WRONG

1.4K 120 106
                                    

- Não precisa se fazer de santo Bay, eu sei que você é um safado- Joalin disse e distribuiu beijos pelo pescoço do garoto

- Eu tô falando sério Jojo, juro.

A loira se afastou assim que percebeu que Bailey estava realmente dizendo a verdade. Ela se levantou da cama por impulso e olhou confusa para ele. Bailey May? Virgem? Nunca. Loukamaa imediatamente se lembrou do dia na farmácia e do corredor de absorventes

-Aquelas foram suas primeiras camisinhas? - ele assentiu- Ai meu Deus eu sou só mais uma adulta carente se aproveitando dos sentimentos de pobres garotos. Sou uma pessoa horrível- claramente foi mais dramática do que o moreno pode esperar, talvez fosse a convivencia com Sabina. 

Era estranho pensar que seus maiores desejos pertenciam a um garoto que nunca havia transado, soava errado na cabeça da finlandesa.  

- Joalin, porra, me escuta. Você é um ano mais velha que eu, não tem nada de errado ou estranho nisso- Ele levantou e parou em sua frente

-Lógico que tem, você é virgem e menor de idade e eu vou pro inferno e- ele não deixou ela terminar seu discurso moral 

- Eu quero Jojo

-O que você quer Bailey? - Joalin tentava processar tudo que havia acabado de acontecer, passava as mãos pelos cabelos e se fazia acreditar não ser a vilã da história. Ela ao menos percebeu o que o filipino quis dizer com aquela frase, sua cabeça estava ocupada demais pensando em como se sentiria culpada se tivesse transado com ele.

- Eu quero te fuder, Joalin - ele se aproximou e apertou a bunda da garota

-Nós não podemos- tentou soar naturalmente, mesmo tendo engolido em seco a afirmação. 

-É claro que nós podemos

-Não Bailey, para. - ela o empurrou para longe e deu alguns passos para trás- É sua primeira vez, tem que ser especial, com a garota certa, no momento e lugar certo.

-A garota certa é você, só vai ser especial se for com você. O lugar certo é aqui e agora, em cima daquela cama- o tesão tornou os olhos do filipino mais escuros que o normal

Joalin amoleceu com as palavras do garoto, ela queria, ela queria muito. Tanta coisa os impedia e isso fazia ela se questionar se realmente valeria a pena ou se ela estava sendo egoísta em querer o corpo de seu amigo mais que qualquer outra coisa. Tentava acreditar na veracidade de suas próprias palavras. 

-Tem que ser especial Bay, eu não sou a garota certa- falou manhosa- Tem que ser com carinho, tem que ser com amor. Quero que seja perfeito pra você.

- Eu te amo e acho que você também me ama, só pelo tempo que você me atura- ambos respiraram pesado, já estavam próximos novamente- Nós somos melhores amigos Jojo, sempre fomos.- Em seguida abaixou o tom de voz-  Eu quero que seja com você- se aproximou do ouvido da loira- Deixa eu te fuder Jojo- saiu quase como um sussurro- Deixa eu ser o dono do sexo mais selvagem da sua vida, deixa eu te comer de todas as formas que eu imaginei- As bochechas da finlandesa se esquentaram - Depois a gente pensa no amanhã, no que vai ser ou o que vamos fazer. Vamos viver o hoje juntos, só por essa noite.

Era insano pensar que os sonhos profundos e quentes eram compartilhados, era difícil imaginar que dividiam os mesmos sentimentos, o mesmo tesão. A forma como queriam aquilo era tão intensa ao ponto de ambos se perguntarem se estavam sendo carnais demais, se deveriam parar e fingir que nada aconteceu. 

-Só por essa noite Bay- ela estava completamente entregue enquanto ele chupava seu pescoço- Vai ser a noite que você jamais vai esquecer, mas vai ser a única pra nós dois.

-Qualquer coisa por você, Jojo.

Joalin sabia que muitos de seus amigos de grupo ainda eram virgens, a carreira começou para a maioria deles assim que entraram na adolescência e por isso ela não deveria achar nada sobrenatural que May fosse virgem aos 17. Porém em sua mente, o garoto gostoso e quente, já havia iniciado sua vida sexual muito antes dela. Por outro lado, Bailey nunca foi de qualquer uma, sempre focou mais em sua carreira do que em qualquer outra coisa e não queria dar o próximo passo em uma festa qualquer, com uma garota qualquer.

Joalin também não era a mais experiente, perto de completar seus 19 anos, a quase mexicana não teve muitas oportunidades desde que trocou um namoro pela carreira no Now United, porém não seria hipócrita de dizer que não aproveitou a vida com meia dúzia de garotos. A loira finalmente cedeu as investidas de May, antes de joga-lo na cama novamente, retirou sua toalha.

-A partir dessa noite, você não é mais um garoto, Bailey May

Corrigido em 16/04/20

FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now