𝚠𝚎'𝚛𝚎 𝟹 𝚗𝚘𝚠

6.7K 482 277
                                    

Pedido feito pela: Lokistyfx

Era a segunda noite em que S/n acordava no meio da noite passando mal e vomitando, ela jurava que era só um mal estar, mas isso não impediu Timothée de ficar estremamente preocupado com sua noiva.

-Você precisa de alguma coisa? Quer que eu vá preparar um chá? Segurar seu cabelo? Qualquer coisa?- Timothée perguntou com uma cara de preocupação enquanto se escorava na porta do banheiro.

-'tô bem, pode ir dormir.- S/n lutou para falar a frase, enquanto mantinha sua cabeça no vaso.

-Mesmo assim, vou pegar um água para você não ficar com gosto ruim na boca depois.

Depois que S/n terminou de vomitar ela lavou a boca, escovou os dentes e saiu do banheiro como se nada tivesse acontecido.

-Tem certeza de que não quer ir no médico?

-Não precisa, eu só estou passando mal.

-E se for algo ruim, tipo, você 'tá com mudanças de humor, vomitando muito, pode ser algo gravíssimo.

-Não é como se eu fosse morrer, Timmy, eu só estou um pouquinho mal.- S/n falou tentando acalmar seu parceiro que estava claramente em pânico.

-VOCÊ PODE MORRER DISSO?! Vamos para o hospital, agora!- Timothée falou pegando no braço de sua amada, mas sem muita força para não a machucar.

-Não é necessário, Tim.- S/n falou tentando se livrar do aperto.

-S/n, entenda uma coisa. Se você morrer, eu entro em depressão, se eu entro em depressão, eu tenho pensamentos suícidas e se eu tenho pensamentos suícidas, eu me mato. Você quer me matar por tabela?- Timothée falou exagerando muito.

-Se acalma, tenho certeza de que vamos ir para o hospital, eles vão me deixar no soro, me diagnosticar com virose e vamos voltar para casa bravos por termos perdido tempo no hospital.- S/n tentou argumentar com ele, mas ele não se importava.

-É melhor perder tempo do que a vida, não acha?- Timothée falou abrindo a porta da casa e já abrindo o carro.

...

-Bom, senhorita S/s, você está perfeitamente saudável.- Disse o médico de plantão que atendeu ao casal.

-Então, por que ela está vomitando tanto, passando mal e com mudanças de humor?- Timothée perguntou preocupado de que o médico estivesse errado e sua garota estivesse realmente com algum tipo de doença terminal como ele havia imaginado.

-Ela está esperando um bebê. Por isso todos os sintomas.- O médico disse como se fosse algo normal de se falar, e realmente era para ele que via isso todos os dias, mas não era normal ouvir isso todo dia.

-Então, em outras palavras ela está grávida?- Timothée falou segurando a mão de S/n que estava deitada em uma maca.

-Sim, mais precisamente de 3 semanas. Parabéns aos mais novos papais.- O médico falou e logo em seguida saiu do leito para deixar os dois falarem a sós.

-Eu não acredito, um bebê! A gente vai ter um filho.- Timothée falou com um grande sorriso no rosto.

-Afinal de contas não era algo tão ruim assim.-S/n falou apertando a mão de Timothée em busca de apoio.

-Como assim "tão ruim assim"? Isso é maravilhoso!

-Eu sei, mas quem vai carregar esse bebê, sentir enjôos e não comer ou beber coisas especificas sou eu, você ficou com a parte boa da gravidez.

-E qual seria a parte boa da gravidez?

-Ser só um telespectador.- S/n falou e recebeu uma risada nasal como resposta a sua brincadeira.

-Da próxima vez eu que engravido, então.- Timothée falou entrando na brincadeira.

-Você vai ficar lindo com a barriguinha de grávida.

-O mesmo serve para você.

(N/a: eu perdi o prazo de postar porque essa semana eu perdi duas pessoas muito importantes para mim, minha tia-avó por parte de mãe e tia por parte de pai. Eu fiquei muito abalada e triste, porque ambas eram pessoas muito boas e a minha tia estava saudavel, não fumava, nem bebia, mas acabou morrendo por causa de um problema de coagulação que ela tinha.)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora