38 | Ela está ansiosa para ter netos.

30.8K 1.7K 267
                                    



B l a i r

Catherine havia ficado sozinha na sala de aula com Zayn e estaria a mentir se encobrisse a inquietação e curiosidade que estou a sentir neste exato momento. Samantha ia falando comigo mas eram poucas as palavras que saiam por entre os meus lábios. Não fazia nada para além de assentir, negar e fingir que a ouvia.

Enquanto a minha companheira de quarto, não tão divertida como é usual, me encaminhava até o sítio que tinha em mente, a pouca felicidade que adquirira nos dias que estivera fora parecia estar a ser arrancada de forma bruta, demasiado violenta. Não fora ninguém além de mim que fizera com que eu me colocasse nesta posição. Eu própria havia arruinado a minha vida quando me apaixonara por Zayn e após o meu contacto com ele acabei por concluir ser masoquista, apreciar o sofrimento.

Ou então sou simplesmente uma rapariga lunática, habitante do planeta Terra, por estar nesta situação tão complicada, completamente enclausurada pelos meus próprios erros.

Questiono-me onde está a Blair que considerava o homem atraente e de cabelos negros um verdadeiro monstro?

Quando o meu olhar se levanta, reconhece o espaço como o pequeno e acolhedor jardim que ficava perto dos dormitórios. Não prestara grande atenção ao caminho, devido a ter mantido o meu olhar no pavimento negro e cimentado. Apenas me limitara a seguir Samantha que, segundo pude concluir, queria conversar comigo num sítio mais calmo, onde nos pudéssemos sentir mais à vontade.

O jardim estava quase vazio, apenas tendo um pequeno grupo de universitários que estudava em conjunto. Observo a rapariga de cabelos loiros e imito a sua ação, sento-me, por isso, a seu lado. Os bancos e as mesas de pedra estavam um pouco humedecidos, provavelmente devido à chuva que caíra na noite passada. Não há nada que eu odeie mais neste país do que a baixa temperatura da qual sou obrigada a suportar.

"Ele convidou-me para sair esta noite, depois do jantar. Dá mesmo para acreditar? Ele é um amor de rapaz tal como tu me descreveste. Custa-me admiti-lo, Twinkle Twinkle, mas tu tinhas razão."

Sorrio ligeiramente ao ouvir a forma como Samantha descrevia os sentimentos de euforia que estava a sentir. Segundo consegui perceber, Louis convidara a minha colega de quarto para sair e é caso para exclamar um 'já não era sem tempo!'. Desde o meu aniversário que percebi que eles se deram muito bem e, já estava a começar a estranhar esta desconhecida faceta tímida de Louis. Contudo não tinha grandes motivos para celebrar, não conseguindo demonstrar muito bem a minha felicidade pela sua situação.

"Desculpa, eu estou a ser muito insensível. Tu estás assim por causa de um rapaz e eu estou aqui a falar de mim mesma. Oh, Blair, a sério, desculpa-me."

O nervosismo de Samantha fizera-me compreender que ela não estava a fazer de prepósito ao falar de Louis. Acho normal, Samantha estar a desabafar sobre este tipo de assuntos visto que ela se trata de uma rapariga pouco experiente relativamente a estes campos.

Encolho os ombros perante os seus perdões, na tentativa de afirmar que não havia problema em ela falar comigo. Eu compreendo que ela tenha muito para me dizer pois estive fora quase uma semana inteira. Muitas coisas se devem ter passado durante a minha ausência ainda que prefira ficar na ignorância do que saber a maior parte delas.

Deliberei para mim mesma finalmente contar-lhe a verdade, caso ela me perguntasse alguma coisa sobre o sucedido da semana passada. Sei que os meus muros ainda não estão completamente estáveis logo sinto necessitar de uma ajuda suplementar para além da da minha doce meia-irmã.

Talvez sim. Talvez finalmente lhe conte toda a verdade.

"Não tem mal, Samantha. Podes continuar pois eu fico mesmo feliz em te ouvir." Eu digo-lhe não querendo, de modo algum, que ela perdesse toda a animação pelo seu encontro.

Toxic 》 malikOnde as histórias ganham vida. Descobre agora