🌳hold me close🌳

6.2K 425 30
                                    

(Maratona: 16/20)

A porta do seu apartamento se fechou quando você suspirou, jogando as chaves na tigela à sua esquerda. Você deixou seu corpo cair contra a parede, deslizando para baixo até se sentar agachado no chão. Você colocou a cabeça entre as mãos, tentando pensar em quando o dia deu tão errado.

Tudo começou quando você dormiu durante o alarme, fazendo com que você perdesse o metrô e se atrasasse para a aula. Seu laptop morreu cinco minutos após o início da palestra, então você foi obrigado a fazer anotações à mão e, quando finalmente teve a chance de respirar, a cafeteria estava fechada.

Você estava cheio de trabalho o dia inteiro; ensaio após ensaio, projeto após projeto. Sua cabeça estava tão ocupada com todas essas responsabilidades que você se esqueceu completamente do almoço que havia planejado com seu melhor amigo. Ela foi perfeitamente compreensiva, mas você ainda se sentiu culpado.

Para piorar, você decidiu ir a pé para casa para poder parar e comprar um bagel, e quando a loja estava sem bagels e você estava a quinze minutos de seu apartamento, começou a chover.

Então, aqui estava você, sentado no chão, com as roupas úmidas e o cabelo pingando, e chorando. Você nem percebeu que a porta ao seu lado se abriu até que seu namorado estava agachado na sua frente.

"Bebê? Querida, o que há de errado? " Timothee colocou uma mecha de cabelo encharcado atrás da orelha, puxando-a para baixo e cobrindo sua bochecha.

Você inclinou a cabeça para mais perto da palma da mão dele, tentando falar, mas sua voz ficou presa em um soluço.

O rosto de Timmy caiu com o seu estado, e ele passou os braços em volta de você para puxar sua figura inerte em seu peito. Sua mão alisou seu cabelo e esfregou suas costas enquanto as lágrimas continuavam a derramar. Enquanto você continuava a chorar, Timothee estendeu a mão para prender seu cabelo em uma das mãos e amarrar o laço de cabelo que sempre carregava para você, em um rabo de cavalo frouxo. Você odiava ter o cabelo na cara.

Ele estava confuso, mas segurar você perto era sua prioridade no momento. Pelos próximos dez minutos, vocês dois não disseram uma palavra. Ele deixou você chorar e você o deixou embalar você suavemente.

Quando você se acalmou, ele a pegou no colo como uma noiva, antes de deitá-la no sofá e colocar um cobertor sobre você. Você o assistiu mexer na TV por um segundo, antes de seu filme favorito começar. Você sorriu gentilmente, deixando-o dar um beijo suave em sua cabeça.

"Vou fazer chocolate quente, certo?" Você assentiu com as palavras dele, esfregando a mão em um agradecimento silencioso. Deus, você amava aquele homem.

Feito por: clxiros(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now