🌻𝙼𝚘𝚟𝚎 𝚒𝚗 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚖𝚎

16.6K 1.2K 66
                                    

Não que Timothée tivesse problemas para adormecer quando estava cansado, era que ele preferia ficar acordado para falar com você. Nas noites em que ele tinha chance de adormecer ao seu lado, ele aproveitava. Deixar você cair no sono tranquilo antes que ele pudesse se dar ao luxo de fazê-lo deu a ele a oportunidade de estudá-lo em um estado de repouso; a forma como seu rosto se contraiu durante o sono e como sua respiração lenta aumentou seu peito.

Você estava amarrando o cabelo no banheiro dele quando ele entrou ao seu lado. Seu pijama ficava folgado, ele parecia confortável. "Estou tão feliz que você vai passar a noite." Ele sorriu para você, sua voz era uma mistura de alegria e alívio.

"Eu também, adoro ficar aqui. Além disso, estou cansado demais para dirigir todo o caminho de volta para minha casa. " Você mal conseguia se concentrar no que o menino estava dizendo, muito menos reunir energia suficiente para levar a conversa adiante. O que você mais desejou foi um lugar ao lado de Timmy em sua cama. Você quase preferiu o calor da cama dele ao seu.

Uma mão fria de Timothée agarrou seu pulso quando você foi desligar a luz do banheiro. Ele deu um beijo molhado em seus dedos antes de levá-la para o quarto. "Sabe.." Ele murmurou. "Se você morasse aqui, nunca teria que se preocupar com isso. Apenas dizendo."

Você lançou a ele um olhar por cima do ombro e deu um sorriso cansado em seus lábios. Tirando o seu apertado vestido de coquetel esmeralda, você colocou o pijama que já estava enfiado em uma de suas gavetas da sua última estadia na casa do seu namorado. "Você está me pedindo para morar?"

Ele pigarreou. "S-sim, eu estou. É isso que estou fazendo." Timothée estava sentado na beira da cama king size, com os cotovelos apoiados nos joelhos. Ele não pôde deixar de achar suas feições cansadas cativantes enquanto a admirava da cama.

"Hm." Você fingiu entreter a pergunta em sua mente, embora soubesse imediatamente sua resposta. Claro que você iria morar com ele. "Posso me arrepender disso pela manhã, pois estou extremamente exausto e minha falta de sono turva meu julgamento, mas é claro que vou morar com você." Um largo sorriso se espalhou pelo seu rosto assim que as palavras saíram de seus lábios.

Um suspiro de alívio emergiu dele e ele caiu de costas na cama. Risadas escaparam de seus lábios quando você caiu ao lado dele, o conforto do colchão imediatamente deixando você centenas de vezes mais cansado. Novamente, você se esforçou para manter os olhos abertos ainda mais do que antes. Timothée puxou o edredom para cobrir os dois corpos, o calor envolvendo vocês dois. Você sussurrou para ele que provavelmente estaria dormindo antes mesmo de ele desligar a luz.

"Bem, então, boa noite e mal posso esperar que você se mude." O menino garantiu, estendendo a mão para a lâmpada. Assim que o quarto escureceu, uma onda de sonolência tomou conta de você. "Eu te amo."

"Shh! Estou dormindo." Você sussurrou. "Mas eu também te amo."

Feito por: cancerousjojian

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora