💥𝙶𝚛𝚎𝚎𝚗 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚎𝚗𝚟𝚢

34.2K 1.8K 293
                                    

Ficar ao lado do tapete vermelho foi além da frustração para Timothée. Ele queria ser aquele ao seu lado com um braço em volta da sua cintura, rindo e brincando com os entrevistadores.

Mas ele não estava.

Sem culpa sua ou dele. Você estava apenas em um filme que não o apresentava, então sua promoção e entrevistas seriam com seu colega de elenco. Que por acaso é um dos jovens mais atraentes que trabalham em Hollywood.

Para seu crédito, antes de as entrevistas começarem no tapete vermelho, você tirou centenas de fotos no braço do seu namorado. Vocês dois estavam deslumbrantes, como de costume.

Mas agora ele foi forçado a ficar com ciúme, segurando sua bolsa enquanto você conversava e ria com outro homem. Claro, não foi sua culpa. Também não era de Tom. Quer dizer, vocês dois estavam tentando promover seu filme e interpretavam amantes, então era inevitável que se tornassem próximos. Só não tão perto.

De onde ele estava, ele observou sua pele assumir um tom diferente e você começar a suar levemente, um sinal de que está confuso. Tom ficou vermelho, sorriu sem jeito e deu uma resposta curta antes de beijar você na bochecha e ajudá-lo a passar para o próximo entrevistador.

Obviamente, o entrevistador disse algo que deixou vocês dois um pouco desconfortáveis, então ele fingiu e os motivou. Mas tudo que Timothée conseguiu se concentrar foi no fato de que sua co-estrela beijou sua bochecha. Ele normalmente não estava com ciúmes, mas senhor, ele estava irritado esta noite.

Então, quando você se aproximou dele e perguntou se ele estava pronto para entrar, ele agarrou seu pulso gentilmente e puxou você para um beijo que durou uma eternidade. Você se afastou, ligeiramente atordoado e deu a ele um olhar confuso.

"Para o que foi aquilo?" Você perguntou, rindo levemente.

"Só queria mostrar que te amo." Ele sorriu.

"Eu também te amo, baby." Você o beijou de novo, muito mais suavemente.

Você foi ao cinema e assistiu ao filme, onde Tim manteve a mão bem no alto da sua coxa. Ele não se moveu nem nada, apenas deixou lá e isso foi mais torturante do que se ele estivesse beijando seu pescoço ou sussurrando coisas sujas em seu ouvido.

Na limusine de volta ao hotel, você imediatamente fechou a divisória entre você e o motorista e montou no colo de Tim.

"Você está com tantos problemas, senhor." Você riu sem fôlego quando ele começou a beijar sua clavícula.

"Boa."

Feito por: megcantwrite(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora