16 | Gosto dessa personalidade em ti.

48.9K 2.1K 251
                                    

▕  B l a i r

 Apenas acordo, da espécie de transe em que estava, quando ouço o meu nome ser pronunciado num tom de voz elevado. Fixava um ponto completamente imóvel, quase adormecida. Não consigo evitar não estremecer e coloco novamente a minha atenção em Zayn que estava a fazer um esforço para me explicar a matéria.

 Isto porque eu estava demasiado entretida nos meus pensamentos dos quais honestamente nem sabia de que se tratavam. Não era um tema em concreto. Acho que pensava em tudo e ao mesmo tempo pensava em nada.

 "Blair, não ouviste nada do que eu te expliquei nas últimas dez páginas."

 "Desculpa..."

 Baixo o olhar, fixando o chão, o que faz com que o meu cabelo balançasse para a frente e me retire parte da visão. Zayn pega no mesmo que havia escapo e coloca-o para trás da orelha, de forma cuidada e delicada. Mordo o lábio inferior para conseguir evitar sorrir mas ainda fora-me impossível.

 "O que se passa babe?"

 "Muita informação nas últimas vinte e quatro horas."

 "Para além das diversas matérias que abordaste?"

 "Sim, para além disso."

 Solto uma curta risada e elevo novamente o meu rosto, colocando o meu olhar desta vez em Zayn. Este beija a minha testa de forma lenta antes de acariciar o meu rosto moreno. O meu coração acelera de forma inesperada com o contacto dos seus lábios da minha pele e um nervosismo cresce em mim.

 "Queres-me contar?"

 "Não é nada demais, não te preocupes."

 "Conta lá."

 "A minha mãe disse-me que se ia casar, descobri que o namorado dela se chamava Ryan e não Bryan, como sempre pensei que fosse, e com esta junção vou passar a ter uma meia-irmã. Pode haver algo pior?"

 "Essa informação do nome é um motivo de grande preocupação, não haja dúvida." Zayn comenta num tom irónico.

 "Para de gozar! És mau!"

 Protesto levando as mãos à minha cara, querendo esconder a mesma. Ainda que ele não pudesse ver, eu estava a fazer um beicinho pelo simples facto de ele ter troçado de mim.

 Apenas ouço Zayn rir-se e empurrar-me para trás, deitando-se em cima de mim logo de seguida. As suas mãos envolvem os meus pulsos e colocam os mesmos em cima da minha cabeça. Arregalo os olhos sentindo-me aprisionada mas isso não o impede de continuar.

 "O que te assusta nessa mudança?"

 "Tu não irás entender..."

 "Diz-me então para que eu possa entender?"

 "Tudo, porque não conheço este novo namorado da minha mãe, ainda que eles já namorem há um ano. Mas principalmente o facto de eu ter sido filha única até agora e se nem agora tenho atenção pela parte da minha mãe imagina quando tiver uma meia-irmã."

 Zayn ri-se, o que me deixa deveras irritada, e mordo o interior do meu lábio para não o insultar ou fazer um comentário rude. Desvio o meu olhar do homem que gargalhava do meu desabafo e fixo a secretária que se encontrava à minha esquerda.

 "Eu dou-te atenção."

 "Eu sei, mas nós não somos nada."

 Zayn aproxima-se de mim e respira pesado contra a pele sensível do meu pescoço que rapidamente se estimulou com o ar quente que contrastou contra mesma e a arrepiou. Ainda me encontrava imobilizada por de baixo do seu corpo pesado, tentado mexer-me um pouco para ficar mais confortável. Ele apenas se ria baixinho ao meu ouvido.

Toxic 》 malikDonde viven las historias. Descúbrelo ahora