𝙰𝚙𝚙𝚛𝚎𝚗𝚍𝚜

6.3K 359 46
                                    

(N/a: É em francês gente, desculpa, eu tô sem tradutor não dá para traduzir em português, mas quando eu conseguir eu reviso e coloco em pt-br)

"Não, baby, é' qu'est-ce que vous racontez ', não' qu'est-ce que tu racontes ", explicou Timmy, enfatizando a mudança de pronomes enquanto explicava a diferença entre francês' informal 'e' formal '.

"Tudo bem, Hermione, minha culpa." Continuei a brincar com meu anel entre os dedos enquanto olhava para o teto creme do apartamento de Timothee, de sua cama. "Sabe, Timmy, temos mais ou menos o mesmo comprimento de cabelo, por que você não faz o teste de biliteracia para mim, tenho certeza de que ninguém notaria" sugeri, rindo enquanto ele jogava uma planilha amassada perto do meu vizinhança, mas acabou perdendo.

"S / N, sério, seu teste é em 2 semanas, você deveria estar estudando, baby" Ele falou com um tom autoritário, girando na cadeira do computador em que estava sentado do outro lado do apartamento. Ele olhou para mim à distância com uma expressão paternal, acenando para que eu me concentrasse em meus estudos, em vez de ficar vagando.

"Mas, Timmyyyy", reclamei, enrolando-me em sua capa de edredom branca e me escondendo de sua vista, assim como estava com minhas responsabilidades. "Je sais déjà parler la langue" Eu espiei minha cabeça para fora da capa para espiá-lo, mas ele não estava mais em seu lugar. Em vez disso, um grande peso foi repentinamente forçado sobre minha coluna, seguido por um gemido gutural de mim mesmo quando senti uma quantidade imensa de ar deixar meus pulmões vigorosamente. "Mova sua baleia!" Eu ordenei como uma criança petulante.

"S / N, eu sei que você fala o idioma, mas você precisa refinar suas habilidades de escrita. Vous comprenez? " Ele assegurou, deitando luxuosamente nas minhas costas com as mãos enfiadas atrás da cabeça.

"Descendre Timmy!" Eu reclamei, manobrando enquanto tentava derrubar um idiota adulto de cima de mim.

"Mon amoureuse, je t'aime, mas isso é para seu próprio benefício. Eu não vou sair de cima de você até que venha estudar avec moi "Ele se virou, agora deitado de bruços enquanto esfregava o rosto na curva do meu pescoço. Sua respiração prolongada fez cócegas nos cabelos do pescoço, enquanto ele me presenteava com beijinhos no meio.

"Eu te amo mais Timmy, mas como vou estudar com você me tentando a fazer mais do que me concentrar", protestei, a euforia de sua presença me seduzindo a me entregar a atos indescritíveis.

"Pardon moi, mon amoureuse" Ele se desculpou, seguido por ele gentilmente rolando para o lado e continuando a olhar nos meus olhos cheios de lamento e monotonia. "Agora vamos S / N, devemos ficar em cima de suas folhas de estudo." Ele persuadiu, puxando o cobertor do meu corpo, o frio de repente cortando meus braços.

"E se ..." eu comecei, tomando a decisão ousada de rolar em cima de seus quadris, com minhas pernas firmemente pressionadas em suas coxas. "... eu fico em cima de você?" Eu segui minhas palmas para baixo em seu peito, traçando os vincos que se formariam quando eu puxasse sua camisa, deslocando meus quadris enquanto descia por este corpo.

Minhas travessuras pareciam estar surtindo efeito sobre ele, arrancando um suspiro gratificante de seus lábios enquanto eu continuava a me pressionar contra ele. Embora, Timothee plantou suas mãos ásperas nos meus lados, parando meus movimentos em um instante, mas sem hesitar, visto que ele estava se divertindo por uma fração de segundo.

"S / N, sério" Ele sentou-se novamente com as mãos permanecendo ao meu lado e olhou para mim com um olhar dominador. Ele passou os dedos para cima e para baixo em minhas coxas, enquanto um silêncio confortável nos engolfava, mas algo no ar ainda parecia sufocante. "Tem mais alguma coisa acontecendo S / N? Por que você não está levando isso a sério? " A inquietação nublou seus olhos, sua voz cheia de preocupação enquanto ele suspeitava do meu comportamento.

Com isso, meus membros ficaram moles e toda a ousadia de antes, derreteu ao nosso redor. Minha respiração se acalmou, enquanto inalava profundamente enquanto a verdade começava a se expor do meu consciente. Com um suspiro de arrependimento e abaixando minha cabeça em seu peito dilapidado, concentrei minha atenção em meu anel mais uma vez e continuei a me explicar.

"É apenas Timmy-" Fiz uma breve pausa, reunindo meus pensamentos. "E se eu não passar neste teste? E se eu acabar falhando, mesmo que eu estude o meu melhor? " Eu confessei, suas mãos puxando naturalmente as mechas do meu cabelo enquanto nos abraçávamos.

"Bem, meu amor, como você disse, você já conhece a língua. Eu sei o quão duro você trabalhou para aprender, então você não deveria ter esse tipo de pensamento. "Ele tranquilizou, passando o polegar sobre meus lábios suavemente, batendo no meu queixo para olhar para ele. "Você é o mais inteligente-" Ele aproximou meu rosto do dele, dando um beijo delicado em meus lábios. "A mais linda-" Seguido por outro beijo. "O mais determinado-" Outro beijo. "O mais forte-" Outro. "E a mulher mais resistente que eu conheço" Ele terminou com uma pressão significativa e longa em meus lábios, fazendo a transição para uma sessão de quase amassos enquanto ele se afastava com seus próprios lábios maduros.

"Obrigado, Timmy" graciosamente olhei em seus olhos, derretendo com a quantidade de paixão que emanava de seu olhar. Piscinas de verde e azul turvavam suas íris, personificando as obras de artistas renomados como Picasso e Da Vinci e eu tive o privilégio de testemunhar todos os dias. "Isso significa muito, especialmente vindo de você mon amour" eu admiti, capturando seus lábios mais uma vez, colocando minha cabeça e ouvindo seus batimentos cardíacos oscilantes.

"Toujours, mon amour. Sempre"

Feito por: mggpleasedontlookhere(tumblr)

(N/a *denovo*: "eu vendo que tem comentários nas postagens: 😆
Eu vendo que só tão pedindo parte 2: 🤡".
Sério, eu adoro quando vcs deixam comentários)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now