09 | Eu não sei fazer de outra maneira!

55.9K 2.4K 271
                                    

  B l a i r

 "Onde andaste, Blair?" Samantha apressa-se a abandonar o seu local de estudo e vem rápido até mim, atravessando o quarto. "O Louis disse-me que não estavas com ele, sim, eu fui falar com ele por isso imagina a preocupação que eu não tive por ti!"

 "Sam, está tudo bem. Eu estou bem." Asseguro-a.

 "Onde estavas então?"

 "Com um rapaz?" Com Mr. Malik, mais concretamente cara amiga.

 "Não me voltes a pregar um susto deste!" Repreende-me.

 Caminho até à cama e tenho o devido cuidado ao sentar-me. Estupido engravatado professor de Biologia. Ela senta-se na beira da minha cama, mesmo após me ajeitar na cama, com um olhar ainda de compaixão colocado em mim.

 "Pensava que tu e o Louis-"

 "Não, foi apenas uma tarde bem passada. Nada de muito sério."

 "Então porque é que-"

 "Fiz sexo com ele?" Ela assente. "Porque eu sou assim. Eu evito apaixonar-me porque sabes, só um tolo o faz. Isso dói muito."

 "Como sabes?"

 "Porque já me apaixonei antes ou achas que dei a minha virgindade a alguém desconhecido?" Questiono um pouco irritada pois essas memórias, ainda que distantes, estavam bem presentes em mim. Contraditório? Também concordo, mas é a realidade e magoava rever os meus momentos de loucura e cegues por um rapaz que praticamente gozou com a minha cara.

 "Eu não insinuei isso. Eu era incapaz." Ela defendeu-se, um pouco fragilizada com o meu tom de voz.

 "Mas pensaste."

 "Não, não pensei. Apenas me questionei como fora."

 "Perder a virgindade?"

 "Não, uma pessoa apaixonar-se."

 "Como te disse, doloroso." Murmuro e dou um pequeno beijo na sua testa. "Volta a estudar pois eu irei fazer o mesmo."

 "Tu? Blair Wayland? Estudar?" Ela ri-se forçadamente para mostrar o quão estranho havia sido a minha informação.

 "Sim, vou ter que fazer um trabalho para amanhã." Eu comento enquanto a vejo dirigir novamente até à sua secretária. O seu cabelo loiro e de grande comprimento baloiçava alegremente enquanto ela caminhava fazendo-me invejar a sua beleza.

 Pego no meu livro de Genética Molecular e começo a estudar as primeiras páginas sublinhando o que achava ser mais importante. Mais tarde, e quando tivesse mais vontade, passaria toda a matéria para uma folha em forma de resumo para me ser mais fácil. A cama não era o sítio ideal para escrever, a menos que quisesse ficar com dores de costas.

 A música clássica que fazia Samantha concentrar-se dava comigo em louca. Não sei como é que ela após o primeiro minuto conseguia continuar a ouvir aquele ruido. Era apenas uma orquestra com música que me parecia ser repetida. Completamente irritante.

 "O Mr. Malik esteve aqui à tua procura." Ela comenta a meio do seu estudo.

 "Quando?"

 "Hoje à tarde. Ele é tão atraente, eu não entendo. Podia jurar que o meu mundo caiu quando ele sussurrou."

 "Ohh." É tudo o que consigo dizer. Um sentimento desconhecido toma lugar em mim e forço um sorriso para ela vendo-a contente com a conversa que tivera com ele. Decerto que o que fez com ela, fez com muitas as outras e o mesmo digo do que fez de mim.

Toxic 》 malikWhere stories live. Discover now