LIE

1.2K 103 55
                                    

O grupo estava estressado, o palco era menor que o esperado e as medidas passadas estavam erradas. Isso era chato pois além de ficarem apertados e correndo risco de se esbarrar toda hora, era difícil trazer a mesma leveza para as coreografias e fazer com que todos ganhassem o devido destaque. Josh e Heyoon fizeram seu melhor para que todos ficassem satisfeitos, o trabalho foi duro mas o resultado foi bom. Eles só tiveram tempo para ajustar os passos que necessitavam de mais espaço.

Quando o ensaio finalmente acabou, todos foram almoçar por ali perto e fariam seus devidos passeios turísticos durante a tarde. Como Joalin, Bailey e Sabina tinham outros planos, os três chamaram um táxi para levarem-os de volta ao hotel.

-Eu já sei de tudo- a mexicana disse assim que o carro deu partida, como sempre muito discreta. 

-Sabina, não era pra você falar pra ele que eu te contei. Era para ser segredo.- Joalin brigou com a amiga em espanhol

- Você não falou nada, e ele tem que saber que eu sei que vocês transaram- respondeu na mesma língua e a loira a olhou feio por falar alto na frente do motorista. Bailey estava sentado no meio das duas e não entendia nada.

-Falem em inglês- ele quase implorou 

- Eu já sei sobre vocês, como já disse. Queria dizer que sempre soube que isso iria acontecer, vocês eram os únicos que não percebiam a tensão sexual o tempo todo. - fez sua habitual cara dramática

- Eu sabia que a Joalin ia acabar te contando, mas isso não vai se repetir, certo Jojo?- ele fingiu naturalidade quanto ao assunto. 

-Isso, nunca mais. Foi uma ocasião especial e única- a finlandesa tentou acreditar nas palavras que havia acabado de dizer.

-Se vocês acreditam nisso- a morena suspirou, dando de ombros- Ainda acho que vou ser madrinha- encarou as unhas entediada antes de voltar a falar- Estão mentindo para vocês mesmos, seus corações e necessidades biológicas- desde quando a mexicana havia se tornado tão poética? 

-Nunca ouviu falar em sexo casual Sabina Hidalgo? Você é tão dramática, foi apenas uma noite. - a mais velha revirou os olhos.

- Você acreditando ou não, sendo mentira ou não, vamos ter que cumprir. - Bailey acrescentou

-Só vamos esquecer isso, Simon e Yonta não podem nem sonhar que isso aconteceu. - Joalin suspirou e os dois concordaram, pelo bem da permanência do grupo. 

No resto do caminho, as duas falavam sobre o reencontro com suas famílias, Sabina passaria a tarde na casa de um primo, junto com toda a família. Enquanto Joalin e Bailey iriam para um famoso restaurante mexicano encontrar seus pais que, voaram de Cancun apenas para passar a tarde com a garota. Pepe, pelo visto ficaria no hotel durante toda a estadia do Now United no México, por isso, a Loukamaa foi direto para o quarto que dividia com May.

-A reserva do restaurante tá marcada pra daqui a meia hora, precisamos correr.

A loira chegou no quarto e começou a se despir, correndo para o banheiro. Cada segundo com sua família era muito precioso para desperdiçá-lo. Ela entrou embaixo do chuveiro frio e esperou a água cair sobre seu corpo, fechou os olhos para molhar os cabelos quando ouviu a porta do box se abrir e olhou para trás.

Mais uma vez Bailey May estava nu em sua frente.

-Só tô tentando economizar tempo- o moreno usou seu corpo para empurrar Joalin para fora do chuveiro para ele poder usar.

A finlandesa pensou em reclamar mas estava tão ansiosa para rever seus pequenos irmãos que aceitou a "companhia". Ela passou a lavar seus cabelos enquanto Bay usava o chuveiro e assim foram fazendo. A garota deu uma boa olhada no corpo de Bailey antes de se enrolar na toalha e sair no box, guardou em sua memória em seguida. Seria a última vez que veria o filipino nu. Correu para se arrumar e cerca de 20 minutos depois, estava devidamente vestida com seu jeans musgo junto ao cropped e o tênis branco. Se apressou na maquiagem e pegou sua mochilinha.

-Anda logo Bailey- disse assim que abriu a porta e passou para o corredor. A ansiedade nem os deixou esperar o elevador, desceram correndo três andares de escada e em seguida entraram no primeiro táxi a vista.

-Estou com tanta saudade que nem acredito que vou ver minha família, faz 2 meses. - Joalin suspirou alegre. 60 dias entre bootcamp, estúdio, gravações, ensaios, shows, tuor e viagens, tanto tempo sem encontrar sua família que ela mal conseguia acreditar que em alguns minutos estaria com eles. 

Corrigido em 17/04/20 

FOR YOU [JOALEY]Место, где живут истории. Откройте их для себя