𝚙𝚞𝚛𝚎 𝚋𝚕𝚒𝚜𝚜

6.7K 324 113
                                    

(2/12 para o fim do livro)

Depois de um dia estressante de trabalho para você ou de um tiro duro para Timothée, você relaxaria e se desestressar com um pouco de maconha. A alta aliviaria qualquer tensão do dia, e você e Tim ficariam abraçados até que a larica aparecesse ou você tivesse que ir ao banheiro.

Nesta terça-feira em particular, você superou tudo. Seus colegas de trabalho eram uns idiotas absolutos que pareciam ter raiva de você. Assim, ao entrar na garagem, você ficou sentado no carro por mais dez minutos e soluçou. Gritos nojentos de frustração que finalmente foram liberados de onde cresciam em seu peito.

Você cambaleou para fora do carro, as pernas tremendo de exaustão. Entrando pela porta da frente, você tirou os sapatos e chamou seu namorado. Ele ainda não estava em casa, então você foi para o seu quarto para se trocar. Você usava uma camisa enorme que ele comprou para vocês da última vez que os dois foram a um show e roupas íntimas.

Você também pegou alguns saquinhos de maconha que estavam em sua cômoda e os levou para a sala, sabendo que vocês dois precisariam. Você então foi para a cozinha, tentando decidir se usaria ou não um cachimbo ou papel para enrolar as articulações. Você tinha um armário inteiro de tubos e não queria lidar com a escolha deles, então apenas pegou alguns papéis.

Nesse ponto, Timmy havia chegado em casa e se sentado no sofá. Você entrou na sala, colocando os papéis sobre a mesa e dando-lhe um beijo suave na testa. Você voltou para a cozinha uma última vez para pegar alguns lanches para quando você inevitavelmente ficasse com fome.

Tim observou enquanto você tagarelava, recostando-se no sofá, cansado de um longo dia.

Você jogou os lanches na mesa e caminhou até ele lentamente, colocando os joelhos ao lado de seus quadris e se abaixando suavemente em seu colo. Os braços dele envolveram seus quadris, uma mão subindo por sua camisa e a outra descansando em sua bunda.

"Oi, bebê." Ele sorriu suavemente.

"Oi", você respondeu com um sorriso cansado.

"Como você está?" Ele perguntou.

"Acima disso, meu trabalho está realmente me afetando."

"Bem, querida, parece que vamos ficar chapados e nos acariciar esta noite." Ele sorriu maliciosamente.

Você acenou com a cabeça ansiosamente e mudou-se para sentar ao lado dele. Ele sempre foi melhor embalando e enrolando as juntas, mas você sempre as fechava. Ele pré-rolou alguns antes de você perceber que deixou o isqueiro em seu quarto. Você se moveu para ficar de pé quando ele o parou com um braço em volta de sua cintura.

"Eu vou atender, baby", disse ele suavemente, "Eu quero me trocar de qualquer maneira." Ele foi para o seu quarto, voltando apenas com uma calça de moletom e o isqueiro.

Você assobiou e ele revirou os olhos com naturalidade. Ele se sentou ao seu lado novamente, entregando-lhe um baseado e ajudando-o a acendê-lo antes de pegar o dele.

Com a primeira inspiração, você sentiu uma sensação de calma tomar conta de você. Você se acomodou no encosto do sofá enquanto continuava a fumar. Você olhou para o seu namorado, que parecia completamente extasiado.

Você passou a mão livre pelo lado do rosto dele levemente, "Você é tão lindo, bebê."

Ele apenas virou a cabeça para encará-lo, sorrindo, "Você é ainda mais bonita."

Seu rosto ficou quente e você se inclinou para beijá-lo.

Ele puxou você para mais perto para sentar em seu colo novamente, inalando um pouco mais de fumaça, antes de agarrar seu queixo para puxá-lo para mais perto. Você abriu a boca para beijá-lo e ele passou a fumaça entre seus lábios. Você exalou a fumaça pelo nariz, com a deliciosa queimadura fazendo você espirrar.

Vocês dois gargalharam como idiotas antes de acender os dois últimos baseados que você tinha. Quando você terminou de fumar, você se acomodou na névoa que se formou.

Você olhou para o seu namorado com admiração, examinando seus lindos cachos, olhos azuis deslumbrantes, lábios carnudos e rosados ​​e um queixo incrível. Você o beijou gentilmente, fazendo com que seu sorriso adorável surgisse em seu rosto.

"Você está se sentindo melhor, baby?" Ele perguntou.

Você balançou a cabeça e deu um suspiro suave antes de praticamente cair para frente em seu peito, enfiando o rosto na curva de seu pescoço.

Ele começou a cantarolar, as vibrações fluindo através de seus corpos conectados. Ele correu os dedos para cima e para baixo em suas costas de uma maneira suave, enquanto você passava os braços em volta da cintura dele o máximo que podia.

Foi além de pacífico e exatamente o que você precisava.

Feito por: megcantwrite(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now