our year

5.2K 357 146
                                    

(Maratona: 10/20)

Você desligou o telefone, a raiva começando a correr em suas veias.

Como ele poderia não te contar?

Batendo o telefone na mesa, você caminha para o pátio onde Timothee está lendo seu livro, você está praticamente tremendo, está se esforçando tanto para se recompor. Percebendo sua presença, Timothee mantém o dedo na página e olha para você.

"Quem estava no telefone?" ele pergunta.

Você não responde imediatamente, apenas olha para ele.

"Outro fã conseguiu nosso número, me desculpe, baby. Vou me certificar de ligar para a agência ", disse ele voltando ao livro.

Você continuou parado ali, sem dizer nada. Timothee, percebendo que você não saiu, tira seu marcador de página, coloca-o e fecha o livro, ele então se depara com você para lhe dar toda a sua atenção.

"Você quer que eu faça isso agora? Se estiver ficando tão ruim, vou ligar para a agência agora ", disse Timmy, levantando-se da cadeira.

Ele começou a caminhar até a porta, mas você ficou na frente dela, impedindo-o de ir mais longe.

"O que é (S / n), você está me preocupando, disse ele, agarrando seus ombros e olhando nos seus olhos.

Você estava ficando com tanta raiva do telefonema que mal conseguia falar, finalmente conseguiu formar essas palavras.

"Você me disse que não ia fazer isso, você disse," tentando manter sua voz o mais calma possível.

"Fazer o que? Timothee perguntou um tanto perplexo. "Não consigo impedir os fãs de ligar (S / n)", disse ele.

"Não era um maldito fã que chamava Timothee. Ah, não, era o seu agente, você disse, com a voz cada vez mais alta. Parabéns, você conseguiu a porra do papel. 6 meses no Havaí isso é incrível, certifique-se de levar protetor solar. "

Timmy ficou pálido com suas palavras, mas não disse nada, em vez disso, ele deixou você continuar a gritar com ele.

"Estamos casados ​​há quatro meses, Tim, você prometeu, lágrimas quentes agora escorriam pelo seu rosto. Este é o nosso ano juntos, vida de casados; sem filme, sem programação maluca, só eu e você, baby, "você zombou das palavras que seu marido disse em sua lua de mel.

"(S / n)," Timothee começou.

"Não me (S / n)! Eu não sou o suficiente, você perguntou suavizando a voz.

"Claro que esta, não diga isso; é só que foi um papel tão bom, e estou fazendo isso por nós, pelo nosso futuro, por uma vida melhor. "

A tristeza foi embora e mais uma vez foi substituída pela raiva, mas era mais forte do que da última vez, você estava furioso.

"Besteira! Você vai ficar aí e me dizer que isso é por dinheiro, você deu uma risada amarga. Olhe para a nossa casa, o dinheiro não é um problema para nós, Timothee. "

Ele enrubesceu.

"Qual é a sua desculpa agora, hmm. Por favor, tente outro, "você gritou, ficando na cara dele.

"Chega," ele disse agarrando seus pulsos. Isso fez você pular, ele não estava segurando muito forte, mas ainda assim te assustou.

Você escapou do aperto dele. Foi a vez dele gritar com você.

"Então, o que eu disse não aceitaria um papel. É o meu trabalho, você sabia disso quando nos casamos, não sabia. Por que você está sendo tão egoísta? Ele gritou. Você já pensou que eu assumi os papéis para ficar longe de você? "

No minuto em que ele disse isso, você sabia que ele queria voltar atrás, mas era tarde demais. Isso o empurrou para o limite.

"Por que fazer você esperar? Eu vou agora ", você disse, passando por ele e saindo da sala.

Você ignorou os apelos de Timothee para que você voltasse e, em vez disso, saiu de casa. Você correu para sua rua. Você não tinha percebido que estava chovendo tanto até que encharcou suas roupas e cabelos instantaneamente, apenas aumentando a cachoeira de lágrimas que caíam de seus olhos.

Não havia como voltar agora.

Você começou a andar pela vizinhança, sem se importar se suas roupas estavam encharcadas; a única coisa que você realmente podia sentir era o coração partido. Eventualmente, a dor em seu coração era demais e o barulho da chuva estava apenas aumentando, você parou de andar e apenas deixou a chuva bater em você, deixou a dor dominá-lo.

Por que você não poderia ser o suficiente, apenas por um tempinho, pelo menos?

Você é arrancado de seus pensamentos quando ouve o som de sapatos caindo no chão.

"(S / n), Timothee ligou, dava para perceber que ele estava gritando, mas sua voz foi abafada pela chuva forte.

O som de sua voz só fez você soluçar mais.

(S / n), "ele chamou novamente.

Você não queria lidar com isso agora; você não queria lidar com o pensamento de que não era o suficiente. Você começou a se afastar, mas antes que pudesse se afastar de Timothee, ele agarrou seu braço e o girou em sua direção.

"O que?" você gritou.

Mas isso é tudo que você disse, quando os lábios dele colidiram com os seus. Quando você se afastou, você ficou sem fôlego, chuva e lágrimas caíram por suas bochechas. Não importa o quão bravo você estava, você não pode deixar de sentir um frio na barriga com o beijo.

"Sinto muito", disse ele, com as mãos em seu rosto. "Eu estava sendo egoísta, não vale a pena perder você em um filme. Liguei para meu agente e recusei o papel.

Você foi pego de surpresa, você não podia acreditar que ele faria isso por você.

"Timmy, você faria isso por mim. você disse, mais lágrimas caindo de seus olhos.

"Eu faria qualquer coisa por você, você é meu tudo. Este é o nosso ano juntos, vida de casados; sem filme, sem programação maluca, só eu e você, baby, de verdade, disse ele, beijando o topo da sua cabeça.

Você sentiu toda a raiva deixar seu corpo, você sabia que ele falava sério desta vez, sabia que ele queria. Você correu para os braços dele e o abraçou com força.

"Eu nunca deveria ter dito o que disse, (S / n). Eu não quis dizer isso. Você é a coisa mais importante na minha vida, eu desistiria de todos os papéis do mundo só para mantê-lo, disse ele segurando você com mais força.

"Eu te amo, Timmy", você soluçou em seu peito.

"Não chore, querida", disse ele enxugando as lágrimas e um pouco de chuva do seu rosto.

"Acostume-se com isso, Timmy," estou emocionado e você vai ficar comigo pelo próximo ano ", disse você, dando um beijo na bochecha dele.

"Não apenas o bebê do próximo ano, para a vida. Venha, vamos para casa ", disse ele, segurando sua mão.

"Eu te amo", você disse a ele.

"Eu também te amo, para sempre e sempre'', ele disse, e você sabia que ele falava sério.

Feito por: celebrities-imagines(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now