🌻𝙳𝚊𝚗𝚌𝚒𝚗𝚐 𝚒𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚍𝚊𝚛𝚔

13.7K 1K 93
                                    

A música tocou baixinho em algum lugar distante enquanto você destrancava a porta de seu apartamento. O sol poente encheu a sala com um brilho dourado. Colocando as chaves e a bolsa na mesa de entrada, você sentiu o estresse do dia derreter em seus ombros. O apartamento cheirava levemente a baunilha, à colônia de Timothée e o que quer que ele estivesse cozinhando no momento, cheirava a casa. A cabeça de Timothée apareceu da cozinha, um sorriso se espalhando por seu rosto quando ele avistou sua namorada.

"Meu amor! Você está em casa." Disse Timothée, saindo da cozinha e caminhando até você. Você colocou os braços ao redor de seu torso assim que ele se aproximou o suficiente. Ele imediatamente passou os braços em volta dos seus ombros, seu queixo encontrando seu lugar no topo de sua cabeça. "Como foi o trabalho hoje?" Ele murmurou.

"Longo e cansativo, mas estou feliz por estar em casa com você agora." Você disse, sua voz abafada pela camisa dele, enquanto ele esfregava suas costas. Você suspirou feliz, um pequeno sorriso pousando em seu rosto. "E você? Como foi o seu dia?"

"Nada especial. Acabei de revisar minhas falas para a audição de amanhã. Eu comecei o jantar também." Ele disse, agarrando a sua mão e levando-a para a cozinha.

"Mmm, o que você fez?" Você perguntou, olhando para o forno.

"Isso, mon amour, é para eu saber e você descobrir." Ele brincou. Timmy ergueu a mão dela e a girou antes de puxá-la para seus braços e dar um beijo rápido em seus lábios.

"E quando vou descobrir?" Você disse, rindo antes de beijá-lo novamente.

"Talvez trinta minutos? Pode demorar um pouco mais." Ele respondeu, antes de fazê-la girar novamente. A janela da cozinha ligeiramente aberta permitiu que uma leve brisa entrasse no apartamento do casal. O sol poente mal era visível, pouco antes de desaparecer do céu durante a noite. A música, mais alta do que antes, mas ainda baixa, tocava em um alto-falante colocado no balcão. Estava tocando La Vie en Rose de Louis Armstrong, a música de vocês. "Posso ter esta dança, mon amour?" Ele perguntou, curvando-se de brincadeira.

"Certamente, bubbas." Você aceitou, fazendo uma mesura dramática. Timmy puxou você para a dança, uma mão descansando em seu quadril enquanto a outra ainda segurava sua mão. Ela colocou a mão livre em seu ombro. Timmy começou a movê-los habilmente pela cozinha.

Ele a girou e mergulhou, os nove metros inteiros. Em alguns momentos vocês estavam rindo tanto que quase caíram. Depois de dançar algumas músicas, suas risadas morreram.

Você colocou os braços em volta do pescoço dele e Timmy envolveu os seus em seu torso. A essa altura, o sol já havia sumido há muito tempo, se afastando para dar lugar à suave luz da lua.

"Bub." Você começou.

"Hmm?"

"Nunca acendemos as luzes."

"Oh, huh, acho que não." Disse ele, sorrindo suavemente para sua namorada. "Je t'aime, mon amour." Ele beijou sua testa suavemente.

"Eu te amo mais, meu amor." Você respondeu, descansando a cabeça em seu ombro, pressionando um beijo gentil em seu pescoço. Embora tenha sido um pequeno beijo, Timmy podia sentir a quantidade de amor que você sentia por ele.

Os dois continuaram a balançar ao som das suaves canções de amor conforme a noite avançava, o jantar no forno eventualmente esquecido. Se alguém espiasse o casal, não haveria dúvidas de que eles estavam profundamente apaixonados um pelo outro.

Feito por: wilburxpancakes(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora