𝙼𝚊𝚢 𝚘𝚛 𝚖𝚊𝚢 𝚗𝚘𝚝

8.3K 465 65
                                    

(N/a: Eu sei dessa treta com o Armie, mas não fui eu que escrevi o imagine, então 🤷‍♀)

"Então ... você e ele não estão juntos?" seu amigo perguntou pela terceira vez naquela noite.

"Não, eu já disse isso cem vezes."

"Como nenhum romance? sem sentimentos românticos? nem mesmo uma conexão? " ela continuou a pressionar, pensando que você poderia ter uma resposta diferente para cada uma dessas perguntas.

você balançou a cabeça para cada um. "Não, nós somos amigos. devemos ser amigos sem você assumir as coisas. " você disse a ela, colocando o copo na pia antes de voltar para a mesa da cozinha onde ela estava sentada.

"Em minha defesa, não sou apenas eu presumindo coisas! são os amigos dele, o resto de seus amigos, seus colegas de elenco, seus colegas de trabalho, até mesmo as pessoas nos supermercados! " ela forneceu evidências para sustentar seu ponto.

"Eu sei e disse tudo isso a eles também! Eu juro que não há nada acontecendo entre nós! timothée e eu somos estritamente amigos. nada menos, nada mais. " você disse severamente.

ok, então, talvez você estivesse mentindo um pouquinho. talvez você tivesse algum sentimento por Timothée, mas ela não precisava saber disso. os sentimentos também eram muito pequenos, então não importavam.

você não tinha a menor ideia de que o timothée poderia ter correspondido a esses sentimentos até uma noite. timothée estava bêbado e hospedando-se na sua casa.

você estava dizendo a ele para se despir para que ele pudesse colocar algumas roupas que ele havia deixado nas festas do pijama anteriores. ele recusou, agindo como uma criança.

"Vamos, tim, apenas vá ao banheiro ou algo assim." você implorou, segurando as roupas.

"Você sabe", timothée arrastou, balançando a cabeça. "Acho que você está tentando dormir comigo." ele afirmou o que te fez rir.

"Eu prometo que não estou. agora, por favor, vá se trocar. "

"Eu tenho uma namorada e não acho que ela gostaria que você fizesse isso." suas palavras eram lentas, você quase desistiu de ouvir antes que ele chegasse à terceira palavra.

"Nome dela s / n." Timothée acrescentou, o que fez você parar e olhar para ele.

"Y / n's ... não é sua namorada, amigo." você pigarreou. como diabos ele pensava que você era namorada dele? vocês eram amigos.

"Eu sei," o menino bêbado bufou, cruzando os braços. "Mas ela é bonita e eu quero que ela seja." seu coração estava batendo rapidamente com as palavras dele, você ficou surpreso por ele não poder ouvir.

"Você vai ... vê-la pela manhã. não estou tentando bater em você, só quero que você se troque e durma. você pode fazer isso por mim, tim? " você perguntou, seu tom era suave.

a noite terminou com ele finalmente mudando e depois adormecendo. apenas o deixou em um estado de confusão e você mal conseguia dormir.

Timothée acordou na manhã seguinte com uma forte dor de cabeça. ele não conseguia se lembrar de nada da noite anterior e estava prestes a perguntar a você até que viu que você estava dormindo ao lado dele.

você parecia tão em paz que ele não podia e não queria incomodá-lo.

Timothée nem percebeu que seu coração estava disparado ao pensar e ver você. ele tentou afastar aquela sensação e a dor de cabeça, saindo da cama e indo ao banheiro para pegar alguns analgésicos.

sua mente voltou para você uma vez que ele engoliu os analgésicos com água. ele ainda não se lembrava de nada da noite anterior além do fato de que você passou a maior parte do tempo dançando. pensar em você nos braços dele e perto dele bastava para fazê-lo sorrir para si mesmo. então ele começou a pensar apenas em você. sua risada, seu sorriso, sua capacidade de fazê-lo sentir-se melhor com apenas uma palavra, a maneira como você se preocupava mais com as pessoas do que com você mesma, a maneira como sempre defendeu aquilo em que acreditava e ... que merda.

O primeiro instinto de timothée foi correr e pegar seu telefone, facetiming armie e foi exatamente o que ele fez. ele se sentou devagar na cama, esperando que Armie atendesse.

"São sete e vinte e seis da manhã, é melhor que seja importante." foi a primeira coisa que armie disse ao aceitar a chamada.

"Eu posso estar ou não apaixonado por y / n." Timothée confessou, esperando alguma grande reação de Armie, que em vez disso apenas riu.

"Parabéns, você é a última pessoa a saber." ele disse o que fez timothée erguer uma das sobrancelhas.

"Não, ok, escute. Juro que não achava que tinha sentimentos por ela até recentemente. como há alguns dias, ela estava rindo e eu juro que meu coração começou a bater no meu peito "

"amar."

"Então houve ontem em que eu a peguei chorando e quis matar quem a mandou fazer isso até que ela disse que era por causa de um filme-"

"Soa como amor."

"E então houve alguns minutos atrás onde eu não conseguia tirá-la da minha cabeça! é tipo, caramba, por que você tem esse efeito sobre mim ?! " Timothée continuou, ignorando as interrupções de Armie.

"Então, vou dar um palpite e dizer que é amor?" armie falou em um tom sarcástico.

timothée ia continuar até ouvir você dizer o nome dele. ele tinha esquecido quase completamente que você estava dormindo ao lado dele.

"Tenho que ir, tcha-" timothée encerrou a ligação antes de se virar para encará-lo.

"quem era aquele?" você perguntou, esfregando os olhos.

"Apenas armie. queria me contar sobre algo. não era tão importante. " ele mentiu e se levantou. "Você quer café da manhã? eu posso fazer alguns. só porque você cuidou de mim na noite passada. "

"Hmm," você cantarolou antes de balançar a cabeça. "Isso seria bom, obrigado."

timothée saiu do quarto, mas parou no meio do caminho e enfiou a cabeça para trás pela porta.

"Sim, s / n?"

"Esqueci de dizer que posso ou não estar apaixonado por você também."

Feito por: adoresobs(tumblr)

(N/a: Menina da minha sala posta foto da bunda e eu tenho medo de postar uma foto do pescoço pra baixo por ser gordinha🤡*acho que os pais dela morreram, porque esse é o único jeito dela ter postado as fotos*.)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now