🎣𝚀𝚞𝚒𝚝𝚎 𝚝𝚑𝚎 𝚏𝚕𝚒𝚛𝚝

20.4K 1.4K 449
                                    

Você nunca pensou que teria a chance de entrevistar Timothée Chalamet, mas aqui estava você. Estava realmente acontecendo e você não poderia dizer que não estava assustada com isso.

Quando você chegou, você estava nervosa. Você não era um profissional nisso, mas pelo que você pode perceber, Timothée pode ficar um pouco nervoso e tímido em outras entrevistas. Você sentiu um leve alívio, tendo esperança de que ele não notaria seu estado de nervosismo se estivesse sozinho. Você, entretanto, queria que ele se sentisse confortável perto de você.

Assim que a entrevista começou, foi amigável e correu bem, o que você esperava. Parecia que ele estava confortável perto de você e era a mesma coisa vice-versa.

Você riu de seu leve constrangimento, "Então, das muitas coisas que você faz, o que faz seu coração bater mais rápido?"

Timothée acenou com a cabeça para a sua pergunta, esfregando as mãos. "Esta parte de tudo!" Ele exclamou, rindo e você riu junto com ele.

"Ei, você é natural, tudo bem." Você elogiou, mordendo o lábio.

"Realmente? Pensei que meu nervosismo iria aparecer quando eu fosse entrevistado por uma garota bonita. "

Sua resposta fez seus olhos se arregalarem. Sua ousadia repentina quase transformou você em um estranho. Você sentiu seu rosto esquentar após o comentário dele, apesar de rir dele. "Tudo bem, agora você vai me deixar nervosa." Você falou através de uma risada, deixando seus olhos caírem sobre seus pés. Eles só encontraram os dele quando ele falava, mas apenas o seu olhar dava vontade de engatinhar como uma bola.

"Você já foi entrevistado muitas vezes, mas qual é a pergunta que você gostaria que alguém lhe fizesse, mas nunca o fez?"

Timothée respondeu à pergunta com facilidade, você tentou esconder o fato de que estava admirando suas feições enquanto ele o fazia, mas tinha certeza que aparecia.

A entrevista acabou logo depois, você quase ficou chateado com isso. Talvez seja porque você gostou do seu tempo com ele, ele era uma pessoa fácil e divertida de conversar. O pequeno flerte era apenas um bônus.

"Ei, você fez um ótimo trabalho." Timothée disse enquanto caminhava até você.

"realmente? Meio que improvisou depois que você me chamou de bonita. Perdi minha linha de pensamento logo depois disso. "

"Em minha defesa, isso não deveria ter saído."

"Eh, está tudo bem, menino bonito."

"Menino bonito?" Ele levantou uma sobrancelha com o apelido.

"Bem, é justo que eu deixe você nervoso depois que você fez isso comigo."

"Saia comigo."

Você olhou para ele em choque, quase não acreditando que ele realmente disse isso para você. "Com licença?" Você deixou escapar, quase rindo de como isso era direto.

"Saia comigo. Acho que isso vai compensar toda a entrevista. "

"Pensar que pensei que você era tão tímido e adorável, crianção."

"Crianção?" Timothée acabou ignorando a parte tímido e adorável porque, até certo ponto, você estava certo.

"Você me ouviu."

"Você sabe o que eu ouvi primeiro? Tímido e adorável, então acho que isso é um 'sim' para esse encontro. "

"Tem certeza que merece?" Inclinando a cabeça, você cruzou os braços em um tom ligeiramente desafiador.

"Positivo, mon amour."
Feito por:adoresobs(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now