RIGHT

1.5K 110 67
                                    

- Você não me queria tanto? Queria tanto me comer? Então acho melhor se preparar-  exalava confiança

May parecia uma cachorrinho que acabara de ser adestrado e aguardava as ordens de sua dona. Pela primeira vez, a loira observou o corpo nu do filipino em cima da cama, mordeu o lábios com força e arrancou sua própria blusa. Ela deitou em cima do garoto e beijou sua boca mais uma vez, sem dúvidas o mais quente de todos os beijos.

A carícia desceu pelo pescoço e abdômen do moreno, que grunia baixo e respirava fundo, cada vez mais descobrindo novas sensações de prazer. Era doido o que conseguiam fazer um com o outro com apenas alguns toques. 

-Baby you're the man, but i got the power - cantarolou

Bailey descobriu oficialmente o verdadeiro e maior dos prazeres quando Jojo começou a chupar seu pênis e masturba-lo. Ele até tentava ser discreto nos gemidos já que estavam em um hotel lotado de hóspedes, mas falhava miseravelmente toda vez que a língua quente da europeia encontrava sua glande. Mas isso não durou, ela não esperou que ele estivesse perto de um orgasmo para se afastar.

-Talvez não tão selvagem como você esperava- ela subiu até a boca do garoto e se beijaram mais uma vez - Mas garanto que o melhor de todos

May estava totalmente domado e estava gostando, gostando muito, estava gostando de ser torturado pela boca quente de Joalin. Ela, por sinal já estava completamente molhada. A garota se levantou e arrancava suas peças restantes de roupa pouco a pouco, sensualmente enquanto rebolava na frente do garoto nu.

A verdade é que, depois de dias de tesão acumulado, nenhum dos dois aguentaria esperar por muito tempo. O grande dia foi muito adiado, mesmo que não formalmente, deveriam ter cedido a essa batalha de desejos antes, talvez assim que se encontraram no Canadá, mas eram orgulhosos demais para isso. 

Bailey pareceu desistir do modo comandado assim que percebeu a necessidade ainda mais urgente de meter na europeia. Meter, ele estava descobrindo um lado profundo dentro de si que não conhecia; um dicionário inteiro de palavras sujas passeava por sua cabeça e ele mal podia se controlar. Ele se levantou e jogou a loira com força sobre a cama, ainda assim conseguia ser delicado. A princípio, ela se assustou mas entendeu onde ele queria chegar assim que o filipino desceu os beijos por todo corpo dela.

-Me chupe, Bay- ela queria implorar, mas tinha firmeza na voz. Naquela noite, a melhor forma de conquistar o filipino era mantendo sua postura de liderança. Ele levou como uma ordem e em segundos começou a chupa-la, ela se contorcia e puxava os cabelos negros do garoto juntando ainda mais a língua dele a seu clitóris.

Chegou a contestar a virgindade do amigo. Quantos homens experientes perderiam para ele?Provavelmente muito. Bailey só parou quando Joalin transbordava e estava prestes a ter um orgasmo, ele finalmente colocou a camisinha e se posicionou.

No início, se sentiu apreensivo e nervoso, pela primeira vez naquela noite. Joalin o passava confiança, ele estava muito mais seguro do que imaginava porém naquele momento por um segundo pensou em estar fazendo errado. Era normal, ele estava indo muito bem e o conforto era ótimo naquele momento, estar com uma amiga, de confiança, sem vergonha, tudo isso contribuia. Mas ainda assim era sua primeira vez. 

Quando seu pênis finalmente entrou na loira apertada, May encontrou um novo caminho, do prazer. Seus corpos se chocavam e seus lábios se desencontravam e ao mesmo tempo se encaixavam perfeitamente, Jojo gemia alto e Bailey metia cada vez mais forte apertando toda e qualquer parte do corpo da garota que via pela frente.

As estocadas foram duradouras mas com o tempo as pernas da garota voltaram a tremer, seus gemidos mais altos e sensuais levaram Bailey a loucura e finalmente, os dois chegaram juntos a um orgasmo, o primeiro de muitos. Mesmo que eles ainda não soubessem disso. 

-So wrong but it's so right- foi a vez de Bailey cantarolar, antes de seu corpo cansado cair em cima do de Joalin. 

Corrigido em 16/04/20

FOR YOU [JOALEY]Where stories live. Discover now