𝚃𝚑𝚎 𝚐𝚊𝚖𝚎

7.8K 557 228
                                    

Timothée e eu estávamos atualmente assistindo a um programa de TV juntos. É um programa da HBO sobre universitários, e ele interpreta meu namorado na tela. Hoje estávamos promovendo no Buzfeed, e eles acharam que seria divertido termos um jogo. Íamos jogar um jogo como O jogo dos recém-casados, em que eles fazem uma pergunta e nós adivinhamos as respostas um do outro. Parecia muito fofo, e nós dois estávamos muito animados para fazer isso.

"Ei, eu sou o chalamet Timothée." Ele sorriu para a câmera.

"E eu sou S / N / C" Acenei para a câmera.

"Mas você provavelmente nos conhece melhor como Jack e Jessica de nosso programa de TV, Purple haze."

"E estamos aqui para jogar o jogo dos recém-casados!" Exclamei, enquanto jogava meus cartões de resposta na mesa, animadamente. "E deixe-me pegá-los bem rápido ..." sussurrei para mim mesma enquanto juntava minhas cartas, fazendo timothée rir de mim.

"Ok, primeira pergunta. Qual é o seu animal favorito?"

"Eu vou primeiro." Timothée me contou. "Você realmente gosta de répteis, tipo lagartos e outras coisas. Mas você também adora gatos, então ... "ele riu de mim. "Mas você me disse que não gosta de ter gatos como animais de estimação, então vou adivinhar ... Lagartixas?" Ele sorriu timidamente para mim, seus olhos parecendo que estavam fazendo uma pergunta.

Eu lentamente revelei meu cartão de resposta. Eram lagartixas!

Ele sorriu largamente para mim, e ele sorriu também. Fiquei feliz que ele estivesse tão animado para fazer isso direito.

"Ok, ok minha vez agora. Vou adivinhar filhotes? "

Ele mostrou seu cartão de resposta para mim, ele havia feito um desenho de um cachorrinho nele com pequenos corações em volta dele.

"Eu sabia! Sim! " Ele começou a rir de mim novamente. Ele acha fofo o quão animado eu fico com as coisas às vezes.

"Tudo bem, próxima pergunta. Comida favorita para o café da manhã. "

"Oh, isso é fácil." Ele me disse. "Você gosta de panquecas de banana."

Eu mostrei meu cartão para ele, e ele estava certo novamente. Ele lançou seus punhos Eu sou o ar, exclamando "Eu sabia! Eu conheço minha namorada da TV tão bem. " Ele sorriu para mim, isso me fez corar. Ele realmente não poderia ser mais doce, às vezes.

"E o seu café da manhã favorito são panquecas também. Eu sei disso porque você sempre quer que eu faça para você quando você vier ao meu apartamento. " Eu ri dele, ele riu de mim e suas bochechas ficaram rosadas.

Ele segurou o cartão na frente do rosto. Ele rabiscou 'Panquecas!' Soltei um grito animado. "Eu sabia! Eu te disse!" Ele estava rindo de mim enquanto seu rosto continuava rosado.

"Tudo bem, próxima pergunta. Filme favorito?"

"Oh Deus, eu não sei ... você vai primeiro." Eu disse a ele. Ele se sentou e ponderou por alguns segundos, colocando a mão no queixo para pensar.

"Eu acho que a sua é a gaiola, certo? Porque você já mencionou isso antes, e tenho certeza de que é isso. " Eu levantei meu cartaz, então, tão lentamente. E ele estava certo! Tenho até um cachorrinho chamado Agador.

Ele parecia tão, genuinamente feliz por ter acertado. Ele agarrou minhas mãos e beijou-às, parecia tão em êxtase por ter acertado.

"Ok," eu comecei. "Oh Deus, estou, acho que você me disse que o seu é uma noite no Roxbury?"

Ele mostrou seu cartão para mim, sem hesitação. Eu tinha razão! Eu não posso acreditar!

"Yaaaaas!" Eu gritei, enquanto levantei minhas mãos para ele dar mais cinco. Ele bateu em minhas duas mãos e agarrou a que estava mais perto dele e deixou nossos braços caírem, ainda segurando minha mão. Ele olhou para mim, sorrindo timidamente, com as bochechas encarando a ficarem de um vermelho brilhante. Nós pegamos o olhar um do outro por alguns segundos enquanto nós dois sorríamos timidamente um para o outro, antes que a pessoa atrás da câmera limpasse sua garganta para nós.

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now