𝚙𝚕𝚊𝚢 𝚙𝚛𝚎𝚝𝚎𝚗𝚍

5.9K 349 69
                                    

(maratona: 20/20)

O timothée irritou você de uma forma que ninguém mais conseguiu. era como se tudo o que ele fazia te irritasse. você só queria que ele fechasse a boca e a mantivesse assim enquanto vivesse. você o tolerava porque ele era bom amigo de seus bons amigos. sempre que você saía, lá estava ele. toda vez que ele o cumprimentava, havia algum comentário sarcástico ou um insulto misturado a ele. você não o suportava.

esta noite não foi diferente das outras noites.

você conheceu seus amigos em um clube, cumprimentando-os instantaneamente quando você entrou. você lançou um olhar para Timothée, sem se preocupar em cumprimentá-lo. ele não se incomodou com isso, pois era uma coisa normal. vocês dois não se falaram a menos que ele quisesse irritá-los e vice-versa.

a noite continuou, você e seus amigos se divertiram, tirando fotos e dançando a maior parte da noite. isso foi até que você finalmente precisasse de uma pausa, seus pés estavam te matando. você cambaleou até o bar, sentando-se em um dos banquinhos, pedindo uma bebida quando alguém sentou no banco ao seu lado.

você virou um pouco a cabeça para ver quem era e lá estava o timothée, também pedindo um drink. você decidiu ignorar e não conversar com ele, não desejando realmente uma dor de cabeça naquele momento.

"Surpreso que você ainda não me empurrou do banquinho." timothée iniciou uma conversa, algo que você queria evitar.

"Confie em mim, mais tarde nesta noite você vai dizer algumas merdas estúpidas e eu vou querer." você respondeu, o que só o fez rir.

"Não sabia que você me odiava tanto, s / n."

"Aprenda algo novo todos os dias, certo?"

"Ai, aquele dói. você poderia ter negado, me salvou da dor de cabeça? "

"Aww, pobre bebê. eu prefiro a honestidade, desculpe se você não. "

timothée ficou em silêncio após o seu comentário, seus olhos examinando você. fez você se mexer, querendo se levantar e sair. você estava prestes a falar sobre a maneira como ele obviamente estava observando você, até que ouviu alguém chamar seu nome.

sua cabeça virou e o mesmo fez seu corpo, de costas para o timothée e foi quando você avistou James. vocês seriam amigos por alguns meses, flertar era algo que você fazia regularmente. você não tinha certeza se ele gostava de você ou se era apenas extremamente amigável.

"James! que surpresa agradável. " você cumprimentou, imediatamente dando-lhe um sorriso. timothée ergueu uma sobrancelha diante do seu entusiasmo imediato ao ver James. ele teria revirado os olhos se tivesse certeza de que ninguém o teria visto.

"é bom ver você! você parece bem." timothée não tinha certeza se ele se encolheu, amordaçou ou ambos com a tentativa de James de flertar com você. no entanto, parecia que você estava gostando pela maneira como seu sorriso se alargou.

"Eu poderia dizer o mesmo por-" você nem conseguiu terminar a frase quando uma loira se aproximou e envolveu os braços em torno de James. "Aí está você, baby! estava procurando por você. " ela disse. bebê?

"S / n, certo, esta é minha namorada." James apresentou você. você teve que parar sua boca de cair na palavra namorada. ele tem uma namorada?

"Oh ... oh! é, uh, ótimo conhecê-lo. vocês dois ficam adoráveis ​​juntos. " você elogiou, tentando ao máximo não parecer chateado.

"Não é?" a loira disse, dando a você o que parecia ser um sorriso falso.

"E ... e há alguém que eu quero que você conheça!" você inventou, fazendo a cabeça de James inclinar.

"Sim, quem?" ele perguntou.

você se virou, os olhos encontrando os de Timothée. "Este é o meu namorado, Timothée!"

Timothée olhou para você, quase sem perceber a princípio. "Oh! Sim, esse sou eu." ele olhou para James e sua namorada, enviando-lhes um sorriso. eles apertaram as mãos e a loira parecia aliviada.

após as apresentações, James foi puxado pela namorada, da qual você não estava reclamando. você se sentiu um idiota e agora, você se sentia ainda maior por trazer o timothée para a sua mentira. soltando um suspiro que você nem sabia que estava segurando, você engoliu o resto de sua bebida, encolhendo-se com o gosto amargo.

quando você olhou para trás, para timothée, ele estava sorrindo para você. Deus, você queria limpar da boca dele.

"Então, namorado hein?"

Feito por: adoresobs(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now