🌻𝚂𝚙𝚒𝚕𝚕 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚐𝚞𝚝𝚜²

15.1K 1.1K 663
                                    

(N/a: adivinha quem sumiu falando que não ia mais atualizar o livro e acabou voltando.)

"Ei, Timothée." S/n falou chamando a atenção do garoto assim que a entrevista chegou ao fim.

"O-oi, S/n." Timothée falou em um sussurro, era entendível, afinal ele estava cara a cara com a garota que ele admitiu amar várias vezes.

"A gente poderia ir para um fast food agora ou um café que esteja aberto." Embora S/n não gostasse de admitir ela também tinha uma queda pelo garoto de olhos verdes a sua frente.

"C-claro, eu adoraria."

"Ótimo. Ah e Timmy não precisa agir como se eu fosse te morder ou algo assim." S/n falou só pela satisfação de ver o menino vermelho como um tomate.

"E-está b-bem." Timothée estava se amaldiçoando a cada segundo por não conseguir parar de gaguejar.

S/ n então segurou na mão de Timothée e começou a caminhar até a saída do stúdio.

"O que você gostaria de comer? Tipo, eu sei que nós acabamos de comer as piores coisas do universo, mas eu acho que comer algo para tirar esse gosto terrível da boca faria bem." Timothée começou a falar orgulhoso de si mesmo por não ter gaguejado nenhuma vez.

"Vamos para a minha casa e pedimos uma pizza. O que acha?" S/n falou soltando a mão de Timothée para mandar uma mensagem no celular.

"T-tudo bem." E lá se foi todo o esforço do moreno de tentar se manter calmo. Como ela queria que ele se mantesse calmo quando ela o convida para sua casa?

"Desculpa parecer anti-social é que eu estou avisando meu motorista para que ele venha buscar a gente." S/n se explicou.

(...)

Quando Timothée e S/n chegaram na casa da garota ele não podia parar de pensar em como cada coisa da casa era especial pelo simples fato de ser da S/n.

"Pode se sentar, não repara na bagunça é que eu cuidei do meu sobrinho ontem e não tive tempo de arrumar." Com essa declaração de S/n, Timothée não conseguiu parar de pensar em como ela era altruísta, ela deixar de fazer suas coisas para cuidar de seu sobrinho.

"Nem tinha percebido." Timothée mentiu, a primeira coisa que ele reparou foi nos papéis e nas canetinhas espalhadas pelo chão da sala e em um específico papel tinha um desenho típico de criança com um sol na ponta do papel dois bonequinhos de palito no meio escrito: 'melhor tia do mundo' errado, ele achou isso a coisa mais fofa do mundo.

"Bom, você quer pizza do que?" S/n perguntou deitando no colo de Timothée como se eles não tivessem se conhecido a no mínimo 3 horas atrás.

"Pode ser de [seu sabor favorito]." Timothée não era um stalker, mas ele percebeu que toda vez que você fazia um 'story' no instagram comendo pizza era do mesmo sabor.

"Esse é o meu sabor favorito de pizza." S/n falou olhando nos olhos de Timothée. "Como sabia?"

"Eu não sabia, eu só falei o primeiro sabor que me veio a cabeça." Mentiroso era o que a cabeça de Timothée gritava.

"Legal, temos gostos parecidos." S/n disse pegando na mão de Timothée e colocando em sua cabeça incentivando e a fazer a carinho, claro que ele não exitou em agradar sua rainha.

"Vou fazer a ligação para a pizzaria." S/n disse pegando o telefone e clicando no número já salvo da pizzaria.

(...)

Depois de comerem S/n e Timmy ficaram mais ou menos meia hora conversando e depois desse tempo todo conversando ele percebeu que ele poderia ser ele mesmo sem se preocupar, pois S/n não era do tipo que julga os outros.

"Timmy, eu sei que é estranho, mas quer passar a noite aqui? Eu sei que não está tarde e nem está caindo o mundo lá fora, mas a conversa com você está tão legal, não quero que você vá embora." S/n estava sendo 100% sincera.

"Sim, eu quero ficar aqui." Timmy respondeu com um grande sorriso nos lábios.

(N/a: voltei para ficar*pelo menos terminar o que não terminei*. Querem parte 3?)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora