DIFFERENT

1.1K 103 48
                                    

-Sabina, Krystian, Shivani, Sofya, Any e Josh, vocês são o grupo 1. Joalin, Noah, Diarra, Bailey e Hina são o grupo 2. As principais entrevistas serão feitas pelo grupo 1, já que Sabina está nele. Mas não vamos descartar a importância das do grupo 2. Durante todo o dia vai ter uma equipe guiando vocês, não se percam e lembrem, sejam vocês mesmos.

Bailey sorriu ao saber que passaria o dia junto da loira, nem o cansaço tirava da sua mente cenas da noite anterior. Mas ele tinha que juntar os restos de sua sanidade e manter o foco, na última apresentação já tinham deixado transparecer muito mais do que podiam. 

Durante as gravações, a finlandesa teve toda paciência para traduzir cada parte, das perguntas e respostas. O filipino estava sempre sentado ao lado dela e interagiam praticamente o tempo todo, felizmente, todas as perguntas foram profissionais. Os dois agradeceram por isso, tudo estava tão recente, desde a história das camisinhas até a noite quente de sexo, seria impossível mentir convincentemente sobre eles dois, mesmo que ainda não entendessem o que verdadeiramente tinham. 

Antes do almoço, Yonta apareceu avisando que deveriam voltar para o hotel, arrumar as malas e levá-las para o ônibus, o show seria atrasado em algumas poucas horas porém, por conta disso teriam que ir direto para o aeroporto.

Mais uma vez, Bailey e Joalin apagaram. Alguns de seus amigos até ficaram preocupados em como iriam se apresentar, e é claro, se os amigos estavam realmente bem. Chegaram na suíte ainda sonolentos, sabiam que deveriam fazer alguma coisa, se não estariam desfocados demais para fazer uma apresentação perfeita. 

-Vou pedir nosso almoço e duas latas de energético, pode ser? - A loira perguntou discando o número da recepção e May apenas assentiu.

O filipino manteve as coisas arrumadas durante a curta estadia na Cidade do México, ele demorou menos de 5 minutos para arrumar tudo e deixar as duas malas grandes, a mala de mão e a pochete perto da porta.O garoto se jogou na cama ao lado de uma das malas de Loukamma, uma delas nem havia sido aberta.

-Por que trouxe duas malas se só abriu uma? - perguntou mexendo nas coisas dela

-Aquela tem coisas que eu uso pouco, vestidos, saltos, alguns tênis, casacos pesados, biquínis. Essa tem tudo pro dia a dia.

-Até pensei em te julgar mas com a bagunça que você fez tendo aberto só uma mala, realmente acho que essa é a maneira mais prática.

- Você tá me chamando de bagunceira May?

-Apenas um pouco desorganizada Jojo- girou uma das calcinhas da loira em seu dedo

-Guarda isso garoto- arrancou se sua mão. - Para de mexer nas minhas calcinhas sujas

-Posso ficar com essa? - perguntou segurando uma peça pequena turquesa- É especial pra mim - a finlandesa tinha usado-a na noite em que transaram pela primeira vez.

-Why you so obsessed with me? - perguntou seria. Bailey a olhou estranho e ficou vermelho, coçando os cabelos. Em seguida, Jojo começou a gargalhar.

-Porra Joalin, você ainda vai me matar um dia

-Relaxa Bay, pode ficar, mas você tá me devendo uma calcinha nova. E lava tá?

Depois da brincadeira da loira, Bailey ficou quieto e emburrado, ele brincou com a peça na sua mão até a chegada do serviço de quarto, quando guardou a calcinha em sua pochete e abriu a porta. O garçom levou as comidas para dentro da suíte e os dois almoçaram em silêncio, enquanto mexiam no celular. Já se sentiam mais acordados depois do energético.

- Vai ficar emburrado comigo até quando? Foi só uma brincadeirinha May - ele olhou feio para a garota e seus lábios formaram um bico

- Pode parar de fazer bico que você não é um bebezinho

O garoto não demonstrou nenhuma reação melhor, então ela se levantou da cama.

-Quando você tiver com paciência pra conversar comigo você me avisa- andou em direção ao banheiro

O filipino a puxou pela mão e ela fechou os olhos só de imaginar o que viria pela frente, e o pior, se sentiu fraca. Nunca conseguia dizer não.

Para a surpresa de Joalin, o que veio em seguida foi um abraço de urso. Bay parecia tentar quebrar os ossos da garota, segurou firme o corpo dela por vários minutos.

Ela não entendeu, e pelo visto ia continuar sem entender já que o mais novo desfez o abraço e se trancou no banheiro logo em seguida.

A convivência dos dois estava a cada dia mais estranha.

Os dois sempre foram melhores amigos, ele estava mais que acostumado com as brincadeirinhas, pouco se assustava ou ficava irritado até dias atrás, mas parece que os dois estavam se descobrindo. Sentiam o mesmo frio na barriga de quando se conheceram e tinham que passar por cada fase novamente, mas de uma nova forma.

Bailey não queria ir embora do México, não queria voltar a dividir quarto com um dos meninos, muito menos deixar de dormir abraçado com Joalin. Ele só precisava aceitar o que estava sentindo, aceitar que ama Joalin Loukamaa muito mais que apenas como amiga.

Corrigido em 19/04/20

FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now