🌻𝙹𝚞𝚜𝚝 𝚏𝚘𝚛 𝚜𝚑𝚘𝚠

13.7K 784 114
                                    

"Vamos lá! Por favor, experimente! É o último ano e você não pode se formar no ensino médio sem ter participado de nenhuma peça da escola!" Sua melhor amiga, Vanessa, implorou enquanto vocês duas caminhavam para o seu armário após a aula de matemática. Vanessa estava tentando convencê-lo a participar da peça da escola desde que vocês dois eram calouros pequenos e aterrorizados e, embora ela participasse de uma peça da escola uma ou duas vezes por ano, você ainda não tinha se apresentado em uma. Você gostava de atuar e, ocasionalmente, de cantar, mas por algum motivo, você simplesmente não conseguia encontrar a motivação para tentar a peça da escola.

"Eu posso e vou. Observe-me." Você respondeu ao chegar ao seu armário e abri-lo rapidamente. Vanessa gemeu dramaticamente e encostou a cabeça em seu ombro, como se estivesse tentando lutar contra uma enxaqueca. Você revirou os olhos são teatrais enquanto pegava seu caderno de história do armário e abria o zíper da mochila, tirando seu caderno de matemática.

"Timothée Chalamet vai fazer um teste! Ele provavelmente vai conseguir o papel principal masculino e quem quer que fique com o outro papel principal vai beijá-lo durante a peça! Se você conseguir a liderança, pode se gabar de que já beijou alguém famoso antes!" Vanessa gritou com entusiasmo e você fechou seu armário, olhando para ela sem palavras. Vanessa sabia que você tinha uma queda por Timothée desde o primeiro ano e você queria convidá-lo para sair há muito tempo, mas ele estava com o grupo de crianças de teatro e você definitivamente não pertencia ao grupo deles. Ele sempre conseguiu o papel principal nas peças e você se arrependeria de não ter tentado entrar na peça.

"Ele não é famoso. Ele esteve em tipo, três filmes e ele era um figurante." Você corou furiosamente enquanto tentava esmagar qualquer sentimento que tivesse por Timothée. Timothée era meio popular, pois era a única pessoa na escola que já atuou em algum filme. Vanessa esbarrou suavemente em você com o ombro e deu um sorriso sugestivo.

"Vamos, todos nós sabemos que ele vai ser famoso! Além disso, você vai se divertir muito durante a peça!" Vanessa implorou e deu a você os maiores olhos de cachorrinho que você já viu. Finalmente, você cedeu, suspirando ao responder.

"Tudo bem, tudo bem. Mas eu só estou fazendo isso por você, não por Timothée, apenas para esclarecer." Você mal terminou de falar antes de Vanessa te interromper com um abraço e gritar alto de alegria. Ela ignorou completamente a segunda parte de sua declaração e se afastou do abraço de esmagar ossos.

"Você vai beijar o Timmy! Agora, prepare-se para a audição de amanhã! Te vejo em breve!" O sinal de cinco minutos tocou logo após as palavras de Vanessa e você ficou tão atordoado que mal teve tempo de perguntar por que ela estava pedindo para você experimentar um dia antes das audições serem realizadas. Mais tarde naquela noite, você trabalhou duro na preparação de um monólogo para o teste e seus pais ficaram surpresos que você finalmente decidiu fazer uma tentativa de teatro depois de três anos.

Você estava tão nervoso com sua audição enquanto Vanessa não parecia nem um pouco nervosa. Enquanto você e Vanessa se sentavam em alguns lugares vazios no auditório enquanto esperavam que o diretor chamasse seu nome, você olhou em volta para tentar encontrar Timothée. Você ficou desapontado por ele não estar em lugar nenhum, mas então, enquanto navegava pelo Instagram, Vanessa cutucou você de leve e você olhou para cima.

"Este assento está ocupado?" Timothée estava parado ao seu lado e apontou para o assento vazio ao seu lado. Por um segundo sólido, você ficou tão surpreso que mal conseguia formar qualquer palavra, mas rapidamente se recompôs.

"Não! É grátis. Você pode, uh, sentar aqui se quiser." Você tropeçou nas palavras, mas Timothée não percebeu. Ele calmamente se sentou ao seu lado e você olhou para Vanessa, que parecia que estava prestes a estourar uma veia de tanta excitação.

"Você é S/n, certo?" Timothée perguntou e você olhou em seus olhos sonhadores, achando cada vez mais difícil não olhar para ele como você normalmente fazia. Você desligou o telefone, continuando a manter contato visual enquanto atendia.

"Sim! Você é Timothée. Você está na minha aula de inglês." Você esperava que não soasse como um perseguidor e pudesse sentir seu coração batendo forte no peito. Suas palmas estavam ficando suadas e você jurou que podia sentir as gotas de suor acumulando-se em sua testa. A única outra vez que você conversou com ele foi quando ele acidentalmente se sentou em sua cadeira e você precisou pedir que ele se mexesse.

"Oh, certo! Bem, boa sorte com sua audição." Timothée deu um sorriso deslumbrante quando o diretor gritou seu nome. Você agradeceu rapidamente e subiu no palco para fazer seu teste, mais nervoso do que antes de conhecer Timothée. Você não tropeçou em nenhuma fala e achou que estava indo muito bem até ver Vanessa fazendo o teste. Você sabia que ela definitivamente merecia o papel principal mais do que você, mas ainda tinha esperança de que poderia ter sido escalado para o papel principal.

A folha de elenco saiu e você ficou arrasado por ter sido escolhido como substituto para o papel principal. Sem surpresa, Vanessa foi escalada para o papel principal e ela parecia um pouco desapontada por você não ter conseguido o papel principal. "Droga. Agora eu tenho que beijar o homem dos seus sonhos."

"Shh, está tudo bem. Você merece o papel!" Você tentou parecer alegre porque queria ser um amigo que o apoiava. Vanessa ainda parecia relutante em preencher o papel que você queria, mas você insistiu que ela seria incrível. Já que você não precisava realmente participar dos ensaios, tudo que você precisava fazer era memorizar as falas e assistir Vanessa executar a coreografia. Você tinha um talento especial para memorizar coisas, então entendeu as falas e a coreografia com relativa rapidez e decidiu ajudar a equipe.

Você gostou de pintar e construir o cenário com o resto da equipe e torceu para que ninguém percebesse que você assistia quase constantemente sonhadoramente ao ensaio de Timothée. Por mais feliz que você estivesse por Vanessa, você não podia deixar de desejar estar no lugar dela. O tempo passou voando e logo, a noite de estreia era apenas um dia de distância. Todo o auditório estava cheio de crianças ansiosas do teatro, correndo para fazer os retoques finais.

Quando foi a noite de estreia, você pensou que não seria tão agitado como no dia anterior, mas todo mundo estava ainda mais frenético. Você topou com Timothée enquanto empurrava uma peça do cenário para o palco e desejou-lhe boa sorte antes de lutar para ajudar o resto da equipe a preparar o cenário. A performance foi incrível e você gritou e bateu palmas com a multidão. Você sabia que Vanessa e Timothée eram atores muito talentosos, mas você ficou absolutamente encantado com suas performances. Mesmo durante a cena do beijo, você continuou batendo palmas para eles enquanto se sentia como se eles retratassem perfeitamente seus personagens.

Os primeiros shows passaram rápido demais e na hora do show final, você estava ocupado demais em trabalhar com a equipe para lembrar que nunca conseguiu desempenhar o papel que queria. Isso foi até Vanessa ligar dizendo que estava doente. Ela alegou que estava com dor de estômago e não poderia vir se apresentar cinco horas antes do show e, em um piscar de olhos, todos começaram a se aglomerar ao seu redor, colocando sua maquiagem e penteando seu cabelo. Você estava com a fantasia e mal teve tempo de processar tudo o que estava acontecendo antes de entrar no palco.

Você falou as falas exatamente como lembrava que Vanessa havia falado e se concentrou em atuar, em vez de segurar a mão de Timothée Chalamet no palco. Cada palavra que você falou no palco parecia ter vida própria e o público parecia encantado com sua performance. Quando você chegou à cena do beijo, tentou não entrar em pânico enquanto se inclinava e pressionava seus lábios nos de Timothée. O público gritou pelos personagens e então, a peça acabou. O sorriso em seu rosto não poderia ser mais brilhante quando você e o resto do elenco se curvaram. Flores foram jogadas no palco e gritos de "Encore!" podia ser ouvido.

Assim que a cortina caiu, você se virou para Timothée, prestes a se desculpar pelo beijo ruim, mas ele falou antes que você pudesse. "Você foi realmente ótimo hoje. Eu estava, hum, realmente me perguntando se você gostaria de ir a um encontro? Eu ia te perguntar depois do show, mas já que você está aqui agora, achei que seria mais fácil perguntar."

"Sim!" Você chorou e jogou os braços em volta de Timothée em um abraço caloroso. Ele riu enquanto te abraçava de volta e da próxima vez que ele te beijou, não foi apenas para o show.

Feito por: luckysam78(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora