🕰About time🕰

7.8K 467 63
                                    

Você sabia quem ele era. Você sempre fez, desde o primeiro dia que ele pediu um latte de caramelo. Seu amigo arrastou você para ver 'Call Me By Your Name' apenas um mês antes, mas você não surtou.

Você trabalhava na cafeteria no centro de um estúdio de cinema, as celebridades entravam e saíam com pedidos todos os dias. Mas ele sempre voltava.

Ele se sentou a uma mesa perto da porta, com uma linha de visão direta para o balcão. Cada dia ele pedia uma bebida diferente, nunca a mesma do dia anterior.

Você nunca tinha falado, mas muitas vezes se pegava olhando para o outro, sorrisos tímidos logo em seguida. Vocês sabiam o nome um do outro, pelo menos; o dele pela fama e ordens dele, o seu pelo seu distintivo.

Quando seu último turno da semana chegou, era só vocês dois na loja. Seu empresário deixou você trancado, resmungando algo sobre uma taça de vinho e as donas de casa de Atlanta.

Ele estava em seu lugar de sempre, segurando um chá gelado de limão e lendo um livro. O sol estava se pondo no terreno da Warner Brothers, deixando uma névoa dourada cair sobre a sala.

Você ficou parado por meia hora, sem querer que ele fosse embora. Você limpou e reabasteceu as máquinas de café, lavou as canecas, você até fez uma xícara de chá para si. Quando ele finalmente terminou, você foi até a mesa dele quando ele chegou à porta de saída.

Quando você ergueu a xícara vazia e rapidamente limpou a mesa, percebeu que ele ainda estava parado do lado de dentro da porta.

"Hum ... está tudo bem?" Você perguntou, colocando o recipiente de plástico na lixeira.

“S-Sim,” ele se virou para você, onde você estava empilhando as cadeiras. "Você precisa de alguma ajuda?"

"Não, não ..." Você riu nervosamente, "Está tudo bem."

Ele começou a colocar as cadeiras de cabeça para baixo nas mesas de qualquer maneira, imitando suas ações. Houve um silêncio confortável no ar, e você cantarolou levemente sob sua respiração enquanto se arrumava.

“É uma boa música”, observou Timothee. Eram os Beatles, Here Comes The Sun.

"Sim", você sorriu, enviando o coração do ator às alturas.

“Escute,” ele se virou para você, fazendo você erguer os olhos pelos cabelos, que caíam na frente dos seus olhos. "Eu ... nos últimos meses, tenho visto você trabalhando todos os dias. É por isso que venho aqui, mas nunca tive coragem de realmente falar com você. Mas ... agora que estou aqui, e você também ... quer tomar um café algum dia? ... em um café diferente, é claro. "

Você riu levemente, enquanto suas bochechas coraram sob seu olhar suave. A respiração dele ficou presa na garganta quando você não respondeu, mas assim que você assentiu suavemente com a cabeça, ele relaxou.

"Amanhã? Encontro você aqui às doze? " Timothee estava radiante.

"Sim ... perfeito", você sorriu, acenando enquanto ele saia da cafeteria.

Ele olhou para trás pela janela para sorrir para você novamente. Você riu quando ele quase tropeçou, antes de ir para trás do balcão para tirar o avental. Sorrindo com a situação, você revirou os olhos.

Demorou bastante.

Feito por: clxiros

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora