MAKE LOVE

1K 80 61
                                    

-VAI REBOLA PRO PAI VAI NOVINHA VAI- Any arrastou Joalin assim que a loira surgiu do corredor escuro -Amiga- parou de cantar e apontou pro canto da boca da finlandesa- sua boca tá suja, não vou nem perguntar o que é isso branco. - Ela sentiu suas bochechas ficarem quentes e vermelhas rapidamente, a cacheada sorriu maldosa.

Bailey parou ao lado de Josh e Noah, fingindo que não tinha acabado de acontecer nada. Eles estavam próximo do balcão de comidas, olhando as garotas de longe.

-Onde você estava?- Josh perguntou curioso

-No banheiro- não era 100% mentira.

-Sei- Noah lhe olhou estranho. O foco dos três se desviou totalmente para a coreografia improvisada criada pelas meninas na outra parte do ambiente.

Joalin só percebeu que ela e May haviam passado tanto tempo no banheiro quando o show foi encerrado, 5 ou 6 músicas depois que voltaram.

A volta para o hotel foi animada, Any colocou algumas outras músicas para tocar no celular. As meninas continuavam dançando e os garotos filmavam tudo.

-Mostra a habilidade que essa cintura tem, mexendo mexendo, chama ela que ela vem- Any mexia o quadril e Joalin a acompanhava sem nenhuma dificuldade. Bailey chegou a dar zoom na bunda da loira, ela com certeza não iria gostar nada quando visse o vídeo nos stories do filipino.

O caminho novamente foi bem rápido e enquanto estavam no elevador, Any passou os avisos do dia seguinte. Ela estava tão feliz com a viagem que gravou praticamente a programação inteira, com direito a detalhes. 

-Queria levar vocês no Cristo Redentor, mas acho que vai ser tão mais bonito fazer isso com o grupo todo, então acho que podemos esperar mais alguns meses. Já visitamos duas maravilhas do mundo juntos e será legal fazer isso pela terceira vez- Josh pareceu meio decepcionado, teria de esperar mais um pouco para realizar seu sonho- Amanhã vamos no Maracanã, almoçar e depois disso vamos conhecer a quadra de uma escola de samba, uma das maiores e é bem próximo ao estádio, foi difícil conseguir esses passeios para a gente mas acho que vai valer a pena- Sina e Heyoon tentaram sambar no elevador apertado. -Depois disso vamos passar os últimos dias em outro lugar, mas isso é uma surpresa. Só aviso que vamos conhecer 3 cidades lindas. Se preparem para muita praia nos próximos dias. - só pelo sorriso da brasileira, os amigos já sentiam gratidão por tudo que ela havia planejado. Não era tão simples, não era a cidade dela, foi tudo corrido, ela arrumou tudo de longe e em pouco tempo, mas mesmo assim ainda conseguiu passeios exclusivos e que com certeza todos iriam amar.

Quando o elevador abriu pela primeira vez, Heyoon, Hina, Sina e Noah desceram, dando boa noite para os amigos. No andar seguinte, vou a vez de Josh e Any descerem. 

Parece que junto com a brasileira e o canadense, todo ar foi embora de dentro da pequena caixa metálica. Joalin suspirou e logo sentiu o filipino se aproximar, por trás dela. Bailey jogou o cabelo da garota pro lado e beijou seu pescoço. 

As portas novamente se abriram e Bay guiou a finlandesa até a porta do quarto onde estavam. A cada noite que passavam juntos, os dois se descobriam de uma forma nova. Necessitavam de seus corpos colados de jeitos diferentes.

Nesta noite, durante o show, tudo que Joalin queria um sexo quente e forte, se possível contra a parede novamente. Mas o clima mudou quando a adrenalina saiu de suas veias, seu corpo agora pedia por muito mais que uma transa, implorava pelo clichê fazer amor.

-Bay- gemeu manhosa quando o filipino deitou por cima dela na cama.

Os dois tinham uma afinidade gigante no sexo, apenas pelo jeito que a mais velha o chamou, o moreno já sabia qual seria a preferência para aquela noite, seu cérebro associou rápido como se uma chave tivesse sido virada. E ele não poderia negar que esperava por isso, por essa virada de jogo, a um tempo.

O asiático tirou peça por peça da roupa da garota enquanto espalhava beijos quentes e exitantes por todo seu corpo. Joalin gemia pedindo por mais, não perderam o contato visual enquanto as preliminares. Se May não a conhecesse e tivesse transado com ela outras vezes, diria que o olhar dela era de uma garota virgem e inocente, que acaba de descobrir o que é sexo.

Longe disso, Joalin poderia ser 1001 na cama. Desde a mais santa e manhosa a mais feroz que uma leoa.

Bailey subiu os beijos para a boca da loira e depois espalhou selinhos por todo seu rosto, desceu para o pescoço e em seguida para os seios. Ele estimulava os mamilos rosados da finlandesa com delicadeza, mas ao mesmo tempo os movimentos eram firmes e excitantes. Ela clamava por ele, em voz baixa e doce.

Bailey acariciava todo o corpo de Jojo, ele desceu os beijos para a vagina da garota e a chupou devagar, enquanto massageava o clitóris da mesma. Ela passou a gemer mais alto e implorar por cada vez mais.

Ele não deixou de chupa-la até que ela se desmanchasse em sua boca, seus olhos continuavam conectados e uma de suas mãos estavam entrelaçadas quando o corpo magro dela tremeu e seu líquido desceu na língua do filipino.

Quando ela se recuperou do tremor do orgasmo, ajudou-o a se desfazer das peças de roupas e distribuiu alguns beijos pelo pescoço e peitoral do moreno. O garoto foi rápido em colocar a camisinha.

Quando Bailey entrou dentro de Joalin, de forma lenta e carinhosa, ela se sentiu amada e segura como nunca havia se sentido nos braços de algum homem.

O hálito quente dos dois se misturavam enquanto o mais novo dava estocadas fundas. Ambos gemiam baixo e não tinham pressa nenhuma de chegar em um orgasmo.

Os movimentos perduraram por um bom tempo, calmos, lentos e fundos. Se sentiam no paraíso, completos quando estavam juntos, quando eram um só.

Bailey gozou mas continuou a estocar firme até que a loira mais uma vez se desmanchasse em seus braços.

Antes de May sair de dentro da finlandesa, eles se beijaram mais uma vez e o corpo musculoso do moreno caiu sobre Joalin.

Ele acariciou a testa suada dela, colocando alguns fios de cabelo pra trás e tombando seu corpo para o lado em seguida.

Loukamaa esperou sua respiração normalizar e assim que seu peito parou de subir e descer, enlaçou seu corpo com o do asiático, se aconchegando em seus braços e fechando os olhos.

_________________________
Gente, algumas coisas aconteceram nesses últimos dias e eu tava planejando perguntar pra vocês.
Primeiro queria falar sobre o que o Bailey falou no programa da Maísa, eu sinceramente achei que aquilo foi mais como uma provocação, acredito que se ele tivesse alguma coisa com a Shivani não iria falar.

Outro ponto é o tweet da Joalin hoje, vi no Instagram agora pouco e já chorei e me desesperei de pensar nela saindo do grupo. Hoje procurei ela nos stories dos outros e não achei em nenhum vídeo do ensaio, tô um pouco muito preocupada. Não sei se ela se referiu a sair do Twitter, do grupo, porque apagou....

Enfim, o capítulo já estava metade pronto mas tudo isso me desestruturou um pouco pra escrever o resto, então me perdoem se não está bom, qualquer coisa eu edito ele um outro dia.

É isso gente, obrigada pelos comentários incríveis de sempre e vamos torcer pra que a Jojo esteja bem e que tudo não passe de um engano!

Corrigido em 23/05/20

FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now