ONE MORE

1.2K 106 65
                                    

Joalin precisava aprender a se controlar, isso era mais que óbvio para a garota.

Estava cometendo erros atrás de erros e sentia o tamanho do peso de tudo isso se Yonta descobrisse em algum momento.

Bailey era irresistível e esse era exatamente o problema.

Assim que May ouviu o chuveiro ser desligado, invadiu o banheiro, ainda nu. Joalin havia acabado de se enrolar na toalha quando ele entrou e foi direto para o box.

A loira deu uma boa encarada na bunda dele e negou com a cabeça, começando a se maquiar. Não podiam, não mais. Mas porque era tão impossível resistir? Estavam se afogando em um poço de sentimentos desconhecidos, para os dois. 

Os planos para viagens nunca eram completamente certos, a finlandesa normalmente apenas seguia os convites de seus amigos então em cada viagem estava com uma parte diferente do grupo. Tinha preguiça de preparar seu próprio roteiro e correr grandes riscos de vê-lo fracassar, era mais fácil seguir planos já prontos. 

Ela procurou o que vestir na mala aberta no canto do quarto, porém não sabia para onde iria então voltou ao banheiro para perguntar para Bailey.

-Bay, pra onde vamos? - abriu a porta

-Parece que em uma espécie de Pub que vende comida mexicana aqui perto, foi a única coisa que consegui entender enquanto você me chupava- A loira olhou feio para ele, que se enxugava. Tentador, ela precisava respirar fundo e manter o controle de sua mente. 

-Se controla Joalin- brigou com ela mesma em finlandês, era típico de seus devaneios conversar consigo mesma enquanto pratica sua língua materna um pouco enferrujada. Ela voltou para sua mala e vestiu um de seus croppeds brancos, um short jeans com um quimono de praia estampado e um tênis branco. Bailey saiu do banheiro vestindo uma calça apertada branca e camisa vermelha, igual ao tênis.

Os dois se encararam dos pés a cabeça e na mesma hora quiseram arrancar as roupas um do outro.

-Vamos, ou vamos nos atrasar- May cortou o clima abrindo a porta. A loira pegou a bolsa e os dois saíram, sabiam que não conseguiriam resistir um ao outro dentro daquele quarto por mais de 10 segundos. 

Quando chegaram no primeiro andar, Noah e Sina já pareciam impacientes.

-Que demora- Noah reclamou

-Finalmente chegaram- a alemã se levantou

-Que fique claro que só chamamos vocês dois pra usar do espanhol de Joalin -o americano confessou e ela fingiu estar irritada, porém já estava acostumada com isso. A usavam de tradutor até em países em que ela não falava a língua, como no Brasil. 

-Isso é um desrespeito com o meu cérebro trilingue

O caminho foi agradável, se tornou mais longo pois paravam para tirar fotos quase que o tempo todo. Estava começando a escurecer quando chegaram no lugar, que era bem agradavel por sinal.

Joalin traduziu pacientemente toda conversa com o garçom e o cardápio para os amigos, que fizeram o pedido em seguida. O reggaeton tocava baixo enquanto eles mais riam do que conversavam, a música porém trazia boas lembranças e esquentava o clima entre Bailey e Joalin.

-Any falou que tá preparando alguma coisa pra quando a gente tiver no Brasil, para nossa viagem depois do show. Ela disse que a tempos não temos uma festa de verdade. -Sina disse

- Não sei se isso vai pra frente, ela é meio doida. - Bailey disse

-Tomara que dê certo, estamos todos precisando mesmo de uma boa festa -Noah começou- Sem câmeras, sem equipe, só a gente - Deu um sorriso malicioso para Sina

-Ok, contem. Como vocês começaram a se pegar? - Joalin perguntou sem vergonha, os dois não eram assumidos, mas todos do grupo sabiam que eles ficavam a tempos, apesar de ambos fingirem que isso era um fato desconhecido e que passava desapercebido.

-Que? - Sina se fez de desentendida e depois do olhar feio de Jojo e May, começaram a falar.

-Eu sempre tive vontade, desde a gravação de Summer in the city, só que alguém aqui não me queria, dizia que eu era novo e imaturo.

- Eu também queria, mas tinha medo por causa do contrato, sem falar que eu tinha 20 e ele 17, eu usava isso como mais um motivo para a gente não ter nada

-Mas aí depois que eu fiz 18, ela me beijou. A gente ficou com medo por bastante tempo, ficava tentando evitar o sentimento.

-Só que chegou uma hora que não deu mais e a gente resolveu aceitar, sempre escondido mas aceitar- a loira finalizou e todos sorriram

-Quando é pra ser, dá certo. Mesmo que pareça impossível- Bailey disse e encarou Joalin

-Vamos gente?- a finlandesa tentou fugir- Amanhã temos que acordar muito cedo e já são quase 9.

A estratégia de Joalin funcionou com Bailey, mas os outros dois disseram que iriam ficar mais um pouco. Droga, era para os quatro terem voltado juntos e amenizar toda a tensão entre os mais novos. Quando saíram do Pub, se depararam com a rua vazia e escura, Bailey instantaneamente segurou a mão de Joalin. Ela pensou em reclamar mas não o fez pois se sentiu mais segura daquele jeito.

O filipino tentava achar uma maneira de realizar seus planos para aquela noite. Queria ter Joalin mais uma vez, precisava dela. A garota pensava em toda a conversa com Sina e Noah, se sentia menos culpada após ter certeza de que não eram os únicos naquela situação.

Quando chegaram no quarto, Bailey tirou a blusa e se deitou na cama.

- Eu tava pensando, amanhã o dia vai ser cheio e depois de amanhã vamos embora do México, você vai voltar a ter um quarto e eu outro e tudo vai voltar a ser como sempre foi

-Sim, tudo vai voltar a ser como nunca deveria ter deixado de ser- Joalin concordou

-Levando em conta que na próxima noite vamos chegar do show, arrumar as malas e ir pro aeroporto, essa é oficialmente nossa última noite juntos. 

-E o que que tem? - Ela tirou os tênis

-A gente podia transar a noite inteira e guardar essas memórias

- Você tem memórias da noite passada Bailey

-Acho que o nervoso não me deixou prestar atenção direito- mentiu descaradamente, era nítido que ele estava muito calmo para a primeira vez horas atrás.

-Achei que tinha sido clara que seria apenas uma noite.

-Apenas duas noites então, Jojo.

-Apenas duas noites Bailey, essa é a última vez que eu concordo com isso.

-Te prometo que não vai se arrepender. Só mais uma noite.

Corrigido em 18/04/20









FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now