🌻𝚑𝚎𝚕𝚕𝚘, 𝚕𝚒𝚝𝚝𝚕𝚎 𝚋𝚊𝚋𝚢

8.1K 622 358
                                    

Pedido da:oliviaFlorencee

(N/a: já vou deixando claro que comentários do tipo: "aborta" ou coisas do gênero serão excluídos, porque mesmo eu sendo a favor do aborto, não acho certo ter esse tipo de comentário nos capítulos que deveriam ser fofos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(N/a: já vou deixando claro que comentários do tipo: "aborta" ou coisas do gênero serão excluídos, porque mesmo eu sendo a favor do aborto, não acho certo ter esse tipo de comentário nos capítulos que deveriam ser fofos. "A mas é só minha opinião" legal, guarda ela para você, que eu não quero ouvir.)

Mais uma noite de insônia para Timothée, isso se tornou recorrente desde que você contou a ele que estava grávida. Ele acordava todas as noites para ter certeza que você e o bebê estavam bem.

"Olá, bebezinho. Sou eu, o papai." Timothée falou encostando a cabeça em sua barriga. Estava começando a crescer, você estava com apenas 5 meses de gravidez.

"Tim." Você murmurou, colocando uma mão na cabeça de Tim que estava encostada na sua barriga.

"Desculpa, amor. Mas você tem que voltar a dormir ou tampar os ouvidos, porque estou tendo uma conversa de homem aqui com o meu melhor amigo." Na realidade vocês não sabiam o sexo, mas Timothée jurava que era um menino.

"Oh, certo. Desculpa. Voltarei a dormir." Você disse fechando os olhos novamente.

"Agora que estamos sem interrupções. Gostaria de ouvir alguma história?" Ele esperou alguns segundos antes de prosseguir, imaginando como se o bebê realmente estivesse respondendo. "Oh, a do dia em que eu conheci sua mãe? Certo, você vai amar essa." Timothée pegou uma posição melhor já que você se moveu durante o sono. "Eu estava no set de filmagens de um filme chamado Lady Bird e sua mãe estava trabalhando na equipe de maquiagem. Eu fui até ela e pedi para que ela me desse o número dela, mas ela se fez de difícil, demorou muito para conquistar essa mulher."

Ele olhou para você dormindo. Pegou sua mão e prosseguiu.

"Encurtando a história. O tempo passou, pedi ela em namoro, casamento e agora você está aqui. Não do jeito que eu queria que você estivesse, mas só assim, já está bom."

"Tim?"

"Sim?"

"Conta da vez que a gente foi flagrados por paparazzis fazen..." Timothée rapidamente soltou sua mão e tapou sua boca.

"Está louca? Ele é muito novo para ouvir isso."

"Ele não ouve nada, esse é o ponto."

"Para de estragar os meus sonhos." Timothée falou pondo a mão no coração.

"Tomará que ele nasça logo para de noite quando ele acordar, seja você quem fique com ele."

"Eu vou adorar fazer isso." Ele não estava mentindo, ele queria te incomodar o minimo possível durante as noites depois que o bebê nascesse, porque ele achava um absurdo os pais que faziam suas esposas fazerem tudo sozinhas, já não bastasse carregar e parir. Só vou acordar você quando ele quiser mamar, era o que Timothée dizia.

"Vai por mim, na primeira semana você já vai estar pedindo arrego." Você falou puxando-o para cima.

"Agora vai ser conversa de marido e mulher?" Timothée brincou, deitando-se ao seu lado e logo colocando a mão em sua barriga novamente.

"Eu te amo, Tim. De verdade. Você é tudo para mim." Você falou colocando a mão por cima da dele.

"Eu amos VOCÊS." Você riu da estéria dele ao dizer vocês ao invés de você. "Eu aqui incluindo nosso filho e você rindo da minha cara."

Feito por: eu mesma.<3

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora