33 | Eu estou bem.

27.7K 1.7K 409
                                    

 ▕  B l a i r

 "Com quantas alunas ainda fazes sexo?"

 "Blair..."

 A omissão da resposta fez com que o meu coração disparasse. A remota hipótese de Zayn ainda manter relações sexuais com as suas alunas volta a levantar-se e a empurrar-me, metaforicamente, contra um chão frio e cheio de pregos. Engulo em seco, procurando forças para continuar o meu discurso sem que ele notasse o quão nervosa e aflita me encontro.

 "Com quantas?"

 "Nenhuma. Agora nenhuma." Zayn murmura.

 "Pois, agora não. Agora estás aqui, comigo, e é impossível estares com outras ao mesmo tempo." Eu comento de forma cínica, sarcástica. Agarro a beira do meu casaco, completamente molhada, na tentativa de controlar a minha vontade de chorar.

 "Desde que começámos a namorar que não faço sexo com ninguém."

 "Não vamos falar de sexo então. Falemos de preliminares."

 "Blair..."

 "Desde quando?"

 "Hoje de manhã." Zayn murmura uma vez mais.

 "Acho que a nossa conversa acabou."

 "Blair!"

 Endireito a minha postura e viro-me de costas para ele. Os meus dedos apertavam agora com mais força a beira do meu casaco enquanto o meu olhar se enchia de sofrimento, mágoa e tristeza.

 Dou passos em frente com a ambição de sair desta pequena sufocante divisão mas acabo por ser interrompida por Zayn que logo alcançou a minha mão. Não tenho coragem suficiente em mim para olhar o seu rosto, permanecendo por isso de costas para o moreno. Não quero de forma alguma que ele veja o quão afetada eu fiquei com a sua revelação. Eu sou forte. Eu sempre demonstrei ser forte e essa irá ser a última imagem que ele irá ter minha.

 "Blair..."

 "Tu disseste que nunca me farias isto! Tu disseste que nunca expressarias o teu sentimento sem ser sentido, mas aqui estás tu, a mentir-me."

 "Eu não te estou a mentir, caralho. Eu amo-te mesmo." Zayn afirma ligeiramente mais alto.

 "Achas que eu consigo acreditar? Fodasse Zayn, achas?"

 Elevo também o meu tom de voz devido à raiva e à frustração que eu estou a sentir neste momento. Os sentimentos lutam dentro de mim na tentativa de escaparem e, contudo, eu ainda os tento controlar. Noto estar a chorar unicamente quando as lágrimas quentes percorrem o meu rosto.

 "Não chores."

 "Desaparece."

 "É assim que queres ficar? Cada um para seu lado?" Zayn diz com alguma frieza e insensibilidade perante a situação. Decerto que o seu orgulho falava mais alto.

 "Que diferença faz? Eu nunca fui a única."

 Zayn acaba por largar a minha mão de forma rápida e finalmente tenho a oportunidade de limpar as lágrimas que manchavam o meu rosto. Um soluço sai por entre os meus lábios enquanto a dor prevalece no meu peito.

 "Tu não acreditas mesmo que eu te amo, pois não?"

 "Não. Agora sai."

 Zayn assente com a cabeça e sou incapaz de o olhar assim que ele passa por mim. O seu cheiro já me deixava saudades e ele ainda nem havia partido. Passo a língua pelos meus lábios, molhando os mesmo, enquanto o meu olhar fixava um ponto no chão.

Toxic 》 malikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora