𝚒𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚎𝚢𝚎𝚜¹

5.7K 367 98
                                    

Timothée não "entrava" em relacionamentos e você sabia disso. como você não poderia? Ele era seu melhor amigo, você praticamente sabia tudo sobre ele.

Você pensou que saber desse fato iria ajudá-lo a superá-lo, mas não ajudou. Só fazia você desejá-lo mais, o que você achava irritante. Por que você não conseguiu esquecê-lo? Ele não queria você, era óbvio.

Você estava cansado de ter sentimentos por alguém que nunca sentiria o mesmo. A melhor maneira de superá-lo era ignorá-lo. Ou assim você pensou.

O que você não esperava que acontecesse era Timothée aparecendo em sua casa às duas da manhã e exigindo saber por que você não estava falando com ele.

"Eu mandei mensagens de texto para você o dia todo e você ignorou cada uma delas. Eu pensei que você estava morto." Ele disse a você, dando um passo para dentro.

Você olhou para baixo, os olhos não encontrando os dele. "Sim, eu simplesmente não estou me sentindo bem." Você respondeu, mentindo obviamente.

"Você ainda não está se sentindo bem? Eu posso ficar e cuidar de você- "

Você interrompeu com uma tosse falsa. "Oh não. Você deveria ir."

"Você tem certeza porque eu não -"

você revirou os olhos, por que ele foi tão doce com você? Se não fosse, você não teria esse problema agora. "Não, eu não preciso de você aqui. Eu preciso que você vá."

"S/n, você tem certeza de que é tudo? Você parece mais chateado do que doente."

"Tim, sério, eu não preciso falar com você agora. Definitivamente não é você. Eu preciso que você saia."

"O que? O que está errado? Eu não vou embora até que você me diga o que está acontecendo com você." Você odiava como o timothée podia ser persistente e teimoso.

"É você! Você está sempre lá e é irritante e estou farto de você ser tão doce comigo." Você parece estúpido - e você sabia disso - e é por isso que você não ficou surpreso quando Timothée olhou para você com uma expressão intrigada.

"Eu não quero mais você na minha vida." Você deixou escapar. MENTIRA.

"O que?" Timothée perguntou. "S/n, o que eu fiz?"

"Não importa. Eu simplesmente não preciso mais de você." Falso.

"Não, importa! Você não pode simplesmente se livrar de mim. Eu preciso de você e a ideia de perder você me assusta."

Isso foi o suficiente para partir seu coração em dois, ele simplesmente não entendia. Você não poderia deixá-lo saber. Foi melhor assim.

"Você tem que ir, Timothée." O tom da sua voz era baixo e quase inaudível, mas ele ouviu você claramente. "Eu não sou bom para você."

"Não, não, até você olhar para mim. Me olhe nos olhos e diga que não me quer na sua vida, então eu vou."

Por que ele estava tornando isso muito mais difícil do que o necessário? Antes, você tinha certeza de que só essas afirmações bastariam para ele te deixar em paz. Embora você não estivesse realmente sendo justo e você soubesse disso, você só queria que ele fosse.

Você ergueu a cabeça hesitantemente, olhando para qualquer lugar, menos para os olhos dele. "Eu não preciso mais de você."

"Olhe para mim."

Seus olhos se moveram para os dele, o olhar dele foi quase o suficiente para fazer seu coração parar. Ele estava sério e seus olhos estavam cheios de mágoa misturada com confusão. "Eu... não preciso mais de você." Você deixou sair.

Timothée zombou, balançando a cabeça. "Excelente." ele murmurou, abrindo sua porta da frente e batendo-a atrás de si.

(N/a: Parte 2?)

Feito por: adoresobs(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora