14 | Eu não estou na menopausa!

49K 2.1K 355
                                    

▕  Z a y n

 A minha mão pousa em cima da sua perna magra e pálida. Consigo ver o nervosismo através da sua expressão facial. Os seus dentes prendem o seu lábio inferior de uma forma tão inocente, dando-me assim a entender que ela não está consciente de o estar a fazer. A sua mão pega na minha, hesitante, afastando com isso o contacto.

 Volto a insistir e pouso a mão novamente no mesmo sítio, mostrando a minha teimosia propositadamente. Antes que ela voltasse a retirá-la, faço caricias lentas e delicadas na sua pele macia.

 Com a outra mão, retiro o cabelo da frente dos seus olhos claros, destapando assim o seu pescoço. Os meus lábios molhados colam-se ao mesmo e sorrio quando a vejo suspirar involuntariamente e pressionar as suas pernas, uma contra a outra, tentando esconder o quão molhada estava.

 

 "Posso subir mais?"

 A sua cabeça abana de forma positiva e sinto as suas pernas serem mais comprimidas à medida que a minha mão vai subindo. Os meus dedos tocam nas suas cuecas comprovando os meus pensamentos de há pouco. Novamente suspira fazendo-me querer soltar uma gargalhada.

 "É melhor não." Gagueia um pouco com o nervosismo.

 "Diga-me porquê. Você quer."

 As minhas mãos movimentam-se um pouco por cima da sua roupa interior fazendo-a remexer com o desconforto e exposição à qual estava a ser submetida. Sorrio e volto a colar os meus lábios no seu pescoço, beijando o mesmo de forma lenta e provocadora.

 "Eu não sei."

 "Você quer tanto isto..."

 "Mr. Malik."

 Fico confuso, tentando decifrar se o seu tom de voz saíra em tom de aviso ou se fora um simples gemido.

 O facto de estar fechado numa sala de aula com uma aluna relembra-me que tenho de ser cuidadoso e que não posso deixar que mais ninguém desta minha obsessão. Esta era apenas a segunda vez mas eu devia saber controlar-me melhor.

 Mas com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, apenas me apetece soltar toda a dor e mágoa que se acumula em mim. É como uma necessidade, não consigo explicar e muito menos consigo entender. Simplesmente é algo que eu devia controlar mas não consigo.

 Afasto as suas cuecas um pouco para o lado e entro com um dedo na rapariga morena que se encontra a meu lado. O seu peito rapidamente se eleva e um gemido baixo sai por entre os seus lábios molhados e carnudos devido aos beijos meus que havia recebido antes.

 "Isso mesmo, Catherine."

 O meu dedo movimenta-se dentro dela de forma lenta pois não queria causar dor devido à visível inexperiência de Catherine. As suas mãos pequenas e pálidas eram pressionadas na borda da mesa de madeira tentando não perder os sentidos com a nova sensação. Acho que e espero eu que seja uma nova sensação porque nada de dava mais gosto do que ser o primeiro dela.

 Ela é apenas uma aluna. O meu subconsciente atira de forma seca enquanto eu me revolto com tal afirmação. Blair também é apenas uma aluna e propôs-se ser minha submissa. Este ponto nunca me impediu até agora, com ela e com as outras rapariga com quem também tenho estado, porque iria ser diferente agora?

 Talvez porque estás a ir longe demais em meteres-te com uma rapariga virgem. Até teria respondido à defesa do meu subconsciente se a voz desesperada da Catherine não tivesse soado do meio dos seus gemidos e da minha respiração pesada.

Toxic 》 malikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora