👍Fine👍

6.1K 488 21
                                    

A luz fraca lavava seu quarto de branco enquanto você se deitava pacificamente, a televisão em um volume baixo enquanto você não fazia nada em particular. Você lutou para manter os olhos abertos, na verdade, tão contente com seu manto e cobertores. Você estava quase dormindo quando ouviu sua porta se abrir, seguida pelos passos do seu namorado. Ele tinha saído a noite toda - participando de uma festa de ator ou algo assim.

Antes que você percebesse, ele estava parado no batente da sua porta, um terno preto cabendo nele tão perfeitamente que você não podia deixar de olhar um pouco. Seu cabelo estava uma bagunça e ele estava um pouco mais inclinado para o lado do que o normal. Seus olhos se encontraram com os seus e ele sorriu como uma criança. Imediatamente, você poderia dizer o que o menino tinha feito a noite toda.

"Bebê!" Timothée estendeu os braços ao se aproximar da beira da sua cama, envolvendo-a em um abraço ao chegar até você. Ele cheirava a intoxicação e colônia cara. Ele descansou a cabeça em seu peito e você sorriu, enredando os dedos em seus cabelos.

"Ei," você não pode deixar de rir de sua repentina onda de afeto. "Você está com saudades de mim?"

Seus olhos semicerrados ergueram os olhos para encontrar os seus. "Muito. Eu queria que você estivesse lá comigo. ” Com um tom de pena em sua voz, ele fez beicinho.

Você apenas cantarolou uma resposta. "Você bebeu esta noite, não é?"

Ele afastou a cabeça do seu peito para se olhar no espelho. Suas mãos encontraram seu cabelo, tentando ordenar a bagunça que ele estava. "Talvez."

Você riu. Quando Timothée estava bêbado, você descobriu, ao longo de muitos anos de namoro, que ele tinha uma tendência a esticar as palavras arrastadas. Ele jurou que não, mas foi uma das marcas de sua personalidade.

Você se levantou para caminhar em direção a ele. Você alisou seu blazer e seus olhos seguiram suas mãos em uma direção linear. A testa dele caiu sobre o seu ombro, a repentina diminuição do peso do corpo dele fazendo você tropeçar um pouco. "Vamos para a cama." Você disse. Ele beijou você e tinha gosto de álcool e o gosto familiar de hortelã.

"Não," ele murmurou em seu pescoço, levantando a cabeça para olhar para você. Seus olhos eram líquidos, vidrados em parte embriaguez e em parte paixão. "Eu quero dançar com você." A mão de Timothée encontrou a sua quando ele começou a balançar para os lados, os olhos fixos nos seus.

“Não há música tocando!” Você protestou. Mais uma vez, você foi forçado a segurar qualquer um dos ombros para firmá-lo, fazê-lo parar de 'dançar'. Ele fez beicinho quando você fez isso. "Cama."

"Multar." Ele pronunciou a palavra simples com derrota. Você o ajudou a desamarrar a gravata, uma tarefa muito difícil de realizar quando ele estava bêbado. Logo, ele estava com algumas roupas que eram confortáveis ​​o suficiente para dormir.

Você o conduziu para a cama ao seu lado. As mãos dele ficaram coladas à sua cintura, mesmo quando vocês dois estavam sob os cobertores quentes e pesados. "Eu amo Você." Seu namorado bêbado sorriu e suas mãos encontraram sua cabeça, massageando seu couro cabeludo delicadamente. Seus olhos se fecharam em êxtase. Não demorou muito para que seu toque o fizesse adormecer.

Feito por: cancerousjojian(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora