🌻𝚂𝚕𝚎𝚎𝚙𝚕𝚎𝚜𝚜 𝚗𝚒𝚐𝚑𝚝

23.4K 1.3K 226
                                    

Você se sentou na varanda, um livro triste cheio de sentimentos vazios e sem nome, ralado sobre um manto de lágrimas abundantes sentado em seu colo. Você queria chorar as lágrimas que os personagens não podiam, mas você também não podia. Não é real, você disse a si mesmo.

Balançando a cabeça, você fechou o romance de partir o coração e o jogou na mesinha de vidro ao seu lado, frustrado com a trama.

Nova York estava viva abaixo de você, apesar de quão tarde era, os murmúrios de milhões de pessoas e o guincho dos pneus de milhares de táxis frenéticos lá embaixo. A brisa era suave, um pouco fria, causando arrepios na pele.

"Mon amour?" A voz sonolenta de seu amante soou do quarto atrás de você. Você girou ao redor, vendo Timmy esparramado de barriga para baixo em seus lençóis brancos, o cabelo uma bagunça emaranhada e a pele brilhando com as luzes da cidade que se espalhavam pelas cortinas transparentes. A cadeira guinchou quando você se levantou, estremecendo com o som agudo enquanto você contornava os móveis na pequena área. Você entrou pelas portas de correr, ignorando a brochura que estava com as bordas gastas e as páginas amassadas.

Tirando a camiseta que você usava, Timothée não pôde deixar de olhar com admiração para a forma como as luzes noturnas dançavam em seu corpo seminu. Ele gemeu, levantando uma mão e balançando seus longos dedos. Você revirou os olhos para o garoto, um sorriso se espalhando por suas bochechas. Seu coração inchou quando os olhos dele se fecharam, sua respiração ficando visivelmente mais calma.

Você colocou um joelho na cama antes de pegar sua mão estendida e se inclinar, beijando sua têmpora, a outra mão perdida em seus cachos rebeldes. Timmy suspirou antes de abrir um olho da floresta e puxar seu antebraço em direção a ele. Seu corpo desabou no colchão em direção a ele, as risadas de ambas as extremidades ricocheteando nas paredes.

Ele atraiu você, seus lábios depositando beijos suaves em seu ombro e sua mão dançando em seu quadril. Você suspirou enquanto circulava seu braço em volta da cabeça dele, abraçando-o mais perto, ganhando uma risadinha leve de Timmy.

"O que é tão engraçado, hein?" Você murmurou, sua bochecha quente pressionada contra a dele enquanto seu corpo tremia de tanto rir. Você se afastou para examinar a expressão confusa de seu noivo. Ele rolou de costas, a palma da mão espalmada sobre o estômago. Você jurou que viu uma lágrima vazar do canto do olho enquanto olhava confusa, um cotovelo sustentando seu peso.

"A maneira como você bateu aquele livro!" E então ele se perdeu na histeria.

Feito por: lovetorn(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora