𝚂𝚞𝚙𝚙𝚘𝚛𝚝 𝚜𝚢𝚜𝚝𝚎𝚖

6.5K 430 72
                                    

Os homens eram uma merda.

Bem, nem todos os homens, mas a maioria dos homens em sua vida eram. Especificamente, seu agora ex-namorado que você pegou traindo há aproximadamente 3 horas e 14 minutos.

Ao chegar em casa, você foi direto para o seu quarto, sem se preocupar em responder às perguntas do seu colega de quarto. Você não queria falar com ninguém. Você só queria ficar sozinho, mas é claro, ela não podia deixar isso acontecer.

Você ouviu uma batida em sua porta que estava trancada, sabendo que ela entraria se tivesse a chance. Você enxugou os olhos molhados de lágrimas, fungando. "Você pode ir embora? Eu já disse que não queria falar sobre isso." Sua voz falhou, tornando perceptível que você estava chateado e mentindo.

"Sou eu, na verdade." Você ouviu uma voz suave dizer reconhecendo-o imediatamente como de Timothée. Porque ele estava aqui? Ela o chamou para te humilhar ainda mais?

"Acontece da mesma forma para você. Eu falo com você mais tarde." Você falou, passando a língua no lábio inferior e recostando-se nos travesseiros.

"S/n, você está me assustando." Ele falou e você pode ouvir sua colega de quarto gritar com um 'eu também'.

"Eu disse que não quero conversar." Você parecia um adolescente passando por alguma fase, mas você se importou no momento? Não.

"Não me exclua. Fale comigo e me diga o que está acontecendo. Nós dois estamos preocupados com você. "

Você ficou em silêncio por alguns momentos, debatendo se deveria ou não se abrir com seus amigos.

"S/n? S/n, abra a porta!"

Você o ouviu gritar, o que o tirou de seus pensamentos. Você saiu de debaixo das cobertas, saiu da cama e destrancou a porta.

Tanto Timothée quanto seu colega de quarto invadem a porta, seu amigo te atacando com um abraço.

"você esteve chorando?" Timothée questionou apenas para fazer você revirar os olhos e voltar para a cama.

"Tudo bem, você está pronto para nos contar o que aconteceu?" Ele substituiu sua pergunta, seguindo você até a cama e sentando-se ao seu lado.

"Meu namorado... ex-namorado me traiu. É por isso que voltei tão cedo e me tranquei aqui." Você disse, tentando não soar tão chateado quanto realmente estava.

Havia algo errado com você? Por que ele teve que ir para alguma outra garota?

Você podia ver Timothée ficar com raiva de seu ex e chateado por você. "Merda, desculpe, l'ange." Ele murmurou, puxando você em seu peito. Você quase derreteu em seus braços, apreciando o calor enquanto envolvia seus braços ao redor de seu torso.

"Ele é um idiota. Se ele não consegue ver o quão incrível, linda e inteligente você é, então foda-se ele." Ele estava dizendo e você mal ouvia. Parecia que todos os seus problemas estavam derretendo quando você estava nos braços dele.

"Obrigado, Tim. você é um bom amigo." Você agradeceu, dando-lhe um leve aperto.

Embora você não pudesse ver, Timothée e seu colega de quarto trocaram um olhar antes que ele acenasse com a cabeça.

"Sim, amigos para sempre."

Feito por: adoresobs(tumblr)

(N/a: Hoje de tarde eu posto o still love you)

(Revisado)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora