41 | Se a polícia aparecer foge!

30.9K 1.7K 126
                                    


B l a i r

Os meus cabelos negros, de pontas já ligeiramente estragadas e a pedincharem por um corte urgente, raspavam nas minhas costas destapadas. Optara por não levar o vestido que tinha em mente devido aos acontecimentos que podiam acontecer com o decorrer da noite. Queria sentir-me segura com o que usava ainda que não seja uma rapariga muito preocupada com os olhares do sexo oposto.

Faço o líquido transparente, contido no interior do frasco de vidro, vir de encontro ao meu peito. Escolhera estriar o perfume que recebera, como prenda, no dia do meu aniversário. Após pegar no meu eyeliner, tento fazer uma linha fina e com a máxima de precisão, junto às minhas pestanas que ainda necessitavam de rímel. Abano um pouco a minha cintura, imaginando ritmo de música mexida e sorrio para o meu reflexo no espelho.

Eu aparento estar melhor do que na realidade estou.

Os meus cabelos estavam soltos dando, por isso, um efeito muito engraçado conforme eu dançava. Samantha, estática perto da perta, olhava para mim como se desaprovasse a minha atitude. A minha companheira de quarto nega com a cabeça mas não consegue evitar um sorriso doce.

"Estás muito contente, Twinkle Twinkle!"

"Vou, finalmente, a uma festa!" Eu exclamo, continuando a dançar pouco preocupada com as figuras que muito provavelmente estava a fazer. Coloco o rímel sobre as minhas pestanas, para lhes dar um maior volume, e sorrio agradada com a imagem que me era permitido observar no espelho.

"Vê lá se tens juízo!"

"Eu não tenho sempre?"

"Não. É por isso que te estou a avisar."

"Essa doeu, Sam."

Passo por ela, para entrar na divisão do dormitório, e analiso todos os casacos que tinha no meu armário, para ver qual o que ficava melhor com o meu conjunto de roupa. Sorte a minha de ter alguém com bom gosto a partilhar o quarto comigo pois nenhum dos meus casacos me enchera as medidas ao ponto de o escolher. Além disso, já andava para experimentar a nova aquisição de Samantha e achara esta a altura ideal para o fazer.

"Para onde pensas que vais com o meu casaquinho novo?"

"Por favor?" Eu pedincho de forma acriançada.

"Blair, vais-me por o casaco a cheirar a tabaco."

"Por favor?" Eu continuo, desta vez com uma voz ainda mais mélica do que a que usara anteriormente.

"Se tu mo estragas, levas!"

"Obrigada!" Eu agradeço com um pequeno sorriso a transparecer no meu rosto.

Pouso o casaco em cima da minha cama quando ouço alguém bater à porta. Samantha e eu olhamo-nos com uma expressão de desentendimento. Coloco a possibilidade de ser o Niall, ainda que não me acreditasse a cem por cento nessa possibilidade. Contudo, dou de ombros e dirijo-me para ver quem era. Não a chegara a abrir pois, antes que isso acontecesse, algo me inquieta.

"Posso?"

A voz de Zayn soa fazendo-me respirar de forma descontrolada com o susto. Arregalo os olhos para Samantha e corro para o outro lado do quarto, pedindo através de gestos para que fosse a rapariga loira a responder-lhe. Samantha assente com a cabeça e morde o lábio inferior, mostrando-se nervosa com o meu requerimento.

"Só um momento."

Samantha vira-se para mim, com a aflição a pintar-lhe o rosto, e leva as suas unhas pequenas e mal-arranjadas à boca, demonstrando a sua ansiedade perante a situação. Após me murmurar para me esconder, respira fundo e aguarda até que eu me coloque debaixo da sua cama. Não pensara muito no local ideal mas estou certa que ele não irá tomar nenhuma atitude relevadora da nossa intimidade pelo facto de Samantha estar aqui. Ele é inteligente. Simplesmente, um monstro inteligente.

Toxic 》 malikWhere stories live. Discover now