24 | Pensas que sou uma Barbie?

37.1K 2K 494
                                    

  

▕  B l a i r

 "Beija-me agora..." Zayn murmura contra os meus lábios, enquanto eu me obrigava a não rir.

 "Não."

 Elevo o meu tronco, ficando com isto, sentada em cima de Zayn. O seu corpo acompanha as minhas acções, deixando-me ligeiramente desconfortável e com as pernas à volta da sua cintura. Ele força-me a deitar na cama e logo acompanha a minha ação, deitando-se em cima de mim, deixando-me com isso obrigada a ceder às suas vontades.

 Os seus lábios, contrariamente ao que eu pensei, não beijaram os meus. Apenas rasparam nos mesmos, deixando-me com uma necessidade inexplicável de os sentir. Os meus lábios, agora molhados comprimem um contra o outro. A minha língua passa nos mesmos, após a separação destes e Zayn sorri, contente com a minha reação.

 "Diz que queres que eu te beije."

 "Eu não vou dizer isso."

 Zayn repete a sua ação, deixando-me uma vez mais desesperada pelo contacto.

 "Não me faças isto. Tu sabes que eu quero."

 "Tu queres o quê?"

 "Eu quero que tu me beijes."

 Os lábios fantasmas de Zayn são, finalmente, substituídos pelos reais. As minhas necessidades são carregadas a cada segundo de beijo, como se fosse o nível de vida de uma personagem animada. Zayn movimentava-se lentamente em cima de mim conseguindo com que pequenos suspiros fossem de encontro aos seus lábios rosados. Os meus dedos percorrem as suas costas e, ao chegar ao final das mesmas, agarram a camisola, vincando-a um pouco na beira.

 Faço com que as posições se invertam, ficando agora em cima dele. Sento-me por breves segundos em cima dele para que me seja mais fácil retirar a camisola e, uma vez que essa ação é elaborada, Zayn leva as suas mãos quentes até ao fecho do meu sutiã.

 Quando a simples peça de roupa interior cai sobre o seu peito, suspiro devido à exposição à qual sou submetida. Inclino o meu corpo na sua direcção e começo a beijar a sua bochecha. A sua barba raspava contra os meus lábios e, juntamente com o seu aroma doce, tornavam a sensação deliciosa. Enquanto beijo o seu pescoço, as minhas mãos entram dentro da sua camisola, deslizando pela sua pele quente, que ia ficando cada vez mais exposta, à medida que ia subindo a sua peça de roupa.

 Uma vez que a camisola é retirada, as minhas mãos alcançam o cinto das suas calças, que logo é aberto. Com a sua ajuda consigo deixá-lo unicamente de boxers e não tardou muito em ele colocar-me também dessa forma.

 O calor dos nossos corpos era algo impossível de ignorar. Sabia bem estar tão junto dele, senti-lo por debaixo de mim, ver os seus olhos castanhos-claros incidirem nos meus, sentir as suas mãos percorrer as minhas costas. Sabia tão bem...

 Zayn acaba por se colocar em cima de mim e a minha pele morena arrepia-se ao sentir a sua respiração vir de encontro ao meu peito.

 "És linda."

 Entreabro os meus lábios ao sentir os seus beijos no meu seio. Respiro de forma pesada, procurando algo para agarrar. As minhas mãos necessitadas acabam por segurar os seus cabelos negros dando-me com isso um pouco de controlo sobre as suas ações.

 "És minha." Zayn profere.

 "Só tua." Eu afirmo, quase deixando escapar um gemido.

 A mão de Zayn desce pelo meu corpo enquanto os seus lábios sugam os meus seios de uma forma incansável. O meu peito sobe e desce rapidamente devido à minha respiração descontrolada. Movo-me um pouco por debaixo de Zayn, contorcendo-me com o seu toque. Forço a inalação do ar, já me começando a ser difícil manter a estabilidade.

Toxic 》 malikHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin