31 | Eu estou com desejos.

32.7K 1.8K 168
                                    

▕  B l a i r

 Dou um cigarro à loira, que estendia a mão com esse intuito. Ela beija o meu rosto com a sua habitual postura educada e  alegre e segura o cigarro entre os seus lábios apenas retocados com um pouco de gloss. Imito o seu ato e levo o lume de encontro ao vício. Entrego o isqueiro, que sempre conseguira roubar a Zayn, à Samantha que pedia já com um pequeno beicinho formado. Riu-me da sua atitude acriançada, da qual eu também faço com bastante frequência, e olho atentamente as suas ações. Ai dela que guarde o meu bonito isqueiro acidentalmente.

 Com o cigarro fixo entre o seu indicador e o seu dedo do meio, Samantha escreve rapidamente uma mensagem. Obviamente que não olhei durante muito tempo para o seu ecrã, não sabendo por isso do que se tratava ou para quem se tratava. Contudo, a minha vontade era essa mesma.

 "Como estão as coisas com o Dylan?"

 "Eu e o Dylan somos só amigos, Blair." Sam afirma após libertar o fumo de forma lenta por entre os seus lábios. Notava-se estar relaxada perante a minha pergunta, por isso, decidi ir um pouco mais longe e falar no moreno.

 "E como vão as coisas com Louis?"

 Os seus olhos arregalaram com a menção do seu nome e quase imediatamente olhou para mim. Parecia surpresa, ainda que já me devesse conhecer melhor. Ela sabe que eu gosto de picar as pessoas e de levá-las ao extremo. Já devia estar à esperar da referência do moreno que eu notei, claramente, que a chamara a atenção.

 "Nós também somos só amigos."

 "Eu sei que vocês se beijaram."

 E aqui estou eu, Blair Wayland, adotando os métodos mentirosos de reter informação do atraente e mental sadomasoquista que eu estou a namorar. Agora que reflito sobre o nome insultuoso que lhe atribui reparo ter melhorado bastante.

 "Como sabes que nós nos beijámos? Tu viste?"

 Ela questiona notoriamente corada com a vergonha. Samantha fica logo inquieta, mostrando o quão incomodada havia ficado com a minha mentira. Sorrio pelo meu objetivo ter sido bem-sucedido e dou-lhe um pequeno empurrão para que ela ficasse mais à vontade.

 "Não, não vi, nem sequer sabia. Apenas tentei a minha sorte, mas agora quero saber."

 Samantha dá de ombros, claramente afetada com o meu confronto. Talvez eu tenho exagerado ao ter invadido a sua privacidade ao tentar enganá-la mas admito não ter sido por mal. Eu gostava que ela falasse mais comigo visto que é das poucas pessoas com quem me dou aqui, na universidade. Ainda que fale com mais pessoas, Samantha para além de ser minha colega de quarto, é a minha amiga mais próxima e gostava que ela desabafasse mais comigo.

 "Eu e o Louis não somos nada, Blair. Nós apenas nos beijámos, fim da história."

 "De certeza que foi só isso?" Eu questiono, com um grande sorriso esboçado.

 "Blair, a sério..."  

 Samantha coloca o seu olhar no cigarro, parecendo pensativa. Olho-a, sem conseguir notar sinais de vergonha ou de timidez, desta vez. Ainda que sem certezas, posso até assumir que Samantha se encontra triste. Chego-me mais para o junto dela e continuo a olhá-la atentamente, tentando decifrar o que a colocara daquele estado. Terá sido algo que eu disse?

 "O que foi?"

 "Como é que queres que eu confie em ti se tu não consegues confiar em mim?"

 "Como assim?" Questiono completamente perdida na conversa.

 "Blair, tu estás ciente de ti mesma? Na semana passada, no teu dia de anos, abandonaste-nos a nós, os teus amigos, logo no início da noite."

Toxic 》 malikWhere stories live. Discover now