❄☃️Snow day☃️❄

6.3K 485 75
                                    

Crescer em Los Angeles teve suas vantagens. Você estava acostumado com o sol constante, e passar o tempo na praia de short e top de biquíni não era incomum de forma alguma.

Foi na praia que você conheceu Timothee. Você se lembrava tão vividamente: seu melhor amigo havia acidentalmente rebatido sua bola de vôlei onde estava sentado com seus próprios amigos, e como ela estava com muito medo de ir até ele, você o fez. Você se desculpou profusamente e ele propôs um jogo de vôlei como aceitação.

E aqui estava você, um ano depois, acordando ao lado dele em seu antigo quarto na casa de seus pais na cidade de Nova York. Quando Timmy se ofereceu para trazê-lo para conhecer sua família, você não teve certeza, mas depois de ter certeza de que eles o amariam, você concordou. Mais: sua família morava em Nova York.

Desde pequeno sempre sonhava em visitar a Big Apple. A oportunidade nunca apareceu na sua infância, então, quando você e Timmy passaram as poucas horas voando falando sobre os pontos turísticos que ele prometeu mostrar, dizer que você estava animado era um eufemismo.

Essa empolgação só cresceu quando, em seu primeiro dia de verdade na cidade, você abriu as cortinas do pequeno quarto para encontrar um lençol branco envolvendo cada centímetro quadrado nas proximidades. Você pulou em cima dos lençóis de Star Wars (dos quais você provocou implacavelmente Timothee na noite anterior) e começou a sacudir seu namorado para acordá-lo.

"Timmy, T, acorde!" Você sussurrou, montando em sua cintura. Seus olhos se abriram, na mesma velocidade das borboletas que ele ainda dava para você. Um sorriso cansado apareceu em seu rosto, enquanto sua mão se estendia para bagunçar seus cachos.

"Bom dia", ele falou com uma voz rouca que poderia derreter a neve que estava lá fora. As mãos dele envolveram sua cintura para puxá-la para mais perto dele, mas você colocou as mãos em seu peito, interrompendo-o abruptamente.

"Adivinha?" Você guinchou, sorrindo amplamente.

"Hm?" Timothee ergueu a sobrancelha, divertido com sua empolgação.

"Está nevando!" Você começou a pular no peito dele, explodindo um grunhido dele.

"Ok", Tim fechou os olhos novamente, provocando você.

"Não!" Você choramingou, "Eu nunca vi neve antes ..." Sua voz caiu para um sussurro de vergonha, enquanto você enrolava uma mecha de seu cabelo entre os dedos.

"Seriamente?" Os olhos do menino se abriram novamente, pintando uma expressão de choque.

"Por favor?" Você fez beicinho, batendo os cílios para ele comicamente.

Ele olhou para o relógio, para a porta de seu quarto e de volta para você, antes de um sorriso se espalhar em seu rosto.

"Venha, então."

Quinze minutos depois, você arrastou suas pernas cansadas para o Central Park. Timothee tinha insistido em usar o máximo de camadas possível, então você estava usando uma camisa de mangas compridas, um dos suéteres de Tim, uma grande jaqueta inflável, jeans, botas e três pares de meias. Tim então continuou a forçá-lo a usar chapéu, cachecol e luvas, mas no final você ficou grato por eles.

Vocês dois passaram quase três horas no parque, construindo bonecos de neve, fazendo anjos de neve e jogando bolas de neve um no outro. Ao dar os toques finais em Barnabus - "ele se parece com um Barnabus!" Tim exclamou - o ator continuou a olhar para você em seu estado de felicidade. É assim que ele amou te ver, sem se importar com o mundo.

Ele caminhou em sua direção, levantando as mãos enluvadas de sua escultura. Ele puxou você, sem dizer uma palavra, e beijou-o. Não era assim que ele costumava beijar você; isso era profundo e apaixonado. A mão dele agarrou sua nuca e seus braços envolveram seu pescoço.

Você quebrou o beijo com um sorriso, rindo baixinho, "O que foi isso?"

Timothee encolheu os ombros, fixando os olhos em você: "Eu te amo muito".

Feito por: clxiros(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now