalmente bem e o tempo dentro do avião foi o ideal para fazê-la relaxar e se preparar para o próximo show.

O grupo aterrissou no país africano com o dia amanhecendo, enquanto eram encaminhados para o hotel, a finlandesa tinha a estranha sensação de que a viagem seria mais conturbada que o normal.

O grupo completo se encontrou na recepção do hotel, todos felizes, animados e com saudades. Se abraçaram e contaram como havia sido o tempo em casa.

O novo casal percebeu que os amigos estavam meio frios com relação aos dois, aparentemente todos já sabiam do romance. Não por isso, mas estavam estranhos com relação a eles, pareciam preocupados e chateados.

Joalin mal conseguiu conversar com Sabina, a morena também estava estranha e parecia sem paciência.

O clima melhorou durante o ensaio, que ocorreu algumas horas mais tarde.

Todos se dedicaram e deram tudo de si para fazer um show perfeito, Josh mais uma vez comandava tudo brilhantemente e após muitas horas, estavam prontos para mais uma performance incrível.

Não voltariam para o hotel, então correram para se prepararem, Joalin preferiu não puxar assunto com a melhor amiga, já que a mesma parecia irritada.

Não haviam sido recebidos da melhor forma e o que os preocupava era o que haviam causado para criar todo o clima chato.

Corrigido em 25/05/2020

FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now