𝙻𝚘𝚟𝚎 𝚕𝚘𝚜𝚝

7.9K 443 99
                                    

(N/a: um do Laurie de Adoráveis Mulheres)

Há cerca de um ano você deixou a Nova Inglaterra, o lugar em que você cresceu e onde residiam todos os seus queridos amigos. Seu pai mudou todos vocês para Wisconsin, para sua consternação. Não foi como se você não tivesse tentado abraçar sua nova casa, mas apesar de suas tentativas, você foi infeliz. Tudo o que seu querido pai sempre quis foi que você fosse feliz. Então, quando ele percebeu que suas ações lhe causaram tanto sofrimento, ele juntou todas as suas coisas e trouxe você de volta.

Nunca antes você esteve tão cheio de alegria. Pisando fora de sua carruagem e em solo familiar foi o suficiente para enviar uma onda de excitação através de você quando você voltou para sua casa real. Embora doze meses tenham se passado, seu amor por esta vila não diminuiu. Parecia que o amor de todos por você também não. Você foi recebido com muito carinho pela família March. A única pessoa na cidade que não deu as boas-vindas calorosas foi Laurie, o jovem que você esperava que ficasse mais feliz por estar de volta.

Você conhece Laurie desde o momento em que vocês dois puderam andar e desde o dia em que qualquer um de vocês conseguiu dizer uma palavra que você foi inegavelmente próximo. A amizade que você tinha era forte e era raro que vocês dois não fossem vistos juntos. Isso fez com que muitas pessoas fofocassem sobre como você e Laurie se casariam algum dia. A ideia disso uma vez fez você e Laurie vomitarem, mas conforme você ficava mais velho, casar com Laurie era tudo o que você sempre quis. Infelizmente, sua mudança pareceu destruir qualquer esperança de tal coisa se tornar realidade.

Mas agora você estava de volta. Talvez um casamento fosse tudo menos possível! ... ou era. Com a maneira como Laurie agia com você. Ele não veio correndo para sua casa para vê-lo novamente, como você esperava. No começo você não se ofendeu muito. Talvez ele estivesse ocupado ou não tivesse ouvido falar de sua presença na cidade.

Então, depois que você e seu pai se acomodaram, você foi procurá-lo. Você finalmente encontrou Laurie em sua casa. Ele estava a momentos de entrar pela porta da frente quando você o chamou. "Laurie!" Você acena ansiosamente, sorrindo enquanto seu coração bate forte no peito. Ao som da voz dele, Laurie se virou para você. Para sua surpresa, o olhar que ele deu a você foi quase frio. Ele nunca olhou para você em tal mansão, então você foi pego de surpresa. Foi o suficiente para fazer seu sorriso desaparecer. Você foi forçado a assistir com descrença enquanto Laurie se afastava de você e entrava na casa dele, sem dizer uma palavra.

Essa foi a única interação que você teve com Laurie desde que voltou. Você não conseguia enfrentá-lo por medo e confusão. Em vez disso, você passava a maior parte do tempo dentro de casa de que tanto perdera, contemplando o que havia feito de errado. Demorou a Amy convencê-lo a acompanhá-la a uma festa para você finalmente sair.

Você não sabia que ficaria desapontado logo após entrar na festa. "Você nunca me disse que Laurie estaria aqui", você fez uma rápida carranca para Amy assim que avistou seu amigo do outro lado da sala, bebendo o que você só poderia supor ser álcool em um copo. Amy abriu a boca para responder, mas então alguém chamou seu nome do outro lado da sala e ela foi forçada a deixá-lo parado sozinho para cumprimentar o referido conhecido.

Percebendo que tinha feito um horrível, alisou o vestido nervosamente. Teria sido mais sensato ficar em casa perto do fogo, com um romance nas mãos. Certamente teria sido mais agradável do que ficar aqui sozinha, com o garoto que você amou a poucos metros de distância.

Quando você estava tentando encontrar uma maneira de ir embora, foi abordado por um jovem que você não reconheceu. Sorrindo educadamente para você, ele disse que seu nome era Joseph. Ele era bonito de verdade. Tanto que você corou quando ele perguntou seu nome e se esqueceu completamente de sua intenção de fugir da festa.

Seus lábios se separaram enquanto você tentava se apresentar, mas antes que pudesse responder, Laurie apareceu. Ele estava claramente um pouco bêbado. A melhor roupa que você o viu vestindo alguns momentos atrás se foi, sua camiseta branca estava desabotoada como se ele fosse quente, e sua gravata estava desfeita. "Meu amigo, eu tomaria cuidado com este aqui se eu fosse você" Laurie aconselhou Joseph, colocando a mão no ombro do homem enquanto ele gaguejava. Esta foi a primeira vez que ele reconheceu você desde que você chegou em casa novamente e ele estava falando de você como se você fosse uma doença. "Ela vai roubar seu coração e quebrá-lo assim".

Sem saber de onde vinha essa acusação, seu coração despedaçou-se no peito. Agora, completamente envergonhado, você bateu no braço de Laurie com o leque que trouxera. Até agora você se afundou na tristeza. No entanto, neste momento, suas emoções se transformaram em raiva. Como ele ousa tratá-lo assim quando, no que lhe diz respeito, você não fez nada de errado. "Você é desprezível Laurie!" Você gritou, atacando do lado de fora assim que seus olhos começaram a lacrimejar.

Não demorou muito depois que o ar frio da noite soprou em seu rosto, você ouviu passos correndo atrás de você. Virando-se, você pensou que poderia ficar cara a cara com Amy, que pode ter ouvido a comoção. Na verdade, era Laurie seguindo você para fora. Você cometeu o erro de ficar preocupado por ele por um segundo, preocupando-se que com sua quantidade limitada de roupas ele pegaria um resfriado. Então ele se lembrou do que havia acontecido e você olhou feio.

"Como você pode ser tão terrível comigo Laurie? Enquanto eu estava fora, tudo que eu queria era voltar para você e agora que estou aqui, você não foi nada além de desagradável. O que eu fiz para merecer o seu comportamento? " Você questionou, as lágrimas escorrendo pelo seu rosto neste momento.

Você observou Laurie cometer o mesmo erro que você. Ele pareceu esquecer qualquer tensão entre vocês dois e seus olhos suavizaram com o seu choro. Espero que ele possa acabar com toda essa charada aqui superou você, mas então essas esperanças foram destruídas quando Laurie cerrou a mandíbula.

"Certamente você sabe o porquê. A letra [S / N]? ". Com isso você piscou, pois não tinha ideia do que ele estava se referindo. "Mandei uma carta pedindo que se casasse comigo e não recebi resposta. Eu poderia ter entendido se você dissesse não. Com isso eu poderia lidar, mas você ignorou minha confissão completamente! Você sabe quanta tristeza e confusão eu experimentei no ano passado por você ". O silêncio caiu entre vocês. Tudo o que você conseguiu fazer foi olhar para ele. "Mesmo agora você não diz nada. Como você poderia esperar que eu agisse de outra forma? ".

"Não estou dizendo nada Laurie porque não sei do que você está falando!" Você rebateu. "Não recebi nenhuma carta sua, Laurie. Muito menos uma carta onde você sugere casamento! ". Essa revelação fez com que Laurie prendesse a respiração. Certamente não era isso que ele esperava ouvir. "Você realmente me considera uma pessoa tão cruel que eu simplesmente ignoraria sua admissão de afeto, mesmo se eu não compartilhasse isso ?! Depois de tudo que passamos por Laurie, eu nunca faria isso com você ".

Quando você terminou de dizer sua paz, Joseph, o jovem gentil de antes, saiu. Ele parecia ter a intenção de vir em seu resgate e, sinceramente, você estava grato por ele estar aqui. Olhar para Laurie encheu você de tanta raiva por causa de seu egoísmo e tolice. Como ele ousa presumir o pior de você sem fazer mais investigações. Isso poderia ter sido resolvido há muito tempo se ele tivesse perguntado calmamente sobre a carta, em vez de escolher agir como se fosse uma criança.

Com isso em mente, você se virou para Joseph e sorriu. "Joseph, sei que acabamos de nos conhecer, mas gostaria muito de ir para casa agora. Você me acompanharia? ". Joseph concordou com isso. Passando por Laurie como se ele não fosse deles, Joseph permitiu que você segurasse seu braço. Vocês dois começaram a se afastar da festa, mas não antes de chamar por cima do ombro. "Ah sim e Laurie, se eu tivesse recebido sua carta ... eu teria dito sim".

Feito por: lotsoffandomimagines(tumblr)

(N/a: A minha irmã é chata para caralho, puta que pariu, garota insuportável.)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now