56 | Estão a ter um momento lésbico?

14.4K 1.4K 171
                                    

▕  B l a i r


Corro feita maluca para os braços abertos da minha leal e tão espontânea amiga, Samantha, que segundo pude reparar, após um curta observação do nosso dormitório, já havia arrumado tudo o que trouxera, na sua mala, no devido sítio. A loira deixa algumas gargalhadas escapulirem-se por entre os seus lábios, estranhamente pintados com um rosa claro, e acabo por comprovar que, como sempre, ela se encontrava muito bem-disposta e cheia de animação.

"Oh, Blair, olha só como tu cresceste!" Samantha exclama irónica, assim que nos abraçamos. Reviro os olhos ao seu complemento e acabo imediatamente com o afeto, não achando qualquer piada à troça feita para com a minha altura.

Eu sabia que devia ter vindo de saltos.

"Hey! Lá por seres um bocadinho maior que eu não te dá o direito de me chamares pequenina! Eu não sou pequenina, okay?" Eu resmungo, cruzando os braços e fazendo um beicinho para que se arrependesse de ter gozado com a minha altura. "De qualquer forma, é impossível eu ter crescido. Eu já não vou crescer mais, quero dizer, já tenho dezanove anos..."

"Deves ter crescido, já não te via desde o ano passado..."

"Oh, vai-te lixar. Essas piadas de ano novo são horríveis!"

"Mas continuas a amar-me, certo?"

"Certo, certo..."

Dirijo-me calmamente até à entrada do quarto para vir buscar a minha mala, pesada e gorda como um texugo, e entro novamente com a mesma a arrastar pelo chão do nosso dormitório. "Ajuda-me aqui, Sam."

Samantha revira os olhos e pega numa das alças da mala para me ajudar a colocá-la em cima da sua cama, visto que era a que ficava mais próxima do armário. Os meus braços estavam doridos e cansados de todo o esforço feito desde a entrada do dormitório B até ao meu quarto e as minhas costas pareciam não se querer endireitar mais visto que percorrera a maior parte do caminho com as mesmas curvadas.

Afinal, estou agradecida por não ter trazido saltos.

Apenas notara a quantidade excessiva de roupa que trouxera para a universidade quando vira a mesma a querer saltar do saco, uma vez que aberto.

"A sério, Blair? Tanta roupa?" Samantha questiona com um ar critico após observar a minha ação.

"Não olhes para mim dessa forma... Eu vou precisar disso tudo!"

"Sim, como quando precisaste daqueles vestidos todos, no trimestre passado?"

"O frio do Inverno impediu-me, sim? Eu não tive culpa!"

"Bem, e é agora, na pior fase do Inverno, que tu vais precisar deles?" Samantha diz com um ar divertido após os retirar a todos para fora do saco. Mordo o meu lábio inferior, procurando uma resposta suficientemente boa para ela mas nem eu mesma sabia o porquê de os ter trazido.

"Nunca se sabe o que pode acontecer entretanto."

Enquanto Samantha arrumava a minha roupa, eu impulso o chão com os meus pés para cair certeira no pequeno e desconfortável colchão que me acompanhara durante o primeiro trimestre todo.

"Nem penses que eu te vou arrumar a roupa toda enquanto tu ficas aí na cama a dormitar!"

"Oh, vá lá!"

"Não, é que nem penses."

Samantha ri-se da minha atitude acriançada e atira-se para cima de mim, tirando partido da minha preguiça e falta de vontade. Belisco-a no rabo, para que ela saísse de cima de mim mas, ao invés de isso acontecer, apenas iniciamos uma brincadeira baseada em beliscões e pequenos estalos.

Toxic 》 malikUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum